Destino do Amor. ~Cap.2~

19/05/2013 | | |
Melany On
Depois que eles saíram eu e o Jus ficamos jogando XboX, tipo ele manda bem... e NOSSA ele tava SEM CAMISA e que corpo hein,  mas isso não vem ao caso eu poderia fazer uma loucura vendo ele suado e sem camisa então eu pedi um copo de água..
Mel: Jus me da água por favor, ta quente aqui né..
Jus: nem to sentindo calor, mas vamos la pegar água pra você.- ele se levantou e foi e você foi atrás-
ele abriu a geladeira e pegou a água e me entregou, eu bebei a água , e coloquei o copo em cima da arquibancada e fiquei olhando pra o Jus, ele chegou mais perto de mim e catapimba "BEIJO", Meu Deus que pegada...
Jus: quer ficar comigo?
Mel: Só se for agora..nos subimos pro quarto e ficamos la dando uns amasso e tals sabe nada demais..
cada "Beijo"  que o jus me deu que meu Deus..


Melany Off


Austin On

tava de boa andando com a Ju..
Ju: Austin vamos tomar sorvete, eu quero sorvete, vamooo??
Austin: Calma flor vamos sim.-nos foram pra dentro da sorveteria e o carinha la chegou pra anotar nossos pedidos..
****: oq desejam
Ju: Soverte(não entra num sorveteria pra tomar cachaça) de frutas do bosque, e de leito condensado, corbertura da Morangoooooooo com floquinho e granola
****: e o senhor
Austin: Pode ser chocolate com fruta do bosque e cobertura morango..pode ser com floquinhos e granola também
****: ok, já volto com o pedido de você....-ele disse isso e saiu-
Ju: Será o que meu mano e sua mana estão aprontando?
Austin: sei la, tomara que estejam só jogando mesmo...
Ju: daqui a pouco agente da uma checada la..
Austin: é pode ser..
****: aqui senhores, o sorvete de vocês- ele colocou sobre a mesa e saiu-
Ju: Humm isso aqui ta bom..-disse Ju colocando na boca-
Austin: Nem sou muito fã de sorvete gosto mas de coisas quentes(sem besteiras)..
Ju: Eu amo Sorvete...
.......
Austin:Hum vou pagar pra gente ir embora pode ser
Ju: Eu quero pagar o meu
Austin: Nada disso na próxima você paga o meu ai ficamos kits..
Ju: Ok então..- fui até o caixa e paguei, voltei e sai mas a Ju-

Austin Off

Melany On

Poxa Vida ein wooow, que pegada Deuss, tavamos Assim...até que eu escuto a porta do quarto, eu parei de beijar o jus, e olhei era o Austin mas a Julia, que saco ne vei me interronperam
Austin: Poxa Justin, quando você me disse que não era pra encostar na Ju, valia pra você também
Justin:....

Continua..
#Lika and Priih

2 comentários :