Imagine Hot Niall e Liam

26/02/2013 | | |
                                    Imagines 1D

A Mudança

Se antes eu tinha certeza que aquele bairro seria o lugar mais tedioso do mundo, essa tarde fez com que tudo mudasse.


Dia quente e vizinhança nova. Meus pais, meu irmão mais novo e eu estávamos de mudança. Meu pai acreditava que em nosso novo bairro as coisas seriam bem mais tranquilas. No nosso ultimo bairro aconteceu um assassinato bem na porta de nossa casa, foi isso que motivou meus pais a se mudarem para este bairro. Segundo eles aqui é um bairro tranquilo, não tem muito movimento nas ruas e nem pessoas vigiando a vida dos outros. Não sei o que eu esperava ouvir, mas isso apenas me pareceu tedioso.

Mal havíamos acabado de nós mudar e eu já estava sentada na porta de casa olhando o movimento da rua. Não sei o que era pior, o fato de realmente não ser movimentada ou eu ter todas as minhas coisas ainda para ajeitar.

De fato eu estava morrendo de preguiça de ir arrumar minhas coisas em meu novo quarto. Mas acabou que decidi ir logo arrumar, quanto antes eu começasse, mais cedo terminaria e estaria livre. Subi para meu quarto e tratei de começar a arrumar as coisas. Eu não tinha muito o que arrumar, o problemas era a organização dos moveis. Depois de mudar a disposição dos moveis dentro do quarto uma quinhentas vezes eu finalmente me agradei da organização do novo espaço. Eu estava tão entretida que mal percebi o tempo passar enquanto fazia isso.

Logo era hora do almoço. Meus pais terminaram de arrumar algumas coisas na casa e saíram para resolver alguns assuntos ainda pendentes, restou apenas meu irmão Kyle e eu na casa. Kyle não costuma me incomodar, ele sempre fica brincando em seu quarto ou jogando vídeo game. Então estar sozinha com ele em casa era o mesmo que eu estar sozinha. Talvez isso aconteça também porque eu estudo pela manhã e ele a tarde, mas hoje era domingo.

- -seu nome-! – Ouvi uma leve batida na porta seguida da voz de Kyle chamando por mim.

- Entra.

- Eu posso ir jogar bola lá fora? – O menino entrou no quarto segurando uma bola de futebol.

- Você sabe que não.

Por mim não teria problema que o menino fosse jogar bola na rua, mas eram ordens dos nossos pais. Kyle só poderia brincar na rua se algum de nós o estivesse vigiando. Isso não significava que Kyle era um menino muito travesso ou que nossos pais não confiassem nele, é só que nunca se sabe o que se pode acontecer lá fora e Kyle era apenas um menino.

- Por favor! Eu prometo que não saio daqui da frente de casa, você pode me vigiar daqui mesmo da janela.

- Vamos fazer assim… Eu não estou fazendo nada aqui mesmo, então vou com você, mas não pense que vou ficar a tarde inteira olhando você jogar bola.

- Tudo bem!

O garoto foi em direção saída da casa seguido de perto por mim. Logo estávamos na rua. Sentei-me na calçada e fiquei observando Kyle jogar bola. Nossos pais só deixavam que ele brincasse na calçada, nunca na rua. Hoje eu fiz diferente, não passava carro na rua mesmo então permiti que ele brincasse livremente.

Mais uma vez o tédio teimava em me consumir. Foi então que avistei do outro lado da rua dois garotos saindo da casa em frente a nossa. Eles pareciam ter a mesma idade que a minha e eram extremamente lindos. Eu permaneci olhando para eles até que um deles, o loiro, cochichou algo e imediatamente o outro garoto olhou em minha direção. Só então desviei o olhar. Até então eu não havia percebido que eles haviam notado minha presença ali. Passei a olhar em qualquer outra direção menos para os dois garotos. Kyle ainda brincando chutou a bola que foi parar diretamente nos pés dos garotos ainda em pé em frente a casa deles. Um dos garotos, o mais alto, chutou a bola de volta para meu irmão.

- Obrigado!

- Não foi nada! – O garoto que chutou a bola respondeu. Na minha opinião a voz dele era definitivamente sexy.

- Vocês querem jogar uma partida comigo? – Meu irmão ingenuamente perguntou.

- Claro! Nós não estamos fazendo nada mesmo. Vamos Nialler?

- Vamos! – Os dois caminharam em direção a Kyle. - Toca ai garoto! – O menino loiro, Nialler, como o outro o havia lhe chamado antes, provavelmente um apelido, pediu.

Logo Kyle tocou a bola para o garoto. De inicio eu havia pensado que eles não aceitariam o convite, mas ainda assim o parabenizei em mente por sua atitude. “Muito bem irmãozinho, faça “amizade” com os garotos e facilite a vida da sua irmãzinha”, foi o que eu pensei.

Os três jogavam tocando a bola um para o outro até que um dos garotos, o mais alto, que agora eu já sabia que se chamava Liam, pois ouvi quando o outro o chamou assim, tirar a camisa e a enganchar de qualquer maneira em sua bermuda. Eu não pude deixar de reparar no corpo definido do menino até que o garoto loirinho Niall, Liam o chamou assim em um outro momento e considerei que este seria o seu nome, também tirou sua blusa e a enganchou, da mesma forma que Liam, em sua calça. Os dois tinham corpos belos, o que tornou aquele jogo muito mais interessante e o dia mais quente, com certeza!

Logo o jogo havia terminado, os dois garotos sentaram-se a minha frente na calçada de sua casa e Kyle se juntou a mim.

- Ei -seu nome-, vamos brincar?

- Não vou jogar bola com você Kyle.

- Não estou falando de jogar bola.

- Do que então?

O garoto sorriu malandramente e correu de volta para a casa. As vezes penso que ele é doido. Enfim… Eu já nem lembrava mais que ele voltaria com algum jogo para nós até que senti um jato de água bater em minhas costas. Me virei furiosa com a brincadeira de Kyle.

- Por que você fez isso?

- Essa é a brincadeira. – O menino segurava a mangueira em uma das mãos e sua pistola de água na outra.

- Não acredito Kyle!

Logo eu estava tentando me esquivar dos jatos de água lançados pelo menino em minha direção.

- Para com isso Kyle!

Andei em sua direção, ainda tentando me esquivar, para tomar a mangueira de sua mão. O menino ao perceber largou a pistola de água no chão e começou a se afastar andando para trás. Logo eu comecei a correr em sua direção e não mais tentava me esquivar da água lançada diretamente em mim. Foi só então que me dei conta que minha blusa era branca e meu sutiã laranja neon não ajudava em nada.

Peguei a pistola de água no chão e corri de vez atrás do menino. Se ele queria guerra, ele tinha conseguido. Disparei seguidas vezes em sua direção, mas definitivamente não tinha o mesmo poder de molhar de uma mangueira, até que toda a água contida no brinquedo acabou. Kyle começou a rir quando percebeu. Chequei a rua e não havia ninguém por lá, a não ser os dois garotos ainda sentados na calçada. Eles olhavam para mim e riam, desejei que fosse apenas da situação.

Isso não iria ficar assim! Corri até Kyle e consegui lhe tomar a mangueira. O menino começou a implorar para que eu não molhasse. Bem, tivesse ele pensado nisso antes de começar a brincadeira. Agora ele teria o troco.

Olhei novamente em direção aos garotos. Desta vez Niall falava algo para Liam que por sua vez continuava rindo e olhando em minha direção.

Lancei um jato de água certeiro em Kyle molhando por completo.

- Refrescante! – O menino zombou.

- Sim refrescante, mas vamos para de gastar água com essa brincadeirinha.

- Foi divertido enquanto durou…

- Pega suas coisas e vamos entrar.

Recolhi a mangueira e entramos em casa. Quando eu estava prestes a ir me trocar Kyle chega em meu quarto dizendo que havia esquecido a bola com os garotos do outro lado da rua e pediu para que eu fosse buscá-la.

- Vai você! Você que estava brincando com eles.

- Tudo bem eu vou, mas não reclama… Eu bem vi você de olho neles.

- Espera! Eu vou, pode deixar que eu vou. – O garoto riu. – Ei! Não senta ai não, você está todo molhado. Vai tomar banho, que eu vou lá e já volto.

Não troquei de roupa, fui direto buscar a tal bola com os meninos. Mas antes de ir dei uma conferida no espelho, soltei os cabelos e segui para a casa dos garotos. Eles já não estavam mais sentados na calçada, então eu teria que ir diretamente a casa.

Chegando lá bati na porta e esperei. Logo um garoto loiro sorridente me atendeu, era Niall.

- Olá!

- Oi. Eu vi buscar a bola do meu irmão, ele disse que tinha esquecido com vocês.

- Ah sim! Está guardada lá dentro, nós iríamos deixar mais tarde na casa de vocês. Você não quer entrar enquanto eu pego?

- Não precisa, eu espero aqui mesmo.

- Entra que assim eu te apresento ao Liam e a propósito eu sou o Niall.

- Eu sou -seu nome-. - O garoto se aproximou e me cumprimentou com um beijo na bochecha.

- Entra -seu nome-.

Eu entrei e Niall fechou a porta em seguida. Segui o menino e reparei quando ele tirou o celular do bolso mexeu um pouco e o recolocou em seguida em seu bolso.

- Seu irmão nós contou que vocês se mudaram hoje para cá. Estais gostando daqui?

- É meio parado, se é que você me entende, mas já estou começando a gostar. - Falei ao dar uma bela olhada naquelas costas, Niall ainda estava sem blusa. Não sei se ele entendeu, mas riu do meu comentário.

- Você pode esperar aqui, enquanto eu vou buscar a bola.

Fiquei esperando em pé na sala o menino voltar. Não queria me sentar para não molhar as coisas e também porque ele não ofereceu que eu sentasse. Logo ele estava de volta e brincava com a bola em suas mãos.

- Aqui está. – Ele me entregou.

- Obrigado, eu já vou indo então.

- Espera. – Niall segurou em meu braço e eu virei de volta pra ele. – Você tem mesmo que ir? – O encarei ainda confusa do que responder.

- Por quê?

- Porque eu quero fazer algo desde que te vi ainda a pouco lá fora e agora tenho oportunidade. – Eu entendi do que se travava na hora.

- E o que é? – Perguntei apenas para estimulá-lo a fazer.

Niall não contou conversa e selou seus lábios aos meus pedindo passagem, que logo foi cedida, para o aprofundamento do beijo. O garoto envolveu as duas mãos em minha cintura para me aproximar dele. Eu soltei a bola e me apoiei em seu corpo, segurando firmemente em suas costas nuas. Logo o beijo se tornou mais intenso e Niall pressionava ainda mais suas mãos em minha cintura. Eu encerrei o beijo e o garoto me olhou com um sorriso malicioso retomando em seguida o beijo com tamanha intensidade. Envolvi minhas mãos em seus cabelos loiros e em seguida deslizei minhas mãos para sua nunca, passei levemente minhas unhas ali e voltei para suas costas. Permaneci acariciando, com minhas unhas, gentilmente as costas do menino à medida que ele pressionava cada vez mais meu corpo ao dele.

- O que você acha de irmos para o meu quarto? – Eu sorri maliciosamente e ele entendeu que aquilo era um sim.

O garoto voltou a me beijar com a mesma profundidade de antes. Ele tentou segurar minhas pernas e eu compreendi o que ele queria fazer. Enganchei minhas pernas em sua cintura e ele me segurou. Pouco tempo depois estávamos em seu quarto.

- Não! – Eu falei quando percebi que ele iria nos deitar em sua cama.

- O que foi? Você não quer?

- Não é isso, é que eu estou toda molhada vai molhar sua cama toda entende?

- Isso não é problema. – Ele sorriu.

Logo eu havia me ajeitado na cama e ele também começava a se deitar. Esperei que ele se ajeitasse e fiquei por cima dele. Tonarmos a nos beijar novamente, as mãos de Niall deslizavam suavemente por meu corpo a medida em que ele apertava pontos estratégicos, primeiro minha cintura, depois meu bumbum e depois minha cintura novamente. Me inclinei mais por cima de Niall, virei seu rosto e encostei meus lábios em sua orelha. Iniciei suaves beijos em sua orelha, em seguida dei uma leve mordida em seu lóbulo e deslizei os beijos a medida em que descia para seu pescoço. Niall levou suas mãos diretamente para o feixe de meus shorts jeans, em segundos meus shorts estava sendo arremessado e pousando em algum lugar do chão do quarto de Niall.

Continuei distribuído beijos desta vez nos ombros de Niall, desci um pouco mais até um de seus mamilos. Beijei-o suavemente antes morde-lo. Logo comecei a beijar sua barriga, Niall colocou uma de suas mãos em meus cabelos ao alisar minha cabeça suavemente. O mordi de leve, senti o garoto se enrijecer na cama. Levantei minha cabeça para olha-lo, ele sorria. Distribui mais alguns beijos ali e o mordi novamente, desta vez com um pouco mais de força.

Levei minhas mãos até o feixe de sua calça jeans. Logo sua cueca boxer estava sendo revelada junto com o grande volume que continha. Encarei o volume da cueca de Niall enquanto ele me ajudava a tirar sua calça que foi arremessada em algum lugar do chão como meu short havia sido anteriormente. Eu não ia mexer com o membro de Niall ainda, sentei bem cima dele senti o garoto estremecer novamente. Me inclinei e voltei a beija-lo. Niall levou suas mão até meu bumbum e começou apertar. Foi então que resolvi provoca-lo um pouco mais, comecei a roçar minha intimidade em seu membro enrijecido. Senti Niall perder a concentração durante o beijo. Desci meus beijos para seu pescoço a medida em que ainda deslizava minha intimidade em seu membro e o senti arfar entre meus beijos.

Fomos pegos de surpresa quando ouvimos uma leve batida na porta do quarto.

- Niall? – Era a voz de Liam. Eu o encarei seriamente.

- Entra Liam.

Eu tentei sair de cima de Niall quando o ouvi permitindo a entrada de Liam no quarto, mas o garoto segurava firmemente minha cintura. Liam abriu a porta e nos olhou sorridente.

- Uh! Festa! – O garoto aproximou-se da cama onde estávamos. Niall riu do menino. Eu fiquei um pouco constrangida com a situação. – Posso participar também?

- Só se ela quiser. – Os dois me olharam.

- Vocês querem que eu transe com os dois ao mesmo tempo?

- Queremos! – Responderam em coro.

- Isso não me parece muito certo.

- Mas vai ser legal -seu nome-. – Liam argumentou.

- Ei como você sabe meu nome?

- Niall me disse.

- Eu passei uma mensagem para ele logo depois que você chegou. – Lembrei-me então de quando vi Niall mexer em seu celular assim que entramos em sua casa.

- Então, você topa? – Eu o olhei apreensiva. – Não precisa ficar com medo, a gente não vai machucar você. Se você sentir alguma coisa é só falar que paramos.

- Tudo bem por você Niall? – Olhei para o menino totalmente relaxado deitado na cama.

- Sem problema.

- Então tudo bem pra mim.

Voltei a beijar Niall enquanto Liam tirava seus sapatos e se deitava ao lado de Niall na cama. Desci meus beijos por todo o corpo do menino até chegar em seu membro ainda enrijecido dentro de sua boxer branca. Beijei seu membro algumas vezes por cima da boxer para provoca-lo, o senti segurar em meus cabelos mais firmemente. Dei então uma leve mordiscada e o senti se contorcer na cama.

- Por favor! – O menino sussurrou.

Ainda levei minhas mãos ao seu membro e o acariciei de baixo para cima com a ponta dos dedos, e em seguida comecei a retirar sua boxer. Logo todo o volume antes contido na boxer branca de Niall estava liberto. O envolvi com minhas duas mãos e o apertei ao mesmo tempo em que as deslizava de baixo para cima sem pressa. Aproximei minha boca e passei minha língua deslizando-a, de baixo para cima, vagarosamente. Niall gemeu pela primeira vez. Lambi por um tempo sua glande (cabeça do pênis) e a beijei delicadamente antes de envolver seu membro com a boca. Senti Liam aproximar-se na cama e retirar meus cabelos que cobriam meu rosto ao segurá-los em minhas costas. Liam observava todo o ato de perto. Envolvi completamente o amiguinho de Niall com minha boca e comecei a realizar movimentos de baixo pra cima e de cima para baixo. Em seguida comecei a masturba-lo suavemente com minhas mãos envolvendo a base de seu membro enquanto ainda mantinha minha boca na parte superior lambendo delicadamente sua glande. Olhei para seu rosto enquanto repetia os mesmo movimentos e pude vê-lo gemer ao manter os olhos fechados em êxtase total.

Só então comecei a sugar seu membro. Ainda mantive meus olhos no rosto do menino e pude vê-lo então despertar de seu transe e me encarar satisfeito.

- Mais forte! – Ele falou com a voz rouca.

Fiz o que ele me pedia e suguei com ainda mais força. Niall gemeu prazerosamente. Retirei minha boca e o masturbei com as mãos mais um pouco. Ele me encarava boquiaberto, lhe sorri mostrando tamanha satisfação.

- Sua vez Liam. – O menino já deitado sorriu.

Saí de cima de Niall e fui para Liam. Primeiro o despi rapidamente de sua blusa. Assim que o fiz selei meus lábios aos dele. Logo o beijo foi aprofundado. Desci os beijos para seu pescoço e fui até sua orelha onde mordisquei seu lóbulo levemente. Alinhei seu corpo perfeitamente entre minhas pernas e sentei-me em seu membro. Apesar de Liam estar vestido com sua bermuda jeans ainda assim consegui sentir o volume de seu membro entre minhas pernas. Me inclinei sobre o menino e tornei a beija-lo. Liam mantinha suas mãos em minha cintura, mas diferentemente de Niall seu toque era suave. Pausei o beijo e admirei aquele belo rosto, Liam me olhava docemente não pude deixar de sorrir para o garoto. Desci meus beijos por seu corpo até chegar em sua barriga, onde dei leves mordidas. Levei minhas mãos ao longo de seu corpo e o acariciei levemente usando as unhas. Me posicionei melhor e comecei a abrir o feixe de sua bermuda. Liam também usava uma boxer só que a dele era em tom de azul marinho. Mesmo eu tendo sentido o volume de Liam anteriormente, ainda assim não pude deixar de me surpreender quando o vi apenas de boxer. Massageei seu amiguinho e senti Liam estremecer com meus toques. Pausei e o encarei seriamente, Liam me olhou confuso. O garoto pegou uma de minhas mãos e sorridente a beijou, logo em seguida colocou em cima de seu membro. Continuei então o que eu fazia. Inclinei-me e dei leves mordidas, que depois se tonaram beijos, por cima de sua boxer, em seu membro.

Comecei a retirar sua boxer libertando assim o volume ali contido. Segurei firmemente e comecei a masturba-lo. Liam gemeu. Me abaixei e lambi seu membro de baixo para cima parando em sua glande para dar a devida atenção. Lambi delicadamente aquele local, Liam começou a gemer novamente. O menino segurou em meus cabelos e eu o olhei enquanto segurava a base de seu membro e passava levemente apenas a pontinha de minha língua em sua glande. O garoto gemia enquanto me admirava, em sua face pude ver o quão prazeroso aquilo estava sendo para ele. Ainda em sua glande, fechei meus lábios e delicadamente girei minha boca de um lado para o outro antes de abocanhar seu membro por completo. Iniciei os movimentos de baixo para cima e de cima para baixo. Niall que até então deitado no mesmo canto apenas observava, levantou-se e veio para trás de mim. Ele se posicionou e colocou seu membro perto de minha intimidade, em seguida o menino começou a roçar seu membro em minha intimidade. Aquela era uma ótima sensação. Ainda trabalhando em Liam, segurei o membro de Niall e o masturbei. Niall inclinou-se, afastou os cabelos de minha nuca e a beijou seguidas vezes. Soltei o membro de Niall e comecei a sugar levemente o membro de Liam. O garoto estremeceu na cama.

Senti Niall parar o que fazia e em seguida sua mão acariciando minha intimidade. Ele fazia movimentos de vai e vem com os dedos, aquilo me desconcentrou e em pausei o trabalho em Liam para olhar no rosto de Niall.

- Niall! Você está desconcentrando ela. – Me voltei para Liam e sorri afetuosamente para o menino.

Me inclinei de volta bem perto do rosto do menino e o beijei. Virei seu rosto delicadamente, cochichei em seu ouvido “eu recompenso você” e mordi o lóbulo de sua orelha. Niall retomou seu lugar na cama. Sentei-me em cima do membro rígido de Liam e comecei a roçar minha intimidade em seu membro. Liam gemeu de prazer. Aumentei o ritmo e desta vez tomada de prazer finquei minhas unhas no abdômen de Liam ao gemer.

Niall segurou em meu braço e eu o olhei finalizando o que fazia. Os dois garotos se encararam.

- Sua vez. – Disseram em coro.

Liam me trocou de lugar com ele e agora eu estava deitada na cama. Niall subiu por cima de mim, como eu havia feito com eles antes, e começou a retirar minha blusa. O garoto afastou delicadamente a alça direita do meu sutiã enquanto enchia de beijos meu pescoço. Lancei minhas mãos por toda a extensão das costas de Niall. O menino fez uma trilha de beijos do meu pescoço até meu ombro, enquanto isso Niall já afastava a alça do meu ombro esquerdo. Ele parou o que fazia e me olhou nos olhos, Niall deslizou levemente sua mão em meu rosto e pousou-a em meu queixo para virar meu rosto no sentido oposto. Logo Niall enterrava seu rosto depositando ali vários beijos. O menino fez a mesma trilha do pescoço para meu ombro. Aquilo era tão bom, eu só conseguia me concentrar nos lábios macios de Niall trilhando meu pescoço. O garoto lançou as duas mãos em busca do feixe de meu sutiã em minhas costas e eu o ajudei me erguendo da cama pra que ele alcançasse. Niall o abriu rapidamente e o retirou. O garoto fez uma pausa para admirar meus seios antes de levar suas mãos a ambos. Ele apalpava ambos ao mesmo tempo, só depois Niall começou a caricia-los. Logo o menino levou sua a boca ao meu seio direito e começou a suga-lo ao mesmo tempo em que mantinha suas caricias no outro. Niall trabalhava firme com a boca, segurei firmemente em seus cabelos loiros. Liam nos observava de perto, estirei minha outra mão para Liam e desci de seu tórax a sua barriga fazendo leves caricias. Niall levou sua boca para o outro seio e repetiu todo o processo. Liam pegou minha mão e direcionou-a até seu membro, envolvi sua base e iniciei leves movimentos de masturbação. Segundos depois o menino gemeu, encarei aquilo como um estimulo para aumentar a pressão em seu membro. Niall encerrou o que fazia e os dois meninos trocaram de posição.

Liam, agora por cima de mim, iniciou os beijos em minha barriga ao mesmo tempo em que com uma das mãos acariciava meu seio direito, envolvi minhas mãos em seus cabelos e comecei a rir e me contorcer na cama.

- O que foi? – O menino me encarou serio.

- Ta fazendo cosquinha. – Ele sorriu. – Mas continua. Eu prometo que vou me controlar, ou tentar…

O garoto retornou ao que fazia e eu me segurei para não rir, tenho certeza que ele percebeu já que eu não conseguia deixar de contrair minha barriga durante todos os toques dele. Logo o garoto levou suas mãos até minha calcinha e me olhou como quem pedia permissão para fazer aquilo, eu assenti e ele logo começou a retira-la. O menino afastou minhas pernas e ficou entre elas. Liam voltou para minha barriga e depois começou a trilhar um caminho de beijos suaves até minha intimidade. Já em minha intimidade o garoto separou com os dedos e começou a estimular meu clitóris com seu polegar, meu corpo estremecia a cada toque do menino. Liam começou então a acariciar meu clitóris com a sua língua. O menino intercalava as caricias entre lambidas e chupadas. Eu gemia de tanto prazer. Liam colocou mais força no que fazia e aquilo era insano. Meu corpo estremecia e eu me contorcia de prazer na cama.

- Oh! Não pare Liam, não pare! – Eu falei tomada pelo prazer que o menino me proporcionava.

Com minha intimidade bastante úmida, Liam introduziu apenas parte do dedo indicador e iniciou leves movimentos de “vem cá” como quem chama alguém. Eu olhava para seu rosto enquanto o fazia. Logo o menino, ainda trabalhando com seu dedo indicador em minha intimidade, se inclinou e voltou estimular meu clitóris com a pontinha de sua língua. Eu gemi prazerosamente e segurei firmemente em seus cabelos.

- Oh Liam! Você é tão bom, isso é delicioso. – Falei com a voz rouca.

Fechei meus olhos a medida que mantinha minha cabeça erguida para trás. Liam aumentou ritmo e não pude evitar de me contorcer. O menino começou a lamber lenta e firmemente minha intimidade após retirar seu dedo. Meu corpo estremeceu e não pude evitar, comecei a mexer o quadril.

- Liam, agora por favor!

Pouco tempo depois ele se afastou, segurou em seu membro e iniciou a tortura. Liam começou a passar delicadamente a cabeça de seu membro em meu clitóris, eu agarrei os lençóis da cama enquanto me contorcia. O garoto começou a realizar movimentos subindo e descendo em minha intimidade, eu gemi. Ele voltou a roçar a cabeça de seu membro em meu clitóris, aquilo era maravilhoso. Eu gemi mais alto. Niall levou uma de suas mãos ao meu seio e o acariciou. Liam continuava com os mesmos movimentos, eu gemia cada vez mais com tamanha excitação. Meus gemidos foram abafados quando Niall selou seus lábios aos meus. Liam iniciou a penetração. Ele dava leves estocadas. Penetrava todo seu membro e em seguida o retirava completamente. O garoto repetiu os mesmos movimentos por mais algumas vezes até realmente iniciar o movimento de vai e vem. Liam me penetrava habilmente. Niall começou a beijar meu pescoço. Ouvi Liam gemer com o que fazia, ele então aumentou o ritmo. Nós dois gemíamos juntos agora. Minha intimidade pulsava em contato com o membro de Liam, tenho certeza que ele sentia as paredes de minha intimidade se contrair envolta de seu membro. Aquilo tornava tudo ainda mais gostoso.

Niall pediu que eu chupasse seu membro e assim eu o fiz, logo o menino pediu sua vez e Liam trocou de lugar com ele. Niall iniciou com leves estocadas, ele não enfiava todo o seu membro de uma vez. O menino realizava os movimentos de vai e vem ao mesmo tempo em que estimulava meu clitóris.

- Oh Niall! Por favor, mais forte. – Falei com a voz tomada de desejo.

- Ainda não -seu nome-, só mais um pouco.

Niall retirou seu amiguinho de mim e começou a roçar a cabeça de seu membro em meu clitóris da mesma forma que Liam havia feito anteriormente. A sensação era tão prazerosa quanto foi com Liam.

Inclinei minha cabeça para trás e fechei meus olhos. Minha intimidade pulsava pedindo por Niall. Senti o menino dar uma pausa no que fazia e ainda de olhos fechados esperei por seu próximo movimento. Senti a língua quente e úmida de Niall me invadir. Lancei minhas mãos por seus cabelos e o pressionei de encontro a minha intimidade. Logo Niall iniciou leves chupões em meu clitóris, ele queria me matar de tanto prazer.

- Por favor Niall, eu preciso agora! – Implorei ao menino.

Soltei os cabelos dele. O garoto levantou-se e atendendo ao meu pedido penetrou seu membro por completo em mim iniciando leves movimentos de vai e vem. Eu estremeci na cama. Liam alternava caricias entre meus seios e minha barriga. Niall acelerou o ritmo fazendo com que ambos gemêssemos. O menino deslizou sua mão por minha barriga até alcançar um de meus seios e iniciar leves pressões ali.

Logo que Niall encerrou, Liam pediu para que eu ficasse por cima dele. Subi no menino e encaixei vagarosamente minha intimidade em seu membro. Iniciei leves movimentos como quem cavalga. Liam sorria para mim. Me inclinei sobre o menino buscando apoio e ele foi de encontro a um de meus seios, iniciando leves movimentos sugatórios ali. Niall veio por trás de mim e apoiou suas mãos em minhas costas indicando que eu deveria me inclinar um pouco mais, então assim o fiz. O menino então pressionou seu membro contra meu orifício, logo senti Niall realizar leve pressão ali introduzindo seu membro.

- Niall! – Eu gemi chamando por seu nome.

- Tá sentindo alguma coisa? Eu posso parar.

- Não, continua.

Na verdade o que eu sentia era um misto de dor e prazer proporcionados por ambos dos garotos. Niall introduziu seu membro por completo e delicadamente iniciou movimentos de vai e vem. A dor foi cedendo espaço para o prazer total. Logo os três estavam envolvidos naquela dança. Meu rosto estava bem próximo ao de Liam e o garoto me beijou. Niall começou a investir em estocadas mais firmes. Eu gemia entre os beijos de Liam. O menino deslizou suas mãos por minhas costas até meu bumbum e ali exerceu leves pressões, suas mãos permaneceram ali e Liam ganhou mais apoio para realizar movimentos de vai e vem dentro de mim. Senti o peso de Niall sobre minhas cotas, o menino havia se inclinado e beijava minha nuca docemente descendo por meu pescoço até meus ombros. Parei de me apoiar na cama e deixei que meu corpo cedesse sobre o corpo de Liam. Os meninos pararam.

- Tá tudo bem? – Liam perguntou.

- Está Liam, só fiquei um pouco exausta.

- Vamos mudar você de posição então. – Niall falou.

Liam continuou deitado e agora eu estava de costas deitada sobre ele. Eu estava de frente para Niall, o menino ainda continuava por cima de mim. Liam introduziu seu membro em meu orifício e Niall penetrou minha intimidade. Logo estávamos os três em constante vai e vem novamente. Liam levou suas mãos aos meus seios e iniciou suas caricias. Niall levou seu polegar até meu clitóris estimulando-o delicadamente. O menino me encarava com aqueles intensos olhos azuis. Fechei meus olhos e deixei que os meninos tomassem conta de mim ao mergulhar naquele mar de sensações.

Chegamos ao ápice juntos. Niall saiu de cima de cima de mim e me ajudou a deitar ao lado de Liam. Colei meu corpo ao de Liam apoiando minha cabeça em seu peitoral, o menino se inclinou de lado me envolvendo em seus braços. Niall deitou-se ao meu lado também juntando seu corpo ao me envolver. Respirações ofegantes, fechei meus olhos e ficamos os três ali daquela maneira por um tempo. Eu poderia ter dormido o mais profundo dos inocentes sonos ali com abraçada aos dois meninos, mas só permaneci deitada o bastante para que eu conseguisse me recuperar. Logo eu teria que voltar que para casa, eu já havia ficado tempo de mais ali com os garotos.

- Meninos, eu tenho que ir embora agora. – Sentei-me na cama.

- Não! – Os dois se sentaram também, Liam me abraçou e em seguida Niall fez o mesmo.

- Tenho que ir mesmo, eu já passei muito tempo aqui com vocês. Meu irmão já deve ter se dado conta disso.

- Tudo bem, a gente não quer que você se prejudique. – Liam falou. Eles ainda me abraçavam.

- Alguém me ajuda com minhas roupas? – Nós três rimos.

Os meninos cataram todas as roupas pelo chão e me devolveram as minhas. Logo comecei a vesti-las. Eles admiravam cada movimento que eu realizava ao me vestir, mesmo depois de tudo que havia acabado de acontecer ainda assim eu fiquei um pouco envergonhada. Tentei ignora-los deixando de olhar para eles enquanto terminava de me vestir. Assim que terminei eles começaram a vestir-se também.

- -seu nome-!

- Sim Niall?

- Você volta?

- Quando?

- Hoje!

- Não Niall, hoje não dá mais. – Eu ri com o pedido do menino. – Um outro dia com certeza.

- Você pode passar o seu número? Ai a gente marca um outro dia.

- Claro Liam, anota ai! – Passei meu número para o garoto.

Eles me acompanharam até a saída. Antes de eles abrirem a porta eu fui dar um abraço de despedida em Liam, o garoto me pegou de surpresa ao me beijar. Ele envolveu seus braços e minha cintura me levando de encontro a seu corpo enquanto me beijava de maneira mais intensa. Quando terminamos fui me despedir de Niall, o garoto selou seus lábios ao meus. Niall manteve suas mãos em meu bumbum, pressionando cada vez mais meus quadris de encontro ao seu até o beijo ser encerrado.

- Até mais meninos.

- Espera! Antes de ir responde uma coisa?

- O que Liam?

- Você gostou?

- Eu adorei! Obrigado por me convencer a aceitar fazer isso com os dois.

- Então você volta mesmo?

- O mais breve possível Niall.

- Eu vou cobrar viu?

- Pode cobrar Liam. – Eu sorri maliciosamente. – Agora eu tenho mesmo que ir meninos.

Liam abriu a porta e eles saíram comigo. Eu fui em direção a minha casa até ouvir Niall me chamar. Olhei para trás e o menino caminhava em minha direção brincando com a bola de futebol em suas mãos.

- Obrigado! Eu realmente havia esquecido.

- Pensando bem, eu deveria ter deixado. Assim teria outra desculpa pra você voltar de novo. – O menino sorriu.

Eu lhe sorri de volta, peguei a bola de suas mãos, dei um beijo estalado em sua bochecha e desta vez segui de fato para casa. Se antes eu tinha certeza que aquele bairro seria o lugar mais tedioso do mundo, essa tarde fez com que tudo mudasse.


#Lika

2 comentários :