~Fic enquanto o amor não vem~

15/05/2013 | | |
Cap 11

Vc acordou era umas 15:42 você lenvantou e viu Pedro , vc deu um beijo em sua testa e levantou, pegou suas roupas e foi para o banheiro se troca...
vc saiu do banho, Pedro ainda estava dormindo, vc tinha se vestido assim Roupa
então desceu pra ver TV, na sala, pra não atrapaalhar Pedro 
depois de umas meia hora assitindo, TV vcc sente alguém beijando seu pescoço, e vc olha pra trás e Pedro (mas vc já sabia), ele te surpreendeu com um beijo, bem quente, , então ele parou o beijo co vários selinho, e vc sorriu pra ele que sorriu pra vc
Pedro: Oi, meu amor, e ai gostou..- disse ele te dando mais um selinho-
Você: sim gostei, mas pq meu ‘amor’
Pedro: (s/n) eu sempre te amei, mas nunca achei que vc me daria um chance, eu te amo, namora comigo-disse ele serio olhando nos seus olhos-
Você: E oque te faz pensar que eu mudei de Ideia- disse vc se gabando-
Pedro: o fato de nos termos transado, isso muda muita coisa
Você: hum Pra mim foi so diversão, vc pense oque quiser- disse rindo da espressão dele-
Pedro: poxa (s/a) achei que vc gostasse de mim- disse ele fazendo biquinho-
Você: Seu bobão e claro que eu aceito a namora com vc, eu te amo, vem Ca vem- disse vc dande um beijo nele-
Pedro: Mô sabia que vc ta muito gostosa com essa roupa- disse ele te olhando de cima a baixo-
Você: Fico é-disse beijando ele novamente-
Pedro: Muito muito muito, mo se muito gostosa- disse ele inda pra mim de vc e te beijando-
Você: Mô se tbm e um puto dum gostoso- disse vc entre os beijos-
Pedro: aé, vc que provar do gosto quer- disse ele tbm entre os beijos-
Você: Muito muito muito- então ao dizer isso Pedro tirou sua blusa, vc tbm tirou a blusa dele, quando ele foi tirar sua bermunda, a campanhinha tocou, Pedro ignorou mas vc queria saber quem é, então vc tirou ele de cima de vc e mandou ele vestir a blusa dele, e vc se arrumou e foi ver quem era, era os minos, então vc apertou o botão e abriu o portão, ele entraram, vc ficaram conversando, então Niall pediu pra que vc fizesse Brigadeiro então vc foi pra cozinha fazer os brigadeiro, antes de vc ir o Harry Disse
Harry: ei (s/a) quer ajudar
Você: Não Harry muito obrigada, já tenho tudo sobre controle e Niall vai ficar pronto rapidim- vc disse isso e saiu, o meninos começaram a zuar ele, vc nem Edu bolo então vc fez os brigadeiros e pôs na geladeira, pra esfriar pro Niall poder devorar tudo em instantes
rapidim ficou pronto então vc tirou 4 bandeijas assim :Brigadeiros de brigadeiro ( ignorem os outros doces era so brigadeiro)
então vc foi ate a sala chamar o Niall eo resto da turma
Você: Niall Querido da já ta pronto os brigadeiros vem – disse vc chamando ele e ele foi entçao vc disse- Pedro Mô vc quer, se quiser podei ir la- disse vc olhando pra ele, os minos te olharam assutado com da de porque “MÔ” vc nem deu bola 
Pedro: Claro que quero meu amor, vc acha mesmo que eu ia deixa passar brigadeiro seu, nunca- disse ele passando perto de vc e te dando um selinho todos te olha e vc disse
Você: Algun problema, por que estão olhando pra mim?, acho melhor vcs correrem por que se não Pedro e o Niall vão comer tudo sozinho, e depois não venho reclamar
Todos mesnos Harry: já estamos indo- e foram
passaram por vc Harry esperou eles irem e disse

Harry: .... Nossa,é só agente termina e você já vai pegando outro? depois eu que tenho fama de pegado.
Você:Harry.....Eu nem acredito que você esta falando isso,para mim,do dia do meu aniversário você falo na minha cara,que tem nesse mundo mulheres melhores do que eu.Também falo que ia pega todas que virem pela frente.E ainda quer falar alguma coisa ente o meu namoro com o Pedro?Você só pode ta me zoando.
Harry:Eu não me lembro de ter dito isso.
Você:Claro Harry, Claro que você não lembra você estava bebêdo,
Harry:Então pronto eu não sabia oque eu estava falando.
Você:Mais eu te garanto que mesmo eu bebêda não iria falar isso pro meu namorado.
Harry:Então eu sou seu namorado? hahaha
Você:Não você não é meu namorado,meu namorado é o pedro.
Harry:Então é assim? você vai termina comigo pra ficar com ele?
Você:Você divia ter pensado,antes de pelo menos te dito aquilo tudo 
~ Lee você já chorando e muito ~
Uma semana depois ......
Você estava vendo TV quando derrepente,aparece na TV ....
Entrevistadora:Pelo visto,o Harry do Onde Direction não deixo barato o termino dele.. Ele foi logo partindo para outra,e agora vamos ver essa outra....
Entrevistadora:Essa pessoa é Taylor Swift. Pelo visto ela se deu bem em ?? ela é uma garota de sorte.
Entrevistadora:Pelo visto,o ex-namoro do Harry,não deu muito certo em? Que pena o casal era tão fofo 
~Lee você deligando a TV ~

Penssamentos Onn
Eu não acredito que ele fez isso,aquela palmito de batão vermelho.Logo ela,poderia se qualquer outra menos ela aaaaaaaaaaaaaaaaaah.Calma (s/n) você agora esta com o Pedro e ele é um cara surper legal....

Você não tava aguentando ficar em casa sem fazer nd,o pedro tinha ido na casa da mãe dele e você tinha ficado só, em casa sem fazer nd.
Então você resolveu ir para balada,já que não tinha nd para fazer.
Você coloco essa roupa ....
~Lee Roupa ~
Chegando na balada .....
Você tinha encontrado o Liam ....
Você: Liam?
Liam: Oi (s/n)
Você: Liam oque você faz aqui?
Liam:Ah sei-la acho que vim curti um pouco né,é que tipo não tem nd pra fazer em casa então eu vim pra ca.
Você:E cade os outros ?
Liam: O zayn esta com a perrie,o Harry com a ..... aa .... -Taylor u.u
Liam:É,o Louis com a Eleanor e o Niall comendo em casa como sempre.
Você:Ata .... vamos dança?
Liam:Vamos .....
Vocês começaram a dança e não parava mais,você estava com uma Vodka e o Liam só na coca cola ...
Vocês ficaram até 3 da manha na balada ...
Você:Liam,você não acha que ta na hora de irmos não?
Liam:Verdade,vamos.
Ele te levo em casa,e você já estava subindo pro quarto tomar um banho.
Quando você já estava tirando a blusa o pedro fala ....
Pedro:Eu posso saber aonde você estava até essa hora? (Gritando)
Você:Primeiro abaixa o tom de voz segundo eu sou sua namorada e não seu cachorrinha. u.u
Pedro:Você quis dizer ex-namorada né.¬¬
Você:Como assim ex-namorada,você esta terminando comigo? é isso mesmo?
Pedro:Estou sim.Desculpa mais não ta dando certo.
Você:Pedro,você acha que eu não te conheço? tem outra garota no meio né seu idiota?
Pedro:Desculpa. 
Você:Pedro se eu souber que você me traiu você vai ver garoto. u.U
Pedro:Então ta tudo bem,pelo menos amgs?
Você:Pode ser né.Seu idiota,
Você foi tomar um banho... e coloco esse pijama
~Lee Roupa ~
Pedro:Amanha quero fala com você.
Você:Tanto faz u.u
No outro dia ......
Você acordo e foi direto para o banheiro fazer sua higiene pessoal.Tomo banho bem rapido porque teria que compra uma casa nova,porque seria meio estranha você termina com um menino e morar com ele ainda.
Você vestiu essa roupa.
~Lee Roupa ~


Continua #Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário