Destino do Amor. ~Cap 14~

30/07/2013 | | |
Juh On~

Ai do Harry vim falar comigo, a água vai esquentar na hora... tava andando de cabeça baixa indo pra piscina, quando bato em alguém e caiu de bunda no chão..

xxxx: me Descu... Juh?- olhei pra cima era o Harry, pow tinha que ser ele, nossa que merda-
Juh: Não eu sou Avril Lavigne não fala comigo sou famosa demais pra falar com você- disse levantando a cabeça parecendo superior-
Harry: Para de Zuação Juh, você sumiu..
Juh: Harry para né, você fica se pegando com a Demi no refeitório aquele dia e agora vem dando em cima de mim me poupe né, ARG- nisso sai indo para a piscina, esse garoto me dá nos nervos...Mas ainda amo os olhos dele-
chegando na piscina eu percebi que o professor não estava la, EBAA periodo vago.. cheguei mais perto da agua, a brisa fria bateu em meu rosto, eu virei para ir para o quarto pular em cima da Mel quando, eu dou de frente com alguém e praticamente sou arremessada dentro da piscina..
Juh: PORRA NÃO VÊ POR ONDE ANDA NÃO É, SEU PISCI...- quando olhei pra cima percebi que era o harry- SEU IDIOTA VIU O QUE VOCÊ FEZ??
Harry: Pow Juh tu tá tão gata- nisso ele tirou a bermuda e pulou dentro da piscina, ele foi chegando mais perto de mim, e me prendeu num canto da piscina, e foi pra mim beija só que eu fui mais esperta afundei na piscina dei a volta por ele e fui para outra borda( voces devem estar se perguntando, Pow tu es oque mesmo PEIXE?) não gente eu apenas faço natação desde dos seis anos de idade, e como dizem por aí " a pratica leva a Perfeição" pois é eu sai da piscina..
Harry: Pow Julia Volta aqui....- não ouvi mais o que ele falou eu sai e fui correndo pro quarto.
chegando no quarto eu vi a Mel espojada em cima da capa, eu tive uma ideia ótima.. Muhauhauhauah
Mel: Sua gorda, sai de cima de mim sua gorda...
Juh: Pow Mel isso magoa
Mel: Desculpa tá? mas voce sabe que eu fico muito puta da vida quando me acordam, mas enfim porque voce não ta na aula de natação?
Juh: Sem Professor, eu poderia ter ficado la nadando e tals... Mas o HARRY tentou me agarrar dentro da piscina por isso to molhada(sem malicias por favor)
Mel: Me conta isso Direito..
Juh: foi tipo assim eu cheguei la e vi que não tinha professor e tals, mas ai eu cheguei mais perto da piscina, e quando eu virei. bati de cara em alguém e fui arremessada dentro da água, eu já subi a superficie xigando quem tivesse lá, quando abro os olhos percebo que é o imbecíl do harry, ai eu vou e pergunto porque ele fez aquilo so que ai ele pula dentro da piscina, e vai chegando mais perto até me prender em uma das beradas da piscina em volta do seus braços, so que ele fechou os olhos pra mim beijar, so que eu não queria beijar ele então eu afundei na piscina e nadei até a borda e sai de la correndo e vim pra cá...

Mel On~


Mel: PUTA QUE PARIU JUH, ele fez isso.. hahha ele é muito cara de pau pra fazer isso, mas enfim, ta afim de sair daqui?

Juh: Tipo da escola?
Mel: Não, vamos pro jardim da escola quase la perto do muro, vamos chamar os meninos.. e vamos?
Juh: Vamos sim só que Deixa eu trocar de roupa..
Mel: Ok eu também vou trocar- disse eu me levantando e indo mexer no meu guarda roupa, enquanto isso a Juh foi tomar banho primeiro, e enquanto ela tomava banho eu mandei mensagem pros meninos pra tarem no jardim em meia hora, e fui separar minha roupa.... A mel saiu do banho e eu fui tomar o meu.. so passei de baixo da agua(não literalmente), e sai e fui trocar a Juh tava com essa Roupa, e eu com essa aqui.. tipo assim nos saímos voando porque agente ja estava atrasada a 15min, então quando saímos do quarto eu do de cara com alguém e voo no chão, pqp esses dias eu to caindo mais do que parando em pé..acho que vou começar a me rastejar no chão...
garoto: Minha nossa desculpa, foi mal mesmo- disse o garoto me ajudando a me levantar, ele me parecia familiar mas eu acho que nunca vi ele na escola, ele tem os olhos lindos, ele é muito lindo, eu fiquei hipnotizada com os olhos dele..
Garoto: HEYY- nisso eu sai do meu transe-
Mel: Desculpe, me perdi no seus olhos...vish falei demais- Meu Deus que vergonha, eu devo estar vermelhinha agora-
Garoto: Que isso, nem são tão bonitos assim, mas prazer meu nome e Niall..
Mel: Eles são perfeitos, prazer me chamo Melany, Melany Bieber, mas você me é familiar, ja estudava aqui na escola?
Niall: Sim desde do começo, e que as pessoas não me reparam muito..
Juh: Mel temos que ir estamos atrasadas
Mel: Ok, Aqui Niall, não sei o que você ta fazendo na ala das meninas, mas cuidado, mas tomamos café junto amanhã pode ser?
Niall: aa é claro que sim...
Mel: xau até mais..
Niall: Até
nisso eu e Juh saímos correndo..
Juh: Vai me dizer que ta afim do loirinho ali
Mel:sei lá ele é bonitinho
*****: Quem é bonitinho?
...........................

continua.........
#Lika and #Prih

Nenhum comentário :

Postar um comentário