Destino Do Amor ~Cap. 6~

06/06/2013 | | |

Juh On~
 Chegamos e entramos as coordenadoras que estavam na entrada mandaram nos se direcionar para os quarto mostrando para onde devíamos ir  para agente se estalar ate a hora da aula! Bom como já era um pesadelo aquela escola interna, eu não estava mais nem ai tinha certeza que não ficaria com mel no mesmo quarto fomos ate a diretoria pegar os papeis e então:
Juh- Mel você fico em que quarto?
Mel- No 13 e você?
Juh- no 13!Pera aaaaaaah agente ta junta!- pulamos igual duas idiotas de felicidade bom pelo menos algo bom nisso tudo!
Juh Off~
Entâo ficaram assim:Demi Lovato e Eleonor Calder- Quarto 12
Julia Biber e Melany Mahone- Quarto 13Justin Bieber e Harry Styles- Quarto 01Austin Mahone e Liam Payne- Quarto 02Niall Horan e Henrique Perterson - Quarto 05Zayn Malik e Louis Tomlinson- Quarto 08

Mel on~
eu e Juh fomos para nosso quarto arrumar nossas coisas, agente estava la arrumando as nossas roupas no armários quando uma das coordenadoras entraram e entregaram uns papeis para nos, neles estavam escrito o numero do nossos armários, bom o meu ficava no inicio do corredor (1a) o da juh ficava no final do corredor (2a). Bom terminamos e fomos pegar os nossos livros no armário como ela disse os armários são misturados.
Mel off~

Jus On~
bom Logo que chegamos fomos pegar os números do quarto, eu fiquei no mesmo quarto que o Harry bom não conheço ele mais como eu disse  sei la não vou com a cara dele! Já não queria vir pra esse inferno de escola ai ainda vem junto com esse povinho! Vamos que Vamos seja o que Deus quiser! Entrei no quarto e ele já estava organizando as roupas dele, logo que entrei dei "oi" pra não ser mal educado ele respondeu com um oi meu não saindo, a tanto faz só queria ser educado. Comecei a arruma minhas coisa, uma coordenadora  e entrego os números dos armário legal o meu era no final do corredor (2a) e o do Harry também Só sei porque ela disse em voz alta. e nos entrego o papel,  não demorei muito e fui pegar meus livros.

 Austin on~
Daria tudo pra estar em casa, mais não to fui ver o meu quarto fiquei no 02 com o liam payne da One Direction como já disse não tenho nada contra, só à boatos que soa que ele é gay se for ou não tanto faz, tenho que respeitar, bom pelo menos o quarto do jus é aqui do lado. bom fui arruma minhas roupas e  logo o liam chego ele foi bem educado me deu oi e eu respondi agente começo a conversa ele é bem legal, bom foi isso que percebi mais melhor fica longe, entrou uma mulher aqui dizendo o número do nossos armários fiquei no corredor (3a). vou terminar e ir la buscar meus livros.
Austin off~
 Juh on~
eu e mel saímos juntas do quarto ela virou no corredor dela e eu fui ate o meu foi ate fácil abri aquela coisa e troca a senha, peguei os livros pra  dar uma olhada como a coordenadora pediu fechei o armário e já estava indo quando alguém esbarra em mim e eu acabo indo pro chão. Quando levantei com  a ajuda da pessoa olhei para ela pronta para a xingar mais quando vi aqueles olhos verdes, não sabia quem era mais logo abriu a boca e saiu um voz roca, bom ainda estava meio zonza pra saber quem era ate que ele diz ''Prazer Harry Styles'' acabou aquele brilho fiquei meio tonta de novo e não disse nada, sai dali e dei de cara com o justin,.
Jus- juh olha pra onde você ta andando!
juh- to olhando jus!
jus- já pego os seus livros?
Juh- já ta aquii ó.- disse quase os esfregando na cara de justin.
Juh off~

Mel on~
fui  pegar o meus livros, e claro dei uma olhado nos meninos daqui e vamos comentar ta bem abitado o lugar, fui peguei os livros e já fui pro meu quarto. Encontrei com a juh ela queria me contar alguma coisa mais ai os altos-falantes nos interrompeu
Mel off~

Austin on~
Peguei meus livros junto com o liam e depois quando já estávamos indo pro nosso quarto  ~fomos pra aula~
Austin off~
 Justin on~
Que menino estranho viu ele quase não fala, melhor assiim cada um na sua então fui pegar meu livros e o garoto já tinha sumido então ta né, nem vi ele sair peguei os meus livros e fui pro quarto organizar eles. logo ouvi uma foz entranha vindo do corredor era os auto-falantes falava pra todos irem para salas. Bom peguei as coisas e fui.
Jus off~
Juh ON~
Fomos para a sala chegando la, me deparo com a seguinte sena todos os meninos daquela banda e um povinho, nossa queria sumir quando entrei meus olhos foram certinho na direção dos olhos do harry droga aqueles olhos verdes de novo não, fiquei meio paralisada, mais que merda esta acontecendo com migo??
Ai fui empurrada pela mel pra entrar meio que acordei, me sentei na 3 cadeira encostada na parede como  a professora mandou ela disse também que eles ião implantar um mapa de sala. que diabos é isso menino e menina? não pode ser, merda Pelo menos a mel ta aqui com migo né. não pera ela foi sentar la do outro lado. É como eu disse que merda.
Juh off~
#Continua #Prih and #Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário