~Enquanto o Amor não vem~

02/03/2013 | | |
Cap 2

Bom, eu esqueci de falar eu amo os Ramones. Esses dias vai ter um show deles aqui em Londres, meu pai como sempre deixa eu ir. O Show era hoje, as 20:00hrs, e já era 18:00. Então aproveitei e fui me arrumar cedo, porque eu demoro muito para me arrumar. Tomei banho e me vesti assim. 

~Lee Roupa http://www.polyvore.com/cgi/set?id=70690724&.locale=pt-br ~
Você tinha combinado de ir com sua melhor amiga (n/a). Fui na casa dela quando cheguei toquei a campainha.
Você: Oi tia Fernanda :)
Fernanda: Oi, (s/n) a (n/a) não vai poder ir hoje pegou uma gripe de ultima hora .
Você: Hum.. Que pena, posso ir ver ela ?
Fernanda: Claro, entre.
Você entrou e foi direito para o quarto dela, você bate na porta e ela responde..
(S/a):Entra.
Você entra e da um sorriso de lado, você diz.
Você: Oi, sinto muito por você não poder ir :/
(n/a): Não faz mal, vou na próxima.
Você: Vou indo então beijos.
(n/a): Ok, bom Show . Tchau!
Você: Melhoras beijos!
você desce as escadas e da tchau pra Fernanda.
~ Pensamento onn~
Ai, que saco! Vou ter que ir sozinha!
~ Pensamentos off~
Chegando no Show fui logo dando o ingresso para o segurança e ele me levou direto pra área VIP. Lá um garoto lindo dos olhos verdes, ficou olhando pra mim, mais eu não dei muita atenção pois eu estava muito animada com o show. O garoto que estava do seu lado, veio puxar assunto..
Harry: Oi, eu sou o Harry da banda One Direction.
Você: Oi, me chamo (s/n).
Harry: Então.. Você tem quantos anos?
Você: Tenho 18 e você?
Harry: 19, na verdade vou fazer 19 amanhã!
Você: Ah tá, então.. Parabéns adiantado.
Harry: Então.. Vou fazer uma festa amanhã na minha casa, e.. queria saber se você quer ir, eu sei que eu não te conheço muito tempo, te conheci alguns minutos atrás.. mais sei lá, você quer ir?
Você: Ah, claro adoraria. então nos vemos lá. Mais antes me da seu número?
Harry: Ok, (XXXX-XXXX), me passa o seu?
Você: Claro, (XXXX-XXXX) Então tá que horas vai ser?
Harry: 5:00 hrs da tardee vai durar até o amanhecer.
Você: Rs, ok :)
Harry: Quer que eu te busque?
Você: Ok, então me busca as 4:55 em ponto ok? Aqui o endereço ( XX XXX XX)
Harry:Ok, te vejo amanhã então.
Você: Tchau .
Harry: Tchau.
No dia seguinte..
Você acorda faz sua higiene matinal.
você foi ver a hora e era 2:00 horas,então você desceu para comer alguma coisa e acabo vendo TV....Passo alguns minutos e você ainda vendo Tv. Depois você foi olhar o relógio e já era 3:20 você foi direto toma banho....
~Lee Roupa~
Na hora que você acabo o Harry chego na sua casa.
~Lee (Batendo na porta)~
Você desce as escadas e abri a porta ....
você:Oii,Parabéns :)
Harry:Oi,obrigado ;)
você:Então vamos?
Harry:Claro.
Você tranca a porta e sai,Harry foi muito educado abriu até a porta do Carro para você entra.
No caminho da festa você pede pra ele parar em uma Loja....
~Lee Roupa~
Harry:Oque você quer nessa Loja?
você:Vou compra um presente u.u
Harry: Não precisa (S/N)
você:E quem disse que é pra você??
Harry: '-'
você:To brincando,hehehe é pra você e acho que você vai amar,já volto
Depois de alguns minutos você veio com um sacolinha de presente.
Harry:Posso ver?
você:Não,só quando agente chegar em casa :)
Harry:aaaah,por favor,não faz isso comigo.
você:só quando chega em casa Harry.
Depois de alguns minutos agente chego na casa do Harry...
Todos estavam olhando pra mim até que o Harry pra quebra o gelo ele fala...
Harry:Então gente .... Essa aqui é minha amiga (S/N)
Todos veio falar com você,depois chego a hora de dar os presentes todos deu o presente,você foi a ultima,na hora de dar o seu presente você falo...
você:Parabéns,muitos anos de vida :)
Harry:Obrigada :D
Você da o presente e ele abre e todos ficam olhando,ele quase surta de tanta felicidade,heheh ele nem acredita...
Harry:Obrigada (S/N) foi o melhor presente que eu já tive :D

#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário