05/03/2013 | | |

SUMMER LOVE

CAPITULO 2

- Mais pode chamar de Lele - Harry disse e sorriu para mim e eu apenas assenti 

- Sente-se Lele - Zayn disse apontando para o sofa, e sorri para ele e me sentei - 

- Bom que tipo de filme vocês querem? - Louis perguntou pegando os filmes de uma sacola - Pode ser de terror? - ele falou e eu fiz careta eLiam reparou 

- você tem medo Leticia ? - Liam perguntou 

- Um Pouco, mais podem colocar prometo não gritar ou fazer algo do tipo. - falei meio insegura 

- Bom, se sentir medo pode me abraçar eu não ligo - Harry falou sentando do meu lado e colocando o braço em volta do meu pescoço e apenas sorri, e Louis colocou o filme enquanto Niall chegava com dois baldes de pipoca. Liam pegou uma que alimentava eu e ele e Harry,Niall ficou com o outro que alimentava Louis e Zayn. O filme começou e comecei a me lembrar do que meu pai falava, para eu não ficar com estranho,eu parei para olhar em minha volta e lembrei que nem sabia da onde aqueles garotos eram, levantei em um pulo

- Eu tenho que ir - falei e eles se assustaram e fui em direção a porta, Zayn veio atras de mim 

- Espera!!! - ele segurou meu braço - o que aconteceu? - continuou 

- Esta tarde eu tenho que ir para casa, e eu nem sei quem é vocês e já estou aqui como se fossemos amigos a anos - falei e ele gargalhou - o que é que ta rindo? - perguntei

- Serio que você não conhece a gente? - ele perguntou e eu neguei - Eu sou Zayn Malik tenho uma banda chamada One Direction,com aqueles garotos - ele disse e eu me lembrei que ja havia escutado o nome da banda mais não sabia quem eram - agora, ja sabe quem somos? - ele perguntou 

- Sim, mais por que me chamaram para vir aqui? - 

- Bom, agente achou você bonita e tal e nenhum de nós tivemos coragem de ir ate sua casa te convidar exeto Harry que é o mais atirado da banda - ele riu e eu sorri de volta

- Mesmo assim Zayn , eu preciso ir, estou cansada cheguei hoje de viagem - eu já estava tonta de sono 

- Ok, - ele disse eu fui em direção a porta - Leticia ...quer sair para tomar cafe amanhã? -e ele perguntou

- Parece uma boa ideia, aceito sim - disse e sai de sua casa e caminhei ate a minha, entrei e corri para o quarto me joguei na cama e adormeci 


Acordei com a companhia tocando, desci e vi Zayn para na porta me encarando. Puts, esqueci que tinha marcado de sair com ele 

- Zayn desculpa eu acabei de acorda, você me espera? só vou escovar os dentes e trocar de roupa - falei

- tudo bem, vai lá eu espero - ele disse e eu corri para o banheiro troquei de roupa depois escovei meus dente soltei meus cabelos passei um batom rosa claro e calsei uma rasteirinha e desci - ual, que linda! - ele falou me analisando 

- Que nada, estou tão simples - sorri tímida - então, onde vamos? - perguntei,fugindo assunto 

- Bom, você vai ver quanto chegarmos lá - ele disse no tom misterioso 

Saímos de casa e fomos para seu carro, ele dirigiu ate o Starbucks 

- Ah, então era aqui...- ele riu - Sempre quis vir aqui, lá no brasil não esse tipo de estabelecimento- eu falei observando o lugar 

- Serio? - ele sorriu pelo nariz - em toda esquina você encontrar uma filial dessa cafeteria - falou enquanto trancava 

- Então, vamos entrar ou vamos ficar so olhando? - eu falei sorrindo 

- Vamos entrar, estou morto de fome - ele falou e eu concordei, seguir ele ate uma mesa onde fizemos os pedidos 

- Então Lele , Fale um pouco sobre você - disse ele 

- Bom, sou brasileira moro em São Paulo, tenho 18 anos e estou aqui para passar as ferias tipo turismo, mais sem guia - falei e ele sorriu 

- Posso ser o seu guia? - ele perguntou e eu assenti, logo os pedidos chegou e comemos, saímos do lugar ele me levou em outro longe dali 

- Chegamos! - ele disse, sai do carro e avistei um lugar lindo, parecido com um campo cheio de flores, Zayn pegou minha mão, o que fez eu olhar e sorrir para ele, e me levou ate um riacho, onde sentamos em uma pedra 

- Esse lugar é lindo! - eu disse observando - vem sempre aqui? - perguntei 

- So quando estou com problemas ai venho aqui para pensar um pouco - ele olhou pra mim e sorriu - sabe, eu nunca trouce nenhuma garota aqui - ele vou a olhar a agua 

- Por que? Vai dizer que nunca teve namorada? - perguntei rindo, era obvio que ele já teve...

- Sim, mais nenhuma que valesse a pena - sorriu e voltou a olhar para mim, eu já estava muito próxima ao seu rosto ate que um barulho em um dos arbusto fez com que agente se assustasse 

- O que foi isso? - ele pergunta 

- Eu sei lá - falei, já estava ficando com medo 

- Oi Zayn - Uma garota loura alta sai do arbusto indo abraçar Zayn 

- O que faz aqui? - ele perguntou meio serio 

- Aqui é o nosso lugar especial lembra? - ela perguntou e Zayn não respondeu - E ela? o que faz aqui? - 

- Eu? bom, nem eu sei - sai deixando os dois lá. Como ele pode? mentiu para mim disse que eu era a unica garota que ele tinha trago a esse lugar e aquele quase beijo? Eu sou uma idiota em pensar que alguém como ele era uma pessoa legal. Sai dali quase correndo ate que alguém me puxa pelo braço, na hora eu travei não tive reação ate a pessoa se coloca em minha frente e essa pessoa era Harry

- O que faz aqui? - perguntei colocando minha mão sobre o peito já que tinha levado um grande susto 

- Eu vim mais a loura - ele falou e eu revirei os olhos 

- Por que? - falei com um olhar triste 

- Porque, ela chegou dizendo que queria falar imediatamente com o Zayn e que era caso de vida ou morte, ai eu trouxe ate esse lugar, Zayn sempre traz mulheres pra cá e bem, eu sabia que ele estava com você - Eu não posso acreditar, quem ele pensa que eu sou alguma vadia que ele pega todas as noites? Zayn me paga

#Jawedliames  Nao se esqueçam de comentar ou me mandarem ask no Tumblr!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário