~Fic enquanto o amor não vem~

22/03/2013 | | |
  • Cap 3
    Você: 
    Harry:Obrigado,eu gostei muito desse presente,foi uns dos melhores até agora  hahaha
    Você:Desculpa Harry,mais tenho que ir agora,vou sair com o meu pai,ele disse que vamos jogar golfe ..... Hum.....Quer ir?
    Harry:Foi mau,mais hoje é meu nive e você sabe é ... não posso deixar eles aqui né  Afinal eu sou o aniversariante. 
    Você:Tudo bem Harry,então tchau,até algum dia 
    Harry:Quer ir amanha no nandos comigo e com a galera? você aproveita e chama sua amiga,acho que o Naill gosto dela.
    Você: hahaha,pode ser,pode deixa que agente vai sim  Então até amanha.
    Harry:Até
    Você foi embora .... Chegando em casa você foi direto pro banheiro tomar banho e se arruma pra ir jogar golfe com o seu pai.
    ~Lee na hora do Golfe~
    Você:Pai,eu não consigo 
    Pai:Para querida você vai consegui,vou te ajuda.
    ~Lee seu pai te ajudando~
    Pai:Viu filha você conseguiu 
    Você:ahhhhahh Pai eu consegui eu consegui
    Pai:Agora vamos beber alguma coisa?
    Você:Ta com medo pai,agora só porque eu sei joga,ta com medo de perde ?
    Pai:Eu? com medo de você filha?e ainda por cima no golfe?
    Você:Acho que sim pai,a melhor não sabe você ta ficando velhinhos de mais,hehehaha
    Pai:Você fala oque?
    Você:Isso mesmo pai,hehehaha
    Pai:Agora você vai ver ....
    Vocês dois começaram a jogar por um longo tem até que você paro e falo ....
    Você:Ta bom pai,você ganho eu to muito morta ... acho que eu vou me jogar nessa grama.Eu quero uma garrafa de água.
    Pai:E ainda veio falar que joga mais do que eu u.u
    Você:Mais você joga mais tempo isso não vale.
    Pai:aaa vale sim heheheh.
    Você:Agora vamos pra casa que já ta ficando tarde.
    Pai:Ok
    Seu pai compro uma garrafa de água para você e para ele,e foram direto pra casa.
    Vocês chegaram em casa e você pulo em cima da cama ....
    Você:ahhhh,to morta
    Você se levanto e foi pro banheiro tomar um banho e colocar seu pijama.Você termino de tomar banho e tranco a porta caso seu pai do nada abra a porta,haaha.E foi escolhe seu pijama.
    ~Lee Pijama~
    De madrugada,você não sabia como mais estava muito calor,você acordo com calor que só deus,você se levanto da cama e ligo a luz,mais a luz não tava acendendo.
    (Penssamento ONN)
    Nossa,mais que calor é esse,e olha que Londres é frio.Vou abrir a janela pra ver se vem um vento geladinho 
    (Penssamentos OFF)
    Você se levanto e abriu a janela você coloco a cabeça do lado de fora e estava tão fresquinho ....
    Você voltou para cama,mais não tava aguentando o calor,então tiro o Pijama (só aquele vestidinho) e fico de Lingerie.
    No outro dia .....
    Você acordo com o despertado e também com alguém tocando a campainha.
    (PensSamentos Onn)
    Ahhhh porque meu pai ou a empregada não atende essa porta?
    (Pensamentos Off)
    Você desce as escadas e fala ....
    Você:Pai,você ta em casa???
    Nenhuma pessoa respondeu ....
    Você:Tem alguém em casa ??
    ......................
    Você: Afee
    você foi atender a porta .....
    você abre a porta e vê que era só o Harry.
    Harry:Oi
    Você:Ahh é você,  achei que era outra pessoa,k
    Harry:Tava esperando alguém?
    Você:Não,
    Harry:Adorei sua roupa,hehehehe 
    Você se olha de cima a abaixo e fala ...
    Você:Omg,tem como você se vira??? que vergonha meu deus 
    Harry:Fica tranquila,heheaha
    Você:Harry eu to falando sério,vira eu vou lá em cima me troca fica ai,se quiser pode ligar a Tv ...
    Harry:Ok,mais se você quiser pode fica assim,gostei dessa roupa,hehehhe
    Você:hahahaha (Irônica) Muito engraçado ¬¬
    Harry:hehehehehahaha
    Harry viro e te olho dos pés a cabeça e falo,pensando bem,acho melhor você fica assim mesmo,hehehe.
    Ele foi se aproximando ..... Até que ele ia te da um beijo .. Mais você viro e ele beijo seu rosto.
    Harry:Que foi?? Não quer me beija?
    Você: É ..... sim quero dizer ..... ahh .... não agora ... aaa não quero te beija u.u
    Harry:acho que você quer sim *--*
    Você:quero não
    Harry:Hum... seii
    Você:Vou lá em cima troca de roupa e já volto 
    Harry:Ok
    #Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário