~Fic Enquanto o Amor não Vem~

15/06/2013 | | |
Cap 12

Quando você já estava saindo de casa o Pedro grita
Pedro: (S/N) espera
Você parou e esperou.
Você: que foi?
Pedro:Então é não é justo você ir em bora ....  Então eu queria te dizer que não precisa ir,porque eu já estou de me mudar  ok?
Você: Hum .... u.u Ok
Você entro e ligo para Dani.
~Ligação Onn ~
Você:Alô? Dani?
Dani:Oi (s/n) que foi?
Do outro lado da linha deu para ouvir o Liam gritando 'Vem Dani'
Você:Desculpa ta te atrapalhando é melhor eu desliga Tchau 
Dani:Não pode falar?
Você:Não deixa vai curti com o Liam se não é capaz de fazer uma loucura,to vendo que o negocio aii esta bom em?? hahahah só to brincando Tchau bjo
Dani:OOO siii ta,hahahaha ok beijinho
Depois da quela discução entre você e o Harry,tinha ficado tudo bem,mais você ainda sentia alguma coisa por ele.
Então você foi toma um sorvete na praça ....
Você:Oi é ... eu quero um sorvete de Creme.
Moço:Ok,que cobertura?
Você:Pode ser né 
Moço: aqui esta
Você:Obrigada.
Você estava andando quando derrepente alguém derrama sorvete em você.
Você:Obrigada por te me sujado
Pessoa:Quando quiser,Desculpa não queria ter esbarrado em você.
Você:Tudo bem 
Pessoa:Toma ~Lee te dando papel ~
Você:Vlww 
Pessoa:Qual é seu nome?
Você: (s/n) e o seu?
Pessoa: Karla. 
Você:Ata ....
Karla:Me da seu numero?
Você:Claro aqui (xxxx-xxxx) me da o seu?
Karla:Ok (xxxx-xxxx)
Você: É melhor eu ir,se não vai manchar minha roupa.
Karla:Ok também tenho que ir,tchau
Você: amanha eu te ligo ok? pra gente ir para uma balada ou algo do tipo ok?
Karla:Ok tchau. 

Vc foi andando ate em casa, chegando em casa vc subiu pra tomar banho e trocar de roupa, já que não ia sair se vestiu assim:: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71845064&.locale=pt-br
vc desceu e foi pra cozinha prepara algo pq vc tava com fome, vc comeu alguma coisa, e foi pra sala assistir TV
vc tava se sentindo muito sozinha agora que Pedro tinha mudado de casa, então vc resolvel ligar para Karla, pra sabe se ela queria ir na sua casa, conversa bater um papo entçao vc ligou pra ela
~Ligação On~
Você: Oi Karla, sou eu a (s/n).
Karla: a Oi (s/a), posso ajudar em algo
Você: Karla vc num quer vim aki na minha casa conversa, to me sentindo tão so depois que terminei com meu namora..
Karla: Ok, passa enderesso
Você: ok ta aki xxxxxxxxxx
Karla: já estou chegando- desligou o telefone-
~Ligação Off~
depois de uns 15m a Karla chegou, vc foi abri a porta, e ela entrou, vc mandou ela sentar e ofereceu alguma coisa pra beber, e ela aceitou suco de laranja, vc foi ate a conzinha pegar e vou e entregou ela, e começaram a conversa
Você: me fale um pouco sobre vc
Karla: a slá, eu sou uma pessoa que gosta de viver a vida, do jeito que ela é, e não querer mudar as coisa, pra se sentir bem, eu sou uma pessoa que ta sempre de bem com a vida, é simples assim que eu sou..
Você: NOSSA eu sou bem assim igual a vc, foi ate bom te conhecer, vejo que podemos ser boa amigas..- disse vc sorrindo-
papo vai papo vem Karla acaba tendo que ir em borá, vc levou ela ate a porta e já era noite, então, vc subiu pra tomar outro banho e trocar de roupa, pra poder dormir...vc se trocou assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71846560&.locale=pt-br
e foi se deitar, logo logo pegou no sono
~No outro Dia~
..........
Continua

#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário