Terminio de Elounor??

01/05/2013 | | |
O membro do grupo One direction, Louis Tomlinson teve tarde anunciado o fim do relacionamento com a namorada Eleanor Calder.
Eu acho melhor para ambos. Tomlinson disse estar com com o coração quebrado/partido. Eu espero o melhor para o futuro dela. Nós não conseguimos ver um ao outro, e é muito difícil manter um relacionamento funcionando.
Ele 21 anos de idadade, também disse que não há possibilidade de volta. Nós não voltaremos de novo. Ele também amavelmete perguntou para as fans não se involverem, ou MANDAR ODEIO À MODEST. Calderics, todos estão passando por um momento difícil.


Reportagem

#Gente tipo isso não pode ser verdade, tipo tbm eu amo os dois, e um dos casais que eu mais aceito, e tipo eu acho os dois lindos, não pode acabar assim BUÁÁÁÁÁÁ

#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário