~Fic Enquando o Amo não vem~

20/04/2013 | | |
Cap 6
Você:é...... Eu estava com os meus amigos pai!
Pai:E porque você não me aviso que estava com seus amigos? eu já estava muito preocupado.
Você:Foi mau pai,eu prometo que na proxima vex eu ligo :/
Pai:Não vai ter proxima vez,pelo menos não agora!!
Você:Oque? Como assim não vai ter proxima vez? (Gritando)
Pai:Primeiro abaixe o tom de voz,é isso mesmo que você escuto,não vai ter proxima vex pelo menos não agora e vai pro seu quarto!
Você:Pai eu não acredito que você vai me colocar de castigo só por uma bobagem dessa?? você só pode esta brincando comigo,você nunca foi grosso comigo,você sempre me mimava e agora ta fazendo esse show todo só por isso??Já sei u.u tem uma mulher nessa Hitória,você ta gostando de um mulher pai? é isso mesmo?
Pai:Filha olha só se eu estou gostando o problema é meu,ela agora vai ser sua madrasta você querendo ou não.
Você:Euu não tenho uma madrasta e nem vou ter você querendo ou não!Eu não acredito que você esqueceu da minha mãe tão rapido.(Gritando)
Pai:Filha eu não esqueci sua mãe,ela morreu e você tem que aceita isso,eu sinto muito se você não ainda não consegue aceita,mais filhja algum dia você vai te que aceita isso.
Você:Pai,desculpa eu fazer isso mais...Você vai te que escolhe .... Eu .... ou .....Ela u.u
Pai:Filha,não me faz escolher por favor,você é minha filha ela é minha namorada e ..... -Você interrompe ele.
Você:Sabia que você ia escolher ela :'(
Pai:Claro que não filha .... é..... é .....
~Você sobe as escadas rapidamente e chorando muito e começa a arruma suas coisas,você não estava acreditando que ele escolheu uma vadia qualquer....~
Pai:Filha abre essa porta agora e já ....
Você:Sai daqui vai embora eu te odeio nunca mais olha na minha cara,e nunca mais me chame de Filha :'(
Pai:Filha não faz isso com seu pai,você sabe que eu te.... ~celular do seu pai toca,e adivinha quem era ~
Você:Vai pai,vai lá atraz dela,vai como se fosse um cachorrinho sem dono,e ve se me esqueci que sou sua filha.
Pai:Filha eu não tenho outra escolha,eu amo sua mãe e sempre vou amar,mais algum dia agente tem que bota vida pra frente.
Você:Sai daqui pai agora,não fala comigo finge que não me conhece,se você me ver na rua ou algo do tipo passa reto,nem olha na minha cara.
~Seu pai não falo nada,ele só saiu da porta e foi atender o celular~
~Lee Penssamentos Onn~
Hoje vai ser o ultimo dia em que eu fico aqui,amanha mesmo eu vou me muda,que ódio do meu pai :'/ Quer sabe,pai é o caralho (Desculpa pelo Palavrão)
_________________________________________________________________
Continua ..... Espero que gostem :D Eu sei que ta pequeno mais já vou posta o 7 :)
#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário