Eu Sempre Te Amei. (segunda parte)

05/07/2013 | | |
 Pra quem não leu a primeira parte >> ( aqui ) << 
 
 Depois do almoço rolo uma festinha, Já estava tarde quase todos ja tinham ido em bora então me despedi de Liam e fui para minha casa, Chegando lá minha mãe já estava dormindo eu e Dani tentamos subir sem fazer barulho, até que não foi difícil. No outro dia acordei muito tarde, e só acordei com o Liam me chamando.
Liam- Bom dia! - disse dando o sorriso mais lindo do mundo.
Emy- Boom Dia! - retribui o sorriso.
Liam- levanta e se arruma que agente vai no aeroporto.
Emy- fazer o que?
Liam- os meninos estão vindo para cá!
Emy- ta bom já vou - disse ainda deitada sem a menor vontade de levantar.
... alguns minutos se passaram.
Liam- Emy levanta vai. - disse dessa vez puxando minha coberta.
Emy- ta bom ta bom. - dessa vez levantei e quando estava indo Dani entro no quarto.
Dani- Ah oi Liam, não sabia que você tava aqui! - sorrio com vergonha.
Liam-  oi Dani, você também vai se vesti logo.
Dani- pra que? agente vai sair?
Liam- agente vai buscar os minos.
Emy- bom dia Dani.
Dani- Emy me ajuda... - Disse fazendo cara de emergência
Emy- Liam você pode espera la em baixo?
Liam- já entendi papo de menina né? Liam fora.
Dani- quase isso. Brigada por entender e sair. - disse abrindo a porta pra ele.
Liam- porque não gosta de mim- disse irônico e ainda sentado na cama.
Dani- porque quem tem que te ama é a Emy ué.
Emy- que lindo vocês brigando mais tchau Liam.
Liam- tchau- disse saindo do quarto.
 Eu fui socorrer a Dani na verdade ela queria roupa emprestada, eu fui tomar banho e me vesti. (roupas).
Quando desci Liam estava falando com minha mãe.
Emy- bom dia mãe.
Elyse- bom dia filha. quer café?- disse sorrindo.
Emy- eu quero.- disse já em sentando a frente dela.
Liam- cade a Dani?
Emy- não sei ela já devia ter descido.
Dani- To aqui.- disse descendo a escada.
Liam- meninas comem logo pra gente ir.
Emy- espera.
Dani- nem ouse a me fazer comer rápido.
Liam- porque?
Dani- nem queira saber.
Liam- Mais eu quero? - disse a provocando.
Emy- Liam, na boa não provoca não. - disse rindo.
Elyse- Liam, deixa elas comer.
Liam- 3 contra um.
Dani- ta bom vamos. - disse deixando a comida la de lado.
Emy- então tá. - disse colocando a comida de lado também.
Liam- então vamos, tchau tia , até mais.
Elyse- tchau, juízo em.
Dani- tia o que você acha que pode acontecer, o Liam e mais DUAS garota. - disse falando o Duas mais alto.
Elyse- vocês entenderam.
Emy- ta bom mãe. bjs tchau. - disse pegando na mão de Liam e saindo.
...  já no carro.
Dani- você podia ter esperado agente termina de comer em.
Liam- vocês podiam ter acordado cedo em.
Emy- vocês vão briga até aqui é?
Dani- era pra você termina a frase com um ''em''.
Emy- idiotas.
Dani- Liam?- disse com uma voz délica de quem queria algo.
Liam- diga?
Dani- quando agente chegar lá, você vai ser um cavaleiro e vai me levar pra comer né?
Liam- não.
Emy- vai sim, porque eu também quero.
Liam- ta bom então.
Dani- é isso mesmo? Você vai deixa ela manda em você assim?
Emy- então ta bom, agente não via comer.
Liam- DANI.
Dani- ta bom parei.
 Chegamos no aeroporto.. e os meninos já estavam lá.
Liam- meninos, essa são Dani e a Emy. Dani e Emy. Niall, Louis, Harry e Zayn- disse apontando para cada um.
Dani- serio, oi meninos, Liam eu sei quem é quem.
Emy- oi meninos.
ao mesmo tempo todos os meninos dizem
Harry- oi prazer.
Zayn- Eai.
Louis- oi meninas.
Niall- olá.  Liam?
Liam- fala Niall?
Niall- to com fome.
Dani- dois então porque certas pessoas não me deixaram comer.
Louis- Liam, pelo amor do Kevin da comida pra ele.
Zayn- Niall você já vai comer meu fofo, mais fica queto.
Liam- ele falo de comida a viagem toda né?
Harry- exatamente.
Liam- vamos Niall tem uma lanchonete bem ali.
Dani- viva.
Louis- Liam você não deixo as meninas comer?
Emy e Dani- NÃO.
Niall- Liam do mal.
Dani- anda gente, vamos comer.
Zayn- você trouce mais uma esfomeada?
Emy- culpa minha.
Liam- vamos logo.
 Agente foi comer acabamos almoçando lá mesmo ja tinha passado da hora do almoço, por causa da festa de Liam eu realmente acordei bem tarde, e então almoçamos. Zayn era meio queto mais quanod falava fazia agente rir. Louis aquele menino não calava a boca mais também era bem divertido. Niall falou bastante mais quando começou a comer fico quetinho, Harry falava quase não falando. foi bem divertido o almoço. Depois do almoço fomos todos para casa de Liam. Lá a bagunça fico pior Liam apresento todos e ai fomos para o quintal, aqueles meninos são crianças no tamanho de adultos.
Liam- hey - Disse se sentando ao meu lado na grama.
Emy- oi. - sorri
Liam- vamos entra no crima.
Emy- to bem aqui.
Liam- que foi?
Emy- nada, só tem 5 crianças correndo pelo quintal todos molhado e sem contar que a blusa da Dani é branca.
Liam- vem- disse arrastando Emy e a molhando.
Emy- agora você quer guerra? - disse pegando um balão com água que estava na mão de Zayn e jogando em Liam.
Zayn- Boa mira.
Emy- brigada, e me da mais balão por favor?
Zayn- demoro. - disse entregando baloes para ela.
A guerra estava muito boa até que..
Karen- crianças vocês querem comer?
Todos fomos e carreira ate a mesa da li de mesmo.
Karen- acho que isso é um sim.
Liam- obrigado mãe.
  Comemos e ficamos ali conversando. ate que numa brecha na conversa.
Harry- já conto pra elas?
Liam- cala boca Harry.
Louis- não?
Dani- contar o que?
Liam- Nada.
Emy- fala logo?
Niall- nada não meninas.
Dani- vamos Liam pode falar.
Liam- é que com a nossa turnê, agente vai passar um ano rodando pelo mundo.
Emy- UM ANO?
Louis- mas, agente tem uma proposta pra vocês!
Dani- que proposta?
Niall- é o seguinte....

#continua. 

 Haha oie...  se vcs comentassem seria tipo muiiito bom... Espero que goste. ><   
#Priih 

Nenhum comentário :

Postar um comentário