~Fic Enquando o Amo não vem~

23/04/2013 | | |
Cap 7

No outro dia....

Você acorda e levanta da cama e vai direto pro banheiro,faz sua higiene e vai tomar banho...
Você coloca essa roupa
~Lee Roupa ~
Você sai de casa pela janela,sem seu pai ver ..... você pulou :D (é conseguiu hehehe)
Até que alguém grita seu nome .....
xx:(S/N) ..... você ta locaa?
Você olha pro lado,acho que era seu pai,mais não era,era oo ....
Você:Pedro??
Pedro:Sou euu sua loca,heheh você quer morre?
Você:Pedro mais que saudade de você.
~sai correndo e da um abraço nele.~
Pedro:Também tava morrendo de saudades de você,minha marrentinha.
Você:Euu? marenta ? acho que você ta me confundindo com alguém né?
Pedro:Você já esqueceu na quele dia em que você estava toda metidinha e muito marrentinha com a sua amiga ? a (n/a)??
Você:AAH mais idai foi só um dia,hehehaha.
Pedro:E eu posso sabe porque você pulo da janela?
Você:To fugindo de casa ... é uma longa História.E você posso sabe oque você esta fazendo em londres?era pra você esta na inglaterre u.u
Pedro:Eu terminei meus estudos e agora quero morar só em um apartamento ou em uma casa não sei direito,hehehhehe.
Você:Hum... eu estou fugindo de casa e vou mora só.... Então ... quer morar comigo?
Pedro:euu mora com você? hehehaha OK acho que vai ser legal.
Você:Então,vamos comprar uma casa,eu quero que ela seja bem grande ok? super grande.
Pedro:Ok...
Depois de muito tempo de procuração de uma casa linda e muito muito grande,você resolveram comprar esse
~Casa ~
~Cozinha ~
~Seu Banheiro ~
~Banheiro de Visitas ~
~Sala ~
~Seu Quarto ~
~Quarto do Pedro ~
~Sala de estar ~
~Banheira do Pedro Outra parte do banheiro do Pedro ~
Você:Eu ainda não gostei porque sua banheira é melhor do que a minha u.u
Pedro:Eu sou o mais velho,e não pensa que eu esqueci o seu aniv ta?haha
Você: Idai? isso não te da direito de ficar com a banheira melhor,mais deixa você vai ver.Você me paga seu cretino.Ahh eu achava que você nem ia lembra eu até fiquei triste :(
Pedro:Isso tudo é raiva ? Eu sei que você me ama.Você acha mesmo que eu ia esquecer o nive da minha amg? Eu poderia esquecer o seu niv mais,você é muito especial sabee,hahahaha,eu to zoando ta? hahahaha
Você:Garoto iludido u.U além de iludida é um cretino hahaha
Pedro:Então ta pronta pra gente da uma festaaa aquii?
Você:Primeiro eu preciso de um empregada,ai sim eu estou pronta.
Pedro:Minha mãe ta morando aqui,também nem te contei né?então ela tem números de empregadas ai agente liga e pergunta,essas coisa ok?
você:Pode ser :)
Pedro:Então vou ligar pra minha mãe,já volto.
Você:Ok
Você aproveito e subiu para o seu quarto e começo a liga para quem você conhecia.
~Ligação Onn~
Você:Alô?
Harry:Oi é a (s/n)?
Você:Oi Harry,então eu vou da um festa na minha casa nova com o meu amg,e quero saber se você quer ir?
Harry:Ah claro adoraria :)
Você:Ok,então chama os meninos também?e as namoradas deles ?
Harry:Ok é seu aniversário ou desse garoto?
Você:Sim é meu aniv.Você vai vim aki na nossa casa né?
Harry:Como assim nossa? você ta morando com ele? (s/n)?
Você:To sim,eu tive um briga feia em casa com meu pai e eu quis sair de lá,e me mudei e vim pra ca,eu estava me mudando e acabei esbarrando do meu amg o Pedro,eu e ele resolvemos morar juntos ele também tava preocurando uma casa e eu o convidei.
Harry:Atha :/
Você:Então você vem né?
Harry:Ahh claro eu vou sim ;/
Você:OK vlw tchau.Até a festa.
Harry:Até.
~Ligação Off ~
Você:Pedro já chamei meus amgs
Pedro:Ok,já chamei os meus também,e a empregada também.
Você:Ok
Você tinha esquecido de falar a hora pro povo então foi liga de novo pro Harry.
~Ligação Onn~
Você:Alô? Harry?
Harry:Oi (s/n)? algum problema?
Você:Sim,eu esqueci de te falar a hora da festa,hahahaha
Harry:É mesmo eu nem percebi isso.Então que horas vai ser?
Você:Espera ai que eu vou pergunta pro Pedro que horas vai ser ...... Pedro que horas vai ser festa mesmo?
Pedro:Vai ser 7:00 horas e vai durar até 4 ou 5 da manhã!
Você:Ok.
Você:Harry,vai ser 7:00 horas ok?
Harry:Ok,então 7 agente ta aii tchay
Você:Tchau.
~(Depois de um longo tempo vocês terminaram a decoração da casa nem parecia a casa de vocês,hahaha.)~
Mesas de Doces ~
Mesa de Salgados ~


#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário