confiar é amor (cap.2)

16/06/2013 | | |
Capitulo 2 do imagine de 3 capitulos com Harry Styles.
Na quela noite voce foi dormi pensando naquele idiota... se ele soubesse que seu amigo era mais mulher que voce... Mais mesmo assim que o styles pensa que é pra falar daquele jeito com voce?? Mais nunca né ele iria ter que aprende confiar em voce ou por bem ou por mal. No outro dia voce levantou cedo como de costume  tomou banho e fez sua higiene matinal e logo colocou essa roupa




 Voce vai ate a cozinha para comer alguma coisa  na mesa tinha um recado do seu pai dizendo que ele ira viajar e só voltaria na proxima semana, voce come e vai pra faculdade, parecia que as horas nao passavam voces tiveram que apresentar o tal trabalho voce e miguel (gente nada contra mais ele é gay e nada contra a esse nome ta? os migueis que me desculpa) vao e apresentam voce nao ve a hora que a aula acabou  voce e miguel foram andando junto ate seu carro. 
miguel- eu achei a apresentaçao de mais!!
voce- foi legal!
miguel- que foi em? voce ta tao pra baixo! 
voce- voce acredita que o harry fico com ciumes de voce!
miguel- de mim?  que besta seu namorando em.
voce- exatamente oque eu acho!
miguel- tem alguem ali perto do sue carro, olha!.
voce- nao acredito. Disse supresa.
Miguel- quem é? que foi? menina diz?
voce- é o harry.
miguel- ah pelomenos ele ta arrependido e veio aqui.
voce- é mais eu disse pra ele nao vim. 
miguel- larga de ser chata e fala com ele.
voce- e quem disse que nao ia falar??
Voces se aproximam do carro e harry se vira.
Voce- oi harry!
harry- oi, e voce quem é?, disse ele olhando e estendendo a mao para miguel.
miguel- oi prazer eu sou o miguel.
harry- v-o-c-e é o mi-guel?
miguel- eu mesmo porque querido?
harry- nada, bom te conhecer viu.
miguel- igualmente mais agora tenho que ir! ele se despede de voce e de harry.
harry- porque voce nao me disse que ele era gay?
voce- e voce deixou eu fala?
harry- é...nao.
voce- entao. 
harry- me desculpa?
voce- vai confiar em mim?
harry- prometo que siim.
voce- ta bom mais agora tenho que ir pra casa. 
harry- voce ta sozinha la?
voce- to porque styles?
harry- quer compania? disse malicioso.
 Esse menino agente mal voltou e ele ja ta pensando nisso, a tinha que ser o styles mesmo, nao nao e nao. - era seu penssamento. 
harry-posso?
voce- pode!- a quem disse que voce conseguia dizer nao pra ele. aqueles olhos verde te seduzia. Voces vao para sua casa.
#Continua.
#Priih 

Nenhum comentário :

Postar um comentário