21/03/2013 | | |

SUMMER LOVE

CAPITULO 4 - 


Passaram uma semana e sempre que podiaHarry passava a noite comigo mais nesse longo tempo não via Zayn e isso me deixa mal e culpadaHarry me dizia que ele estava triste magoado com algo e sempre se isolava de tudo e de todos, isso me feria por que eu sabia que isso era culpa minha. Estou aqui em minha casa pensando se vou ate a casa de Zayn ver como ele estava, ah me esqueci de mencionar que já tirei o gesso e não vou garantir que estou 100 % boa, mais já consigo andar ate a casa de Zayn e foi isso que fiz, bati na porta duas vezes estava já pensando que ele não podia estar em casa ate que a porta se abre e vejo ele com cara de sono com uma garrafa de cerveja na mão e sem camisa, ele olha pra mim surpreso e logo olha meu pé e sorri de canto e eu faço o mesmo.
Shattered - Trading Yesterday

- lele… - ele diz com a voz falha – seu pé, vejo que já esta bom – ele tentava se animar mais percebi a tristeza em seus olhos

- É já estou melhor – falei - Zayn você esta bem? - perguntei

- Por que não estaria? - ele sorriu tentando me convencer 

- Zayn, olha só pra você, esta com uma cara inchada, bebendo, parecia estar chorando e com olhar triste – segurei suas mão e ele abaixou a cabeça – e o Harry me disse...

- Ah o Harry, tinha que ser … - ele soltou minhas mãos rapidamente e entrou deixando a porta aberta para que eu pudesse entrar fechei a porta e perguntei

- O que ta acontecendo com vocês dois? - 

- você nunca entenderia – ele foi ate a cozinha e eu segui ele

- Por que? - perguntei e ele não respondeu – Cara, eu sou sua amiga, poxa! Você não se lembra ? - alterei minha voz

- E ele seu namorado – ele abaixou a cabeça

- O que? -

- Leticia eu e o Harry brigamos por que ….ah esquece – hesitou

- Fala pra mim, o que estava acontecendo – novamente segurei suas mão

- Nós brigamos, por que eu também estou afim de você – quando terminou eu gelei não tinha fala, eu gostava de Zayn...

- Eu tambem gosto de você Zayn - sorriu - Mais eu estou com o... - Zayn colocou o dedo em minha boca

- Shiu... eu não quero ouvir você falar dele, eu só quero que me abrace - ele pediu, como eu ia negar isso a ele era tudo que eu queria, então ele abriu os braços e eu me encachei abraçando-o, pude ouvir seu coração bater forte assim como o meu batia, logo me soltei dele mais ele continuou com as mãos em minha cintura, eu sorri então ele acariciou meu rosto e me beijou, um beijo calmo e delicado mais com desejo eu segurei sua nuca enquanto ele apertava minha cintura ele sorriu entre o beijo eu fiz o mesmo. Separamos e ele beijou meu pescoço 

- Eu te amo – sussurrou em meu ouvido

- Eu também te amo – falei no mesmo tom que ele e assim voltou a me beijar.

- Eu preciso ir – falei me separando dele

- Por que ? Esta tão bom aqui – ele disse me abraçando forte

- É serio Zayn, preciso ir – tentei me soltar de seus braços, mais foi uma tentativa falha

- Dormi comigo hoje? – fez carinha de pidão

- Não mesmo – falei e rapidamente ele me soltou

- Por que não? - eu ia falar e ele interrompeu – Você só aceita se o convite for do Harry é isso? - ele me pareceu bravo, porém triste

- Não é isso, é que eu preciso ligar para meus pais desde que eu quebrei meu pé não dei noticias, ele devem achar que estou morta – tentei achar uma desculpa, Harry ia lá em casa hoje e eu precisava resolver isso – você me entende?

- Acho que sim – fez um bico e eu dei um selinho

- Que bom – sorri

- Mais amanhã vamos tomar café da manhã juntos

- como quiser...- ele sorriu – Vou indo, ate amanhã – eu abracei e sai mais ele me puxou e me deu um beijo

- Esse é um ‘’ Tchau’’ descente – sorri e sai, fui ate minha casa e fiquei pensando eu gostava de Harry mais eu amava Zayn, eu sei que é muito cedo pra mim gostar de alguém mais eu acho que o que eu sinto pelo Zayn e maior e então eu precisava resolver tudo com Harry.

Fui pra cozinha preparar o jantar, já estava quase terminando e meu celular toca, era minha mãe

- Oi mãe –disse

- Filha como você estar? MENINA POR QUE NÃO LIGOU MAIS? - alterou sua voz

- Mãe desculpa, é que eu quebrei o pé, e me esquece totalmente 

- QUEBROU O PÉ? Como? - incrível como minha mãe grita no telefone

- Eu cai da escada, já estou bem coloquei o gesso e tal, mais eu tirei ontem – expliquei

- Ai que bom, já deu muitas voltas por ai? já conheceu pessoas? algum gatinho? - perguntou de uma vez

- Andei pouco aqui, com meu pé quebrado mal sai de casa, e sim conhece cinco garotos e todos gatinhos

- Algum em mira? – perguntou

- Sim e estou confusa, me ajuda? – pedi

- Filha, desculpa mais não posso ajudar nisso, você volta daqui 1 mês – eu congelei ao lembrar que eu era só uma turista

- Se eu não quiser voltar? – perguntei

- como assim? Você tem que voltar, tem a faculdade lembra? -

- Sim mãe eu lembro – terminei e ouvi a carro de Harry - Mãe eu preciso desligar, mais tarde eu te ligo, te amo – falei rapidamente

- Também te amo, tchau – e assim desliguei o telefone. Harry entrou e estava na cozinha então ele se apoiou no balcão e ficou me observando

- Que foi? – perguntei

- Você fica linda cozinhando – ele sorriu e veio ate a mim ele ia me dar um beijo e eu desviei 

- MAS O QUE? – perguntou sem entender

- Harry, precisamos conversar – desliguei o fogão e fui com ele ate a sala

- Aconteceu algo? – perguntou preocupado

- Hoje eu fui ate a casa de Zayn, ele estava abatido e me disse que vocês brigaram por minha causa – dei uma pausa e ele me encarou para que eu pudesse continuar a conversa – Olha, eu gosto muito de você, só que ultimamente esta sendo tão confuso pra mim, eu gosto dele também e eu não quero que você fique magoado comigo caso eu escolher ele – estava quase chorando

- Eu gosto muito de você também e se você escolher ele eu vou entender eu não quero estragar o que temos por uma besteira e eu também queria te dizer que estou começando a gostar de outra pessoa – eu encarei ele sorrindo

- Quem? Ela é legal? Porque se fizer você sofrer eu mato ela – disse e ele sorriu

- Ela é ajudante da minha maquiadora e sim, ela é muito legal – seus olhos brilhavam ao falar da garota

- Depois quero conhece-la – sorri e ele concordou – que bom que esta tudo bem – fechei o meus olhos e dei um beijo no seu rosto, quando abri vi Zayn parado na porta parecia xatiado com o que via. – Maldita hora para ele aparecer! – pensei

- Nossa a conversa com seus pais parece interessante hein! - Zayn disse irônico

- Zayn, Não é o que parece - Harry tentou explicar

- CARA EU TE MATO - Zayn ia para cima de Harry e eu o segurei pelo braço - 

- PARA!! – gritei - Zayn se você esta pesando que eu e o...- ele interrompeu

- Sabe o que eu pensando? – perguntou – que você mentiu pra mim, disse que ia ligar pra sua mãe quando ia ficar se agarrando com esse cara que se dizia meu amigo. Sabe o que você é? UMA MENTIROSA, ASSIM COMO TODAS AS OUTRAS mais o pior é que eu realmente GOSTO DE VOCÊ!! - Zayn gritava eu já estava chorando e então ele saiu e Eu fui atrás dele, ele seguia em passos longos ate sua casa e eu fui atrás do mesmo modo mais a diferença era que eu estava gritando

- Zayn espera! Zayn! – eu gritei novamente seu nome então ele parou e me encarou por alguns segundos

- Por que mentiu pra mim? – ele procurava meu olhar que se desviava dos seus – por quê? – ele repetiu

- Eu não menti para você. – e novamente ali estava eu mentindo para ele de novo – quer dizer, eu não queria te magoar – desmentir

- Tarde demais – ele continuou andando ate sua casa eu continuava imóvel vendo entrar, as lagrima insistia em cair eu me recuperei do breve choque e fui ate a casa dele.

- Zayn abre, eu vou explicar – eu sabia que ele ouvia e me ignorava – Por Favor – pedi e segundos depois eu ouvi a porta se abrir

- Falo logo! – ele foi grosso comigo mais eu entedia a reação dele

- Desculpa, eu não contei para você que o Harry ia lá em casa, eu só queria que as coisas se ajeitasse o Harry disse que ta afim de outra e eu escolhi ficar com você...so com você – eu abaixei a cabeça e disse baixinho – Desculpa - eu me virei para ir embora e ele me puxou e me abraçou 

- Fica comigo essa noite? – ele me soltou e limpou as lagrimas dos meus olhos e soltou um sorriso perfeito era quase impossível não sorri junto com ele

- Logico, mais eu preciso de um banho e de me explicar com o Harry - ele fez careta – vem comigo ? – perguntei e ele assentiu, chegando em casa Harry estava quase saindo -

- Eu vou indo - Harry disse – Desculpa brow – ele pediu para Zayn que o abraçou e desculpou, Harry me beijou no rosto e saiu

- Vamo lá pra cima, preciso de um banho – puxei Zayn e o ate meu quarto ele se sentou na cama e observava o lugar enquanto eu ia ate o armário pegar um roupa ou melhor um pijama - Espera aí – entrei no banheiro tirei toda minha roupa e entrei no box liguei o chuveiro e entrei enquanto a agua descia sobre minha pele eu fiquei pensando sobre eu ir embora, acredito que estava lá pensando por uns 20 minutos ate paraZayn bater na porta

- lele , morreu ai dentro foi?

- Desculpa, to saindo – eu desliguei e vestir a langerie e logo depois o pijama e sai, ele ficou me olhando quieto e calado seus analisava meu corpo inteiro – Que tal ficarmos aqui memso? – sugeri

- Ok – ele aceitou e se levantou vindo em minha direção, eu sorri quando ele se aproximou logo me deu um beijo cheio de desejo, eu apertava sua nuca em quanto ele me puxava contra seu corpo ate que ele começou a passar a mão por dentro da minha blusa

- Não!! Para, eu estou cansada vamos dormir comigo? – ele me olhou confuso mais aceitou a proposta, eu sei que Zayn é lindo e um tesão mais eu acho que não era uma boa hora para nos envolvermos, ele estava um pouco bravo mais deitou na cama virou para lado contra o meu e eu o abracei por trás

- Amor, não fica xatiado comigo – pedi, ele se virou e ficou me olhando com o sorriso bobo no rosto

- Que foi? – perguntei 

- Você me chamou de ‘’amor’’ – me olhou no olhos

- E..? - 

- E isso quer dizer que você me ama, neh? – perguntou e eu sorri, acho que aquele sentimento estava claro

- Talves.. – sorri

- como assim ‘’talves’’ – fez uma cara triste e bravo ao mesmo tempo

- é logico que eu te amo, você me ama? – perguntei

- Sim e muito – ele me abraçou ficando por cima de mim e começou a beija meu pescoço, ele saiu de cima de mim e deitou ao meu lado me virando e fazendo com que ficassemos de ‘’conxinha’’. Antes de Zayn cair no sono ele sussurou um ‘’eu te amo’’ no meu ouvido e fiz o mesmo com ele e assim dormimos. Eu estava tão feliz com aquele momento que acho que tinha dormido sorrindo

Acordei umas 9:30 hrs e fui preparar o café, cheguei na cozinha e olhei na jenela, havia uma loura na frente da casa de Zayn gritando seu nome, eu reconheci aquela mulher era a mesma do dia do meu encontro inperfeito com Zayn . Logo ouvi barulhos na escada fui ate a ponta dela e viZayn to lindinho com uma carinha de sono.

- Você estava me chamando – perguntou meio sonolento

Não!- respondi

- Ouvi alguem me chamar – disse e fez uma cara confusa

- Talves seja aquela loura na porta da sua casa – falei num to sarcastico ele saiu correndo e viu pela janele a garota

- Droga! – ele gritou bravo – Essa garota não sai do meu pé – se explicou

- Hmm – falei com ciumes – Podi ir falar com ela se quiser – abaixei a cabeça e fui ate a cozinha

- Não fica triste, amor – ele me seguiu ate a cozinha – quer saber? Deixa ela chamar ate a voz acabar, a única coisa que importa nesse momente é você e eu – me abraçou por trás e beijou meu ombro

- Tudo bem, se quizer ir – falei trsite

- Eu não quero ir quero ficar aqui com você, posso? – perguntou

- Claro que pode – me virei e deu selinho nele

- Que se dane essa mulher, você dá um banho nela, olha só pra você, muito gostosa amor – falou analisando meu corpo – quero você pra mim, por completa – sussurrou em meu ouvido

- Epere ate a noite – falei no memso tom que ele e ele se arrepiou

- Não sei se vou aguentar – mordeu o lábio inferior 

- Tem que aguentar – gargalhei – vem me ajudar a preparar o café, pra ver se o desejo de mim, passa – falei convencida ele só sorriu mais me ajudou e assim tivemos nosso primeiro café junto

E esse foi nosso primeiro café da manhã, depois do café terminamos e limpamos tudo, a gente foi ate a sala assistir o que se passava na Tv.

- Você vai voltar para o Brasil? - ele perguntou do nada

- Sim - falei e abaixei a cabeça ele me abraçou

- Não vá, fica comigo - pediu sem querer uma lagrima escapou de meus olhos

- Eu tenho que ir, minha vida toda esta lá - expliquei 

- Você pode criar uma nova vida aqui, com minha ajuda - ele tentava achar um jeito de não se ver livre de mim 

- Como? minha família esta lá - me soltei de seus braços

- Você pode visita-los assim que sentir saudade - 

- Como vou me sustentar, eu não tenho um emprego aqui - desviei meu olhar dele

- Eu posso...- ele ia falar e eu interrompe

- NÃO...você não vai pagar nenhum um café pra mim, não quero que pense que eu só quero seu dinheiro - me levantei

- Poxa, eu estou tentando fazendo de tudo pra você ficar, mais parece que você quer ir e me deixar, é isso?- ele ficou bravo

- Não é isso, eu quero muito ficar, é que ontem minha mãe ligou e disse que eu tenho que voltar, meu ano letivo na faculdade vai começar, não posso deixar tudo de lado, por favor me entenda - eu me sentei novamente ao seu lado, ele me encarou por alguns segundo, me abraçou, me sente segura como se nada e nem ninguém pudesse me tirar dali

- Vai fazer qual curso na faculdade? - Perguntou 

- Moda, eu acho - sorri - Então, tem show hoje? - tentei mudar de assunto

- Aham, mais é aqui perto, dá pra mim voltar pra você - ele brincou - ...ou você pode ir comigo - ele falou 

- Não, eu prefiro que nosso romance fica em sigilo total - falei 

- Poxa, magoou - fingiu estar triste 

- Não amor, não é isso, é que eu não estou pronta pra ser vista como ''A nova garota de Zayn Malik'' é muita pressão para uma garota calma, como eu - sorri junto a ele - Efim, você vai lá faz seu show, abraça suas fãs, e depois volta pra mim - disse 

- lele me ame menos! - Brincou

- Impossível - sorri e beijei ele, um beijo calmo porem com muito desejo, logo me separei - Vamos com calma, não? 

- Ok - ele disse meio que com raiva, não liguei e comecei a presta atenção na TV, e nosso assunto sumiu ali, acho que ficamos uns 20 minutos sem falar um ''A'', mais logo o silencio foi quebrado por ele - Acho que vou, embora! - falou 

- Ah não, por que agora? - fiz bico e ele me deu um selinho 

- Só vou tomar um banho, eu volto pra você - ele disse com uma voz sexy 

- Você tem que parar de falar assim - eu encarei ele 

- Assim como? - fingiu ser bobo 

- Pare de ser sínico, você sabe do que eu to falando - gargalhei 

- Não sei não - ele sorriu se aproximando 

- Malik, da pra parar de sorrir assim - briguei rindo 

- Assim como? - debochou 

- Idiota! - falei, enquanto ele chegava mais perto de mim 

- Seu idiota - falou com uma voz sexy, novamente - 

- Malik ! - gritei sorrindo 

- O que? - ele gargalhou 

- Você não ia, tomar um banho? - perguntei 

- Quer vir comigo? - novamente aquela voz sexy veio a tona.

- Não! Vai logo, quero que você volte o mais rápido possivél 

- Lele admita, você me ama ne? - ele falou sorrindo 

- Naõ tire palavras da minha boca, e vai logo tomar seu banho - falei ele sorriu, logo se levantou caminhando ate a porta, então eu sussurrei para ele - Te amo! - ele sorriu e voltou, veio ate a mim e me beijou 

- Eu também te amo! - Disse ele com o sorriso mais sincero de todos

#Jawedliames 

Nenhum comentário :

Postar um comentário