Imagine do Harry Styles

11/06/2013 | | |
Imagine do Harry de 2 capitulos. 
 Cap.1
Você e Harry já namoravam a 2 anos,  já estava chegando os dias dos namorados e você ainda estáva pensando no que compra para ele, 
Você on~
Meu deus o que vou fazer?? nao sei o que comprar ele ja tem tudo argz e agora? Nao pera eu posso comprar á ja sei ele vai amar, bom espero que sim, voce foi ate a loja comprou e mandou personalizar. Nao era uma coisa tao pequene para se levar assim mais era por harry o amor da sua vida.
Voce off~
 Nesse mesmo dia voces foram almoçar juntos.
Hs- amor?
Vc- oie?
Hs-  pq demorou?
vc- pq fui compra seu presente!
hs- oque voce comprou?
vc- acha mesmo que eu vo dizer?
Hs- conta vai....- diz fazendo carinha de cachorro pidao.
Vc- nao harry, vc vai me falar o que vai me dar?
hs- NAO.
Vc- eu tbm nao. seu presente é especial. só no dia.
hs- o seu presetes tbm vais ser.
VC- presentessss?- vc pergunto.
Hs- é
vc- mais de um?
hs- é
vc- ta né, conta oque é pelo menos um??
Hs- nao. só no dia né?- dise ironico.
vc- besta
Hs- te amo.
Vc- tbm te amo. muito. 
vcs terminam de almoçar e vao trabalhar a quer dizer vc foi trabalhar harry estava de folga. 
 Harry on~
 Depois do almoço fui buscar o presente da (s/n)  um deles, o outro vo ter que pedir pra gemma comprar! 
Nao entro naquela loja, pq nao da né.
Harry off~
Gemma on~
Estava aqui deitada de boa no meu quarto quando o harry entra. 
Gm- Que foi?
Hs- oie, preciso da sua ajuda!
gm- sabia que queria alguma coisa, desenbucha vai!
hs- eu preciso compra uma coisa pra (s/n) mais nessa loja eu nao posso entra pq se eu for fotrogafado la estou perdido! me ajuda pff?
Gm- que loja, pq vc nao pode ir? ham?
hs- é essa loja e compra esse.- disse ele a entregando um folheto de uma loja de langeri. 
Gm- nao acredito que vc vai compra isso pra (s/n). 
Hs- nao é só isso!
Gm- ai ta bom tem que ser esse?
Hs- sim. 
Gm- ta bom, o que eu ganho com isso?
Hs-  Um beijo do Harry Styles Nao ta bom? 
Gm- nao brigada, eu vo nao precisa me da nada nao. - disse rindo e esperando harry dar o dinheiro. 
Hs- ja disse que te amo né?
Gm- nem precisa. 
Gemma off~
Ela sai e vai comprar o presente.
Em quanto Gemma foi comprar a langeri Harry foi prepara a segunda parte do seu plano. Ligou para todo mundo marcando uma festa surpresa para a (s/n)na noite do dia dos namorados convidado os meninos, Liam, Louis, Zayn, Niall, Johs, Joh, Sandy, Dan e os seus parentes mais próximos. 
No dia dos namorados Harry ja estava com todos os seus presentes.  Já era umas 09:00 da manha e harry liga pra vc. 
Ligaçao on~
Harry- oie amor.
Vc- oi amor.:
Harry- voce vai almoçar com migo né?
Vc- vo, vc passa aqui?
Harry- com certeza e hoje a noite se arruma que eu vo te levar num lugar.
Vc- na onde harry?
Harry- vc ja vai saber. bjs xau daqui é pouco to ai.
Vc- bjs ta bom vo te espera. te amo.
Hsrry- eu tbm.
Ligaçoa off~
 Harry chaga pra te levar pra almoçar e vc manda ele entrar ele entre e vc leva ele a te a garragem. 
Vc- eu nao sabia oque ti dar, pq vc ja tem tudo. entao comprei isso, e mandei personalizar algumas coisinhas.
Vc liga a luz e harry leva um susto. 
Hs- meu deus eu amei.- disse te abraçando e te beijando.
Hs- posso?
Vc- claro- disse entregando a chaves pra ele. 
 (gente pra quem aiinda nao nao saco é um carro, personalizado pra ele).
Harry te chama e diz :- agente podi ir almoça com ele?
Vc- o carro é seu
Hs- entra.  - Vc entra  e ele manda vc espera que tinha que buscar uma coisa no outro carro. Ele pega e te entrega. 
Harry- esse é um dos seu presentes.
Vc- e o outro??
hs-  só de noite e de preferencia use isso. 
voce abre e ficca meio quieta. ta oque ele quer. sexo? 
Hs- fica calma ta nao vo te leva pro motel, Hoje nao.- disse te olhado com uma carra de safado.
Vc- espero que nao.- disse sorrindo.
Vocês almoçam e passam a tarde juntos quando é umas 17:30 harry vai em bora diz que passa as 19:00 para te pegar. voce vai se arrumar  seus pais saim derrepente, estranho voce termina de colocar sua roupa e vai espera harry. Quando deu o horario la estava ele, vc abre a porta e harry te beija. 
Hs- oi!
vc- oi
Hs- pronta?
Vc- sim. vamos?
Hs- vamos.
Harry te leva pra casa dele, bom pelomenos era esse o caminha.
Vc- harry oque tem na sua casa?
Hs- vc ja vaii saber.
Voces chegam la estava tudo queto era oque parecia.
Harry abre a porta e vc entra quando vc olha estava todos la seus pais os meninos. vc comprimenta todos e  depois de algum tempo vc morta de curiosindade vcs vao jantar logo apos o jantar vao todos para sala harry pede para que todos preste atençao nele ele se ajoelha e:
Hs- (seu nome inteiro) Você aceita se casar com migo? - Disse tirando um anel do bolso.
Vc fica uns vites minutos quieta, só conseguiu sorrir , logo que voltou em si levantou o harry que ainda estava ajoelhado esperando sua resposta voce apenas o beijo ele sabia que aquilo era um sim ate que louis grita 
Lt- ACHO QUE ISSO FOI UM SIM NAO FOI?
todos que estavao la gritavam e batiam palmas.
Vc responde - Claro que eu aceito me casar com voce.
Melhor dia da minha vida. 
e DEPOIS bom vcs sabem o que aconteceu o harry nao comprou a longerie por comprar. sim voce foi pra cama com ele mais isso é o proximo capitulo. ok?
#Priih 

Nenhum comentário :

Postar um comentário