Destino do Amor ( Personagens)

14/05/2013 | | |

Gente personagens da nova fan fic. Destino Do Amor.



Austin Mahone:  igual a irma única diferença era que ele tinha um pouco mais de juízo que ela pelo fato de ser o irmao homem achava o direito de cuidadar de melany mais quem disse que ela precisava disso, ele tentava ser justo com tudo e se não gostasse era não gostei e pronto.
Demi Lovato: demi lovato, a musa, smepre queta, namorava com o Niall Horan, levava a vida na boa, era estudiosa e gostava de viver a vida como se não aouvesse o amanha.
Eleonor Calder: oque dizer dela, levava o sua vida a serio, bem ao contraio do seu namorado, Eleonor sempre se preocupou com roupas e seus estudos.
Julia Bieber: Uma menina queta, com o passar do tempo vai mudar, era a menina mais estranah da escola, no falava com muita gente, ao contrario do seu irmao que falava com deus e o mundo, juh sepre foi protegida por justin oq eu a deixava segura.. ate não aguentar mais e se soltar.
Melany Mahone: irma de Austin, levava a vida numa boa, bricalhona, divertida, leva, simpatica e ao mesmo tempo extressada uma pessoa bipolar, não leva as coisas muito a serio.
Justin Bieber: Justin um menino maneiro, elvado como todos, assima de tudo um cavaleiro, é o super protetor da irmã, justin nuca foi de namorar o lance dele era fica.
Harry Styles: Um menino metido a pegador, se achava, era cantor de uma banda muito conehcida em todo o mudo a One Direction.
Liam Payne: Um menino esperto, nerde e bagunceiro ao mesmo tempo, era também um dos integrande da banda One Direction.
Louis Tomlinsom: grande cantor, e bricalhao, melhor amigo do Harry, tinha um longo namoro com a Eleunor calder, a pesar de seus amigos louis era um bom rapaz.
Niall Horan: Um bom garoto fofo, estrovertido, e muito criança, mantinha um namoro já de anos com a estrela da msuica Demi Lovato. Ele tbm cantava fazia parte da 1D.
Zayn Malik:
Um solteirao que não liga pra anda, era emtido a bed boy, mais não passava de um menino que cantava muiito bem, alias já viu bad boy que tem medo de escuro e agua?
Henrique Pertersonum menino levado e apaixonado, gostava de se mostrar para as meninas no sporte era apaixonado por Melany a qual nem o dava bola. De familia rica nunca desistiu da sua amada. A perseguiu e ate mudou de escola.

#Priih e #Lika






Nenhum comentário :

Postar um comentário