Destino do amor cap13~

18/07/2013 | | |
 Jus on~
 Quem abril a porta foi o Liam ele não me parecia nem um pouco calmo.
Liam- oque ta acontecendo aqui?- Disse fitando a cena Justin ainda Segurava Harry como se fosse o Bater.
Harry- Agente tava conversando.. - Disse rindo junto com Jus.
Liam- ta não me interessa. Justin eu só vim aqui porque eu quero saber o que deu no Austin.
Jus- você deve saber.
Liam- se eu soubesse não tava aqui.
Harry- O que o Austin fez?
Liam- hoje de manha ele e o Austin foram ao refeitório parecendo dois cavalo, O Austin queria briga com migo por algum motivo qual ninguém me fala.
Jus- você fez merda com a Mel. Não fez?
Liam- MERDA??
Jus- eu não sei cara você a pronto alguma com a Mel o Austin não deve ter gostado.
Harry- De que tipo de merda estamos falando Sr. Payne- disse rindo
Liam- Cala boca Harry. - Disse saindo.
Jus- Seus amigos são sempre assim?
Harry- assim?
Jus-  Estranhos. 
Harry-  maioria das vezes. - disse se jogando na cama
...
Jus off~
Liam on~
 O que eu fiz para Mel??  Eu não sei ela saiu aquele dia la sem ao menos me dar uma explicação... e se ela ta brava por causa da Luiza ela ta ficando louca agente nem namorando ta, se quer saber vou falar com ela. Fui até o quarto dela e pati na porta.
Juh- oie
Liam- preciso falar com a Mel.
Juh- ela ta tomando banho.
Liam- eu espero.
Juh- melhor você ir depois vocês se falam.
Liam- Julia o que aconteceu o que eu fiz pra Mel porque ela não quer falar com migo?
Juh- você deve saber.
Liam- que droga Juh, eu to cansado de ouvir isso, felei com o Austin e com o Justin eles também me falaram a mesma merda sera que você pode me explica?
Juh- Pergunta para ela.-  Disse apontando para menina que Liam tinha beijado.
Liam-  A Mel viu?
Juh- você acho o que? que ela não iria no refeitório???
Lima- Me deixa falar com ela.
Juh- NÃO LIAM SAI DAQUI. - disse fechando a porta.
 Liam off~
Mel on~
 Depois de ter feito a Juh brigar e mentir pro Liam fui pedir desculpa.
Mel- desculpa.
Juh- pelo o que?
Mel- eu te fiz mentir e brigar com o Liam.
Juh- não precisa pedir desculpa.
... alguns minutos
Mel- temos que ir pra aula né?
Juh- infelizmente.
Mel- EU OUVI UM INFELIZMENTE?
Juh- urum.
Mel- o que foi?
Juh- Justin e Harry dormem no mesmo quarto não sei o que o Justin fez e também não quero ver o Harry.
Mel- eu também não quero ver o Liam.
 Juh- vamos logo.. - disse a fitando
Mel- O que??
Juh- vaii tomar banho.
Mel- vai você.
Juh- ta bom você ganho. chaata. - disse indo.
Mel- também te amo.
 Mel e Juh se veste (Mel &Juh).
...
 Austin on~
 Fomos para aula eu queria ter certeza que a Mel não ia se encontrar com o Liam então agente foi ''juntos'' para sala. chegamos la Mel me viu e vinha falar com migo quando viu o Liam se virou e foi em direção a Juh.   A professora chegou e disse que nos teria-mos um trabalho em grupo .... Ela explico e disse que quem dividiria o grupo era ela. 
 Austin off~
Juh on~ 
 Mais um trabalho em grupo legal quero ver como vou me virar pra dar conta de tudo. Sem falar que ainda tem as aulas extras...   
Juh of~ 
Mel on~
 Um trabalho legal... só não posso cair no grupo do Liam...  Por favor não. 
 Mel off~
 Jus on~
 A professora estava terminando de passar o que cada grupo faria e disse que iria sortear os grupos.  Ela iria sortear quando ''infelizmente'' a diretora entra querendo falar com os aulos.. Legal qual é a da vez?  
Diretora-  Alunos quero informar que a parti de hoje ta proibido a entrada dos meninos na ala das meninas e meninas na alas dos meninos. 
Austin- Diretora e quem tem aulas extra vai ter que dar a volta nos corredores pra poder ir pro seu quarto??
Diretora- Você não me deixo terminar. As aulas extras foram suspensas temporariamente.
Juh- temporariamente? 
Diretora- vocês tão achando que vão se livrar do castigo é?
Jus- não foi isso que..
Diretora- Não quero ouvir mais nada.  Estão avisados. - Disse se retirando 
Juh- vaca. - Disse meio baixo mais o suficiente para Mel, Austin e Justin ouvir. (eles se setanvam um perto do outro). Mel e os meninos começam a rir . 
Professora- Algum problemas com os senhores?
Jus- Nada não professora. 
Austin-  sua convivência com a Mel ta surgindo efeito. 
Mel- cala boca Austin. 
Prof-  Srs. Bieber e Srs. Mahone  se vocês não ficarem quetos serão convidados a se retirar. 
Mel- é um dos convite que não podemos recusar né? 
Juh- Fica quieta Mel.
... 
 Mel on~
Depois da aulas chatas a ''querida'' da nossa professora disse que só falaria os grupos amanhã. Afs essa mulher ta de brincadeira com migo. só pode.
Juh- Mel to falando com você
Mel- foi mal Juh oque você estava falando? 
Juh-  Você tem vôlei hoje?
Mel- não. - disse sorrindo
Juh- que sacanagem tenho quer ir pra piscina. 
Mel- boa sorte com o senhor você sabe quem. 
Juh- você bem que podia ir com migo né? 
Mel- nem vem, não mesmo a água deve tá mega gelada. 
Juh- você só vai pra da apoio 
Mel- Não vai dar Juh.
Juh- Porque não?
Mel- Marquei um compromisso com minha cama. 
Juh- Ta bom então.. trocada por uma cama. Da próxima vez você vai pedir ajuda pra sua cama viu.
Mel- desculpa Juh, já disse que te amo?
Juh- é eu sei. 
 mel off~
Juh on~
Legal piscina, água gelada e o Sr.Styles tem como piorar?

#Continua 
#Priih and #Lika 

Nenhum comentário :

Postar um comentário