Imagine Niall

08/06/2013 | | |
Você está gostando de um garoto da sua escola, porém, Niall que é amigo de seu irmão desde que eram crianças se declarou pra você ontem. O garoto diz que te ama, e você diz que ama ele, porém nada além disso acontece. E por esse motivo, 

suas melhores amigas te aconselham a ficar com Niall, porém você continua na teimosia de que ama o garoto, e espera o tempo que for por ele, só que agora com um diferencial:: Niall não sai da sua mente.
Em um dia que você está com suas duas amigas sentada na calçada, chega seu irmão e Niall, e vocês começam a conversar. Até que seu irmão nada discreto te pergunta:
- E aí, vai rolar um romance com o Niall ou não? - Niall te olha fixamente, sem demonstrar nenhuma reação.
- Acho que não. Eu amo o (nome de algum ser humano). Espero por ele até o final da minha vida.
- Pois é, mas você ainda tem (sua idade) anos S/N. Ele não é o unico garoto que você vai amar. - diz sua melhor amiga, te fazendo corar.
- Pois bem, e sabe qual é a minha diferença comparada a esse garoto? - Diz Niall se levantando, indo em sua direção, segurando sua mão te auxiliando a também levantar. - Ele fica nesse joguinho de te amo, e não tem a atitude de chegar em você. Eu estou aqui agora, na sua frente, dizendo que te amo, e que em circunstância alguma vou te deixar com aquele otário, por que você é minha. E agora S/N, você quer namorar comigo?
Você fica calada, até que deixa escapar um sorriso, e Niall te puxa pela cintura e te beija, o que faz suas BFFS e seu irmão gritarem de alegria. A partir daquele dia, você se apaixonou por Niall, e nunca mais se separaram.

Cdt: Não lembro..Sorry
#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário