Eu Sempre Te Amei ( 3°Parte).

13/07/2013 | | |
 1°Parte.
 2° Parte.

Niall- é o seguinte..

Liam- deixa que eu falo.
Dani- fala logo.
Liam- vocês se formaram em design.
Emy- é
Louis- e todo show precisa de um design de palco.
Dani- e?
Zayn- agente vai precisar de designers.
Harry- que vão ser vocês.
Liam- se vocês toparem é claro.
Emy- é serio??
Dani- Agente aceita... Com toda a certeza do mundo.
Emy- Mais tem uma coisa.
Meninos- QUAL? - disseram todos juntos.
Emy- Liam, vocês que vão falar com minha mãe.
Dani- Boa sorte.
Karen- Vocês vão querer mais comida?- disse a mãe de Liam chegando no momento.
Liam-Mãe já disse o quanto te amo?- disse fazendo cara de anjo
Karen- seja o que for Liam não.
Niall- tia por favor.
Zayn- pelo menos esculta.
Karen- ta bom. diga vamos?
Liam- mãe agente precisa de ajuda para que a mãe da Emy deixe ela ir em turnê com agente.
Karen-  E o que eu tenho que fazer.
Liam- agente vai falar com ela e se ela não deixar... você fala com ela?
Karen- tudo bem..
Emy on~
 Ficamos la e já estava ficando frio eu e Dani estava molhada então fomos para casa nos trocar.  Chegamos em casa e minha mãe não estava e tinha deixado um recado em sima da mesa da sala.
''Meninas eu fui até o mercado não se preocupe com migo. Se vocês ficarem com fome a comida ta no forno. ''
 Fui para meu quarto tomar banho estava saindo do banheiro e dei de cara com Dani.
Dani- você demoro. - disse sem me olhar e fitando o celular.
Emy- eu não, você que tomou banho rápido.- sorriu e se vestiu ( roupa.)
voces duas iam assistir filme você se jogo na cama, quando a campainha toca.
Dani- sera que sua mãe esqueceu a chave?
Emy- acho que não.
Dani- vai lá atender.!
Emy- vai você.!
Dani- eu não.
Emy- então vai com migo.
Dani- ta bom.
Voces descem e era o Liam e o meninos.
Emy- oie- disse abrindo a porta.
Liam- oie, agente veio assistir filme. - disse selando Emy.
Emy- entra. como sabe do filme?
Niall- a Dani mando torpedo.
Emy- entra ta frio vamos.
...
Voces assistem filme e acabam dormindo todos ali mesmo no chão da sala. No outro dia de manha quando Elisy acorda estava todos dormindo na sala. Emy estava no colo de Liam e Dani bom ela não perdeu tempo e ficou com Niall. Harry, Louis e Zayn, estavam dormindo como anjo.   E então a Mae de Emy fez café da manha e acorod o povo.
Elisy- Emy, filha.
Emy- só mais um poco mãe.
Elisy- Ta bom Emy o café ta na mesa eu vou ter que dar uma saída. fica bem.
...
 Minha mãe volta quase na hora do almoço Liam ficou de almoçar lá em casa com os meninos para que eles falassem com minha mãe. Ja estava quase na hora do almoço  eu fui tomar banho e logo em seguida Dani foi. Já estava saindo do banho quando dei de cara com Dani na minha cara jogando o tal jogo no qual ela era viciada.
Emy- Menina por acaso você sabe o que é privacidade?
Dani-é o que você só tem dentro do banheiro.
Emy- era pra ter no quarto também.
Dani- só vim fica com você.
Emy- tudo bem. - (roupa)
  descemos e os meninos ja estavam la... 
Elisy- meninas só faltavam vocês. - Nos sentamos na mesa e ninguém ousou falar nada até que Liam quebra o gelo.
Liam-  Tia agente tem uma coisa pra falar pra você!
Elisy-  Ah sim demoro em menino, tudo bem vamo pular a parte chata do eu não quero que elas vá mais vai ser bom pra elas pode sim.
Zayn- como sabe?
Harry- quem conto?
Elisy- Fui hoje de manhã no mercado e encontrei com Karen ela me conto.
Liam- então você deixa?
Elisy- se elas quiserem porque não?
Emy- esse é um modo de você se livrar de nós não é?
Elisy- claro que não menina.. se você não quiser ir ..
Dani- que isso tia agente vai siim né Emy.. 
Emy- é acho que siim- disse numa animação (sqn)
..... 
#continua 
 Desculpa pessoal minha criatividade ta uma merda ultimamente. 
#Prih 

Nenhum comentário :

Postar um comentário