Destino do amor~Cap.8~

16/06/2013 | | |
Liam on~
Depois daquela cena eu juro que iria falar alguma coisa, mais achei melhor fica queto, ate porque eu amei essa historia da mel pegar na minha mão e sair me puxando. Mais ate parece que agente estava fazendo alguma coisa, não estava-mos não mais bem que eu queria em. 
liam off~
Mel: Liiiiiam, EU TO FALANDO COM VOCÊ.- Disse já estressada . e com cara de você não ouviu nada.
Liam: Oi desculpa! o que você estava falando?
Mel: esquece... to indo pro meu quarto tchau. - disse saindo e deixando ele sozinho.
Mel on~
que garoto retardado primeiro, alem de me seguir ainda me deixa falando sozinha, que ódio.  Fui para meu quarto Juh estava la deitada com seus fones de ouvindo no máximo pelo visto, fui falar com ela:
Mel: oi Juh!
Juh-...
Mel- Julia to falando com você - disse já gritando, ate quem fi ela percebeu minha presença.
Juh- oi mel - disse tirando o fone com uma voz nada legal.
Mel- que foi Juh?
Juh- nada...Na onde você foi?
Mel- na sorveteria.
Juh- não acredito, já pensou se alguém te visse e falasse pra diretora.
Mel - eu ia colocar a culpa no Liam.
Juh- liam?- fez uma cara de é serio não acredito.
Mel- é ele me seguiu e quis ir junto ai eu deixei.
Juh- e cade o papo de eu não gosto dele, ele é gay?
Mel- eu não disse que ele é legal só disse que ele foi com migo.
Juh- ta bom, agora me deixa ta!
Mel- porque ta assim? só porque não chamei você? você não gosta disso, é toda certinha.
Juh- Não Mel, não é nada disso.  agora vai logo que daqui é pouco é pra todos estar la no refeitório.
Mel- ja vou. - disse pegando a toalha e indo.
mel off~
Juh on~
 Eu queria entender oque estava acontecendo com migo.Mais nem eu sabia, sei lá só acho que se formos ficar aqui ate o fim do ano algumas coisas vão ter que mudar. Mel colocou sua roupa e eu estava assim roupa .  Fomos a tal reunião. Chegamos la e descobrimos que iriamos sentar por sequencia dos quartos.  fiquei bem longe do Justin e do Austin. Fiquei la por um bom tempo, que coisa chata, os coordenadores falaram sobre as regras, uniforme , como tudo ira funcionar, os horários não estava mais aguentando, disse pra uma das monitoras que estava na porta que não estava me sentindo bem e sai dali, mentira eu estava bem estava ótima, fui em direção ao gramado pelo o que a Mel disse os muros do fundos era fácil de se pular. Mais olha que ''sorte'' a minha em um dos corredores encontrei com o Harry, e não pude o evitar:
Harry- Oi.
Juh- Oi.... e tchau.- Disse saindo da li. mais ele me segurou.
Harry- Eu não mordo sabia.
Juh- Jura, achei que os cachorros faziam isso.
Harry- Você não me conhece.
Juh- e nem quero! Agora me solta por favor?
Harry- só se você me falar porque não gosta de mim.
Juh- não tenho que te falar nada, o idiota e me solta por favor. - Antes que ele me soltasse o Justin aparece não sie da onde.
Jus- Harry, você pode soltar ela? Ou ta difícil?
Harry- Já soltei!
Jus- Bom mesmo agora vem Juh.
Harry- Justin espera.!
Jus- Juh vai indo ja te encontro.- Juh sai andando, e não mudou a ideia de fugir.
Jus- Que foi Harry?
Harry- Só me diz porque sua irmã me odeia?
Jus- talvez ela te ache idiota!
Harry- mais porque?
Jus- isso só ela pode te responder.
Harry- e você deixa?
Jus- Não, eu quero você longe da minha irmã, LONGE entendeu?
Harry saiu dali com uma cara nada boa, e eu (juh) tinha ouvido tudo. Talvez eu não quisesse o Harry longe de mim, Não o que eu to falando, eu quero ele longe de mim. Será? Não sei, que confuso.
Jus- Juh, você ta bem?
Juh- to ótima porque?- disse sorrindo.
Jus- Porque você disse que não estava se sentindo bem então?
Juh- e você queria ficar la naquela reunião chata?
Jus- Não...Mas pera não era você que era toda certinha.
Juh- até você, não da pra ser certinha sempre né Justin.
Jus- Sei..
Juh- vamos tomar sorvete?
Jus-a qui meio impossível né?
Juh- e quem disse que eu estava em referindo a ficar aqui?
Jus- te como fugir?
Juh- tem, vamos?
Jus- demoro.
Coordenadora- Na onde os dois Acham que vão?
Jus- ela não ta passando bem!
Coordenadora- Ela não tá bem agora, mais pra fugir estava ótima não é mesmo?
Juh- então...
Coordenadora- Não diga nada, os dois na reunião agora e quero ver vocês amanha cedo na minha sala entenderam?
Juh e jus- sim.- Disse os dois se entre olhando e indo para a sala da reunião.
 A reunião acaba e vocês vão para seus quartos, você fala pra mel o que aconteceu e ela debocha:
mel-Espera ai  você na diretoria primeiro que eu?
Juh- então né...- disse rindo.
Mel- vamos dormi porque você vai acorda cedo.
Juh- você também.
Mel- quem disse?
Juh- todos tem.
Mel- minha ame sempre disse que eu não sou todo mundo.
Juh- você não vai na primeira aula?
Mel- eu não.
Juh- Boa sorte. agora vamos dormi né. Boa noite Mel.
Mel- boa noite juh.
 Vocês domem e no outro dia a coordenadora vai cedo a seu quarto, tadinha da mel teve que acorda cedo e ir para a aula,quer dizer não teve aula de manha só teria de tarde. Viva mais eu ainda tinha que ir na sala da coordenadora. Eu e Mel levantamos e nos vestimos. ( Mel ) ( Juh ). 
Chegando na diretoria Justin já estava lá, e disse que a diretora esperava por mim..
#Continua.
#Prih e #Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário