Destino do amor ~cap3~

20/05/2013 | | |
Cap 3
Poxa Vida hem wooow, que pegada Deus, estávamos Assim...até que eu escuto a porta do quarto, eu parei de beijar o jus, e olhei era o Austin mas a Julia, que saco ne veio  me interromperam
Austin: Poxa Justin, quando você me disse que não era pra encostar na Ju, valia pra você também
Justin: Austin foi, mal cara...- Austin se aproximo dele e deu um tapa na nuca dele fazendo com que juh e mel rissem.
Austin- muito bonito né mel, você ainda fica ai rindo.
Mel- a Austin para!!
Justin- mais falando em se comportar, juh ele se comporto?
Juh- pelo visto mais que você né? –  vocês ficaram uns minutos em silencio ate mel resolver quebra o gelo.
Mel- então vamos comer? To com fome!
Austin- quando você não esta com fome mel?
Juh- quando ela esta dormindo.
Mel- exatamente...
Jus- vamos logo! – mel e juh vão na frente e Austin e Justin vão atrás se estapeando.
Mel- se matem logo!!
Juh- sobra mais comida- vocês riam
Mel- depois a esfomeada sou eu né?
Jus- ah vocês vão para pra discutir? Vamos Austin – os dois saem correndo ate a cozinha.... vocês comem e passam o resto do dia vendo filme mel e Justin estavam sentados no chão meio que abraçados juh e Austin estava no sofá a frente deles.  ate que os minos resolveram assistir um filme de terror no meio do filme juh não aguentou mais de  medo e abraçou Austin. Deixando ele com um sorriso bobo fazendo Justin zua ele..
Jus- o Austin fico ate bobo porque a juh abraço ele.
Mel- a tá vermelhinho, que fofo.
Juh- gente para tadinho!!
Jus- fala nada você também esta vermelha!!
Mel- Austin acorda fala alguma coisa.
Austin- alguma coisa.
Juh- gente olha lá o filme vaiii.
Julia on~
Tadinho do Austin eu não queria que o jus e a mel zuassem ele mais eu too com medo poxa, fiquei até com dó dele agora e um pouco envergonhada!
Julia off~
Já estava no final do filme mel e Justin  já estavam dormindo eu e Austin não então resolvemos ir na cozinha pegar comida. Vocês comem e voltam pra sala e Justin faz um interrogatório.
Jus- vocês estavam na onde? Porque demoraram/ porque não nos chamou?
Juh- Justin vai a merda vai.
Austin- que foi eu não fiz nada. Ainda!
Juh- AUSTIN.
Mel- vocês querem calar a boca eu too com sono!
Jus- e você vai dormi aii?
Juh- vem mel você vai dormi no meu quarto!
Mel- no seu?
Juh- é tem algum problema ou você quer ir pro quarto do jus?
Austin- ela vai pro seu.!!
Jus- exatamente!
Vocês todos sobem tomam banho e vão dormi.
#Continua
#Priih e #Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário