~Fic Enquando o Amor Não Vem~

05/05/2013 | | |
Cap 9
Você: OLHA HARRY NÃO É PORQUE VOCÊ TEM UMA BANDINHA, VOCÊ ACHA QUE PODE IR HUMILHANDO AS PESSOAS ASSIM, NA MAIOR CARA DURA.. MEU QUERIDO VOCÊ TA MUITO ENGANDO- disse já com o tom de voz alterado..
Harry:MAS EU NÃO QUERIA TE HUMILHAR, VOCÊ PODE PENSAR OQUE FOR, DA MINHA BANDA, MAS VOCÊ NUNCA CHEGARA AOS NOSSO PÉS, PORQUE VOCÊ E MUITO HUMILDE, NÃO TEM DINHEIRO..-disse ele gritando-
Você:AI QUE VC SE ENGANA MEU CARO AMIGO, EU TENHO E MUITO DINHEIRO E NÃO E POUCO NÃO, SABE OQUE VC FAZ COM ESSE IPHONE QUE VC ME DEU-disse vc com o iphone na mão-PEGA ELA E DA PRA PRIMEIRO COITA, QUE SE JOGAR PRA CIMA DE VC PQ EU NÃO PRECISO DE ESMOLA..OK
Harry: MELHOR AINDA EU NUM QUERIA TE DAR ISSO-disse ele pegando o iphone da sua mão- E PODE FICAR DESPREUCUPADA QUE EU VOU DAR SIM PRA PRIMEIRA QUE SE JOGAR PRA CIMA DE MIM, PELO MENOS ELAS DÃO VALOR..
Você:AI QUE VC SE ENGANA DENOVO, ELAS NÃO DÃO VALOR ELAS QUEREM FAMA, FAMA HARRY, E VC E É CEGO DEMAIS COM ESSA FAMA SUA PRA EXERGAR AS COISAS. OUVIU CEGO
Harry:ISSO É OQUE VC PENSA..
Você: NÃO HARRY ISSO E OQUE TODO MUNDO PENSA.. E QUER SABER CANSEI DE FICAR AKI DESCUNTO COM UM BEBADO, QUERO VC FORA DA MINHA CASA AGORA, ANDA SAI, DESAPARECE..-Disse vc morrendo de raiva-
Harry:VC TEM MESMO A CERTEZA DE QUE QUER QUE EU VÁ NÉH?
Você:NUNCA TIVE TANTA CERTEZA NA MINHA VIDA, AGORA PEGO ESSE IPHONE SEU E VAZA DA. MINHA. CASA..
Harry:ok estou indo-disse ele mais calmo-
Você:que ótimo- disse vc sarcástica e mais calma-
Harry foi embora ai que vc percebeu que tava todo mundo te olha a raiva subiu a sua cabeça novamente e vc disse
Você: OQUE VC ESTÃO OLHANDO, SE QUISEREM IR TBM A PORTA E SERVENTIA DA CASA-disse vc subindo pro seu quarto e se trancando la, vc nem tomou banho, deitou e começou a chora, e ficava pensando, pq ela fez aquilo, ate dormi..
OUTRO DIA ~ON~
vc acorda com alguém batendo na porta, vc levanta e vai abrir e vê que o Pedro
Você: oque vc quer? –pergunta dando passagem pra ele entrar no seu quarto, e vc deitando novamente..
Pedro: Por que vc fez aquilo ontem?
Você: por que so disse que tinha ido ver oque vc me deu de presente , ele perguntou se era melhor que o dele, que era um iphone, ai eu obviamente respondir que sim, ai ele perguntou oque era, ai eu disse, ai ele jogou na minha cara que tbm tinha um, ai a raiva me subiu na cabeça e eu fiz aquilo...-disse vc quase chorando sem entender o por que-
Pedro: não precisa chorar vem Ca vem- disse ele abrindo os braços , pra vc dar um abraço nele, vc foi e abraçou ele, ele parou o abraçou e ficou olhando pra vc, e vc pra ele, ele foi se aproximando e já dava pra sentir a respiração dele, em intantes seus lábio se coloram, vc não sabia por que , mas ele pediu passagem de língua e vc sedeu, ele parou o beijo com 3 selinho, e olhou pra vc todo vermelho, e se afastou
Pedro: (s/n) desculpe, eu não queri...
vc interrompeu ele
Você: Pedro ta tudo bem, mas me deixa ficar sozinha.
Pedro: (s/a) por favor me desculpe, eu não quero ficar brigado com minha melhor amiga
disse Pedro quase chorando
Você: Pedro ESTÁ TUDO BEM, so me deixa ficar sozinha preciso pensar...
Pedro: Ok- ele te deu um beijo na bochecha e saiu
Você encostou a porta e ficou pensando por um instate, ai vc quis sair pra andar de skate então se vestiu assim:
Roupa
Seu 
Skate era assim:
como vc não queria que Pedro visse que vc ia sair, vc descidiu pular a janela, era alto mais não muito vc sabia que não ia se machucar, aliais vc e bem acustuma, se skate ta la em baixo, então vou pulou a janela, pegou seu skate começou a andar pela rua de cabeça baixa, de repente vc cai no chão e a pessoa te ajuda levanta e pega seu óculos que caiu, quando vc olha pra pessoa fica surpresa com quem...
Quando, você olha para cima fica surpresa ....
Você:Harry ?
~Lee você se levantando ~
Harry:Nós precisamos conversa .
Você:Não tenho nada para falar com você u.u 
Harry:Tem sim,desculpa por tudo ontem,eu estava bêbado e você sabia disso. 
Você:Mais, só porque você esta bêbado não te da o direito de falar aquelas coisa ridículas pra mim, você pensa que é quem ? Harry,você me magoo isso não se faz,eu só tinha ido ver meu presente e você fez aquele escândalo todo!
Harry:Desculpa eu estva bêbado ,me perdoa por favor , eu não vivo sem você , você é tudo pra mim , por favor não faz isso , me da mais um chance ?
Você: Harry,primeiro foi quando você me traiu com a Taylor, segundo quando eu fui para festa do Ed sheran,e o pior de todos minto o pior de todos foi você me trair o segundo pior de todos, discutir comigo por causa de um carro? E ainda me pede mais uma chance ? você só pode ta brincando comigo.
Harry: Você,sabe que eu não te trai,ela me agarro.Por favor não faz isso.
Você: Não fazer o que Harry? A única pessoa que esta fazendo isso é você e não eu,se você não quisesse que isso tudo acontecesse você faria aquilo.Eu até entendo que a Taylor te beijo a força,mais e aquela discussão na minha festa? E na outra festa? Em Harry?
Você já em lágrimas ...
Harry: Quer sabe? Ok então, já te pedi perdão você que o que, que eu me ajoelhe e peça perdão? Eu não vou fazer isso,não sou cachorrinho não.Que saber mesmo,agora você venha corre atrás de mim,eu não aguento mais corre atrás de você.Se você quiser ainda ficar comigo,você que venha corre. U.u
Você não falou nada simplesmente saiu andando ....
Harry: Ótimo, pode ir tem muitas mulheres melhor do que você.
Você: não foi isso no segundo dia em que você me viu!!! 

#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário