Eu Sempre Te Amei.

01/07/2013 | | |
1°Parte. 

 ~Logo após a escola~ Emilly pede para conversar com Liam.

 Emilly-  Oi liam.
Liam - Oi o que você queria me falar?
Karen-  Eu queria te dizer, uma coisa que já venho guardando a muito tempo, e acima de tudo quero que você me esculte e acredite em mim.
Liam- Diz você tá me assustando.
Você - Liam eu amo você.
Liam- Até você Emilly nunca imaginei isso de você.- Disse com raiva.
Emilly- O que foi Liam eu disse que te amo e você me trata assim?- ela diz sem entender.
Liam- cade eles? Nunca imaginei que você ajudaria eles a me humilhar. - disse triste.
Emilly- Não Liam, eu não to fazendo isso, é tão difícil de acreditar que gosto de você?- disse desanimada.
Liam- Não sei... Emilly pode falar eu não vou ficar triste porque você está fazendo isso?
Emilly- Ah chega Liam, porra eu realmente gosto de você mais quer saber, Tchau Liam. -Disse indo para sua casa.
 Liam on~
Depois de ter aquela conversa com Emilly não sei no que pensar, fui para minha casa era bem enfrente, entrei e fui para o meu quarto, me deitei e fiquei fitando o teto pensando no que Emilly avia me afalado, por um lado achava aquilo bom porque também gostava dela, e por outro me mordia de raiva por talvez ser uma pegadinha da escola como já fizeram vairas e varias vezes.
Liam vem almoçar querido. - Disse minha mãe gritando lá de baixo. Continuei ali sem a menor vontade de levantar, pensei em tudo novamente e comecei a socar o meu travesseiros.
Karen(mae do liam)- Que foi filho?
Liam- nada mãe.
Karen- o que o travesseiro te fez?
Liam- nada não mãe.
Karen- Certeza?
Liam- Certeza!- disse sorrindo para ela.
Karen- Vem vamos comer.-  Descemos e almoçamo depois do almoço ajudei minha ame e minhas irmãs e logo depois avisei minha mãe que iria sair. Resolvi ir até a casa da Emy (Emilly) falar com ela, talvez não fosse uma brincadeira. Sai e vi uns meninos da escola resolvi esperar pra atravessar a rua os meninos passaram e não me viram logo que eles viraram a esquina eu fui ate a casa da Emy. Cheguei lá e bati na porta e a mãe de Emy abre a porta.
Elyse (mãe de Emy)- Oi Liam.
Liam- Oi tia. A Emilly está?
Elyse- Tá sim, ta lá em cima, pode subir.
Liam- Obrigado. -Disse sorrindo e indo até o quarto de Emy.
Liam off

Emilly

 Estava deitada e lendo um livro quando aguem bate na porta.
Emy- Pode entrar!
Liam- oi.- disse com um sorriso de lado.
Emy- Ah é você. - Disse colocando o livro de lado.
Liam- Posso entrar?
Emy- Por favor!- Disse sorrindo.
Liam- Desculpa.
Emy- Resolveu acreditar em mim é?
Liam- Emy desculpa tá,mais se poem no meu lugar, sou humilhado a anos, as pessoas vivem fazendo.
Emy- Eu sei Liam, mas eles fazem isso, me diz quando foi a vez que eu te humilhei, te abandonei?
Liam- É eu sei você nunca fez isso sempre ficou do meu lado, e por isso estou aqui.Me desculpa?
Emy- Desculpo. - Disse sorrindo e esperando que ele fizesse algo até porque ela tinha dito que o amava.
Liam- Então, quer sair com migo hoje a noite? - Disse com sua carinha de fofo.
Emy- claro, mais você não tem treino hoje?
Liam- Não, eu vou sair com você.
Emy- Então tá né. - Disse sorrindo. Liam ficou um pouco aqui e depois foi em bora, Quando ele foi em bora fui me arrumar para sair com ele. Desci até la em baixo e minha mãe estava vendo TV.
Emy- mãe.
Elyse- oi filha.
Emy- mãe posso sair com o Liam hoje a noite?
Elyse- Pode siim filha.
Emy- Brigada mãe.- Disse dando um beijo no rosto dela.
Emy escolhe sua roupa vai tomar banho se veste e vai arrumar seu cabelo .

~4 ANOS DEPOIS~

 Liam- Eu prometo voltar pra você.
Emy- Liam por favor..não promete isso.
Liam- mias eu vou.
Emy- E se você ganha? Você vai voltar? E se você se apaixonar lá?
Liam- Emy eu te amo isso nunca vai acontecer. E se eu ganha eu volto pra buscar você.
Emy- Eu te amo Liam.
Liam- eu também muito.
 E ali eu vi o meu amor indo em bora. Não sabia por quanto tempo, o Liam estava indo para o x-factor meu coração torcia por ele e ao mesmo tempo queria que ele ficasse com migo para sempre.  Nem sei como seria minha vida daqui pra frente se o Liam perdesse? Bom ele voltaria pra mim. Se ele ganhar ai eu já nao sei, ele prometeu voltar, espero que volte,  até porque meu namorado canta muiiiitiiissiiimo beem.
Elyse- vamos filha. - disse a mãe de Emy
Emy- vamos mãe- entrei no carro e fomos para casa.
  ~Algun tempo depois. ~
Elyse- filha sua prima Daniela vem morar aqui.
Emy- claro mãe, mas porque??
Elyse- filha sua prima perdeu os pais num acidente de carro, ela não tem ninguém a não ser nós.
 Emy on~
 Fiquei pasma com a historia que minha mãe me contou a Dani era um amor de pessoa, agente tinha a mesma idade e também samos muito parecidas da até pra dizer que samos irmãs, ela vai mesmo morar aqui agente está até pensando em fazer a faculdade juntas.
 Emy off~
.
 ~Dezembro de 2010~ 
 Estava todos reunidos na casa de Liam,  era a final e sim o Liam chegou lá , não foi sozinho como ele gostaria mais e sim com 4 companheiros ou melhor 4 futuro melhores amigos, não foi como queria eles ou melhor a One Direction não ganhou, ficou em terceiro lugar.  mais mesmo assim eles continuaram cantando juntos.  No outro dia acordei e fui tomar um banho fazer minha higiene matinal e me arrumar até porque não sei se liam ai querer ficar com migo depois de tudo. (roupa) Depois de me arruma fui até o quarto da Dani e a acordei.
Emy- Booom dia vaca.- disse sorrindo.
Dani- Boom dia já pasto?
Emy- nao to esperando você- disse fazendo ela sorrir.
Dani-  hoje é domingo, e agente já se formo me deixa dormi.
Emy- Daaaniiiii acorda eu sei que agente acabou de se forma mais levanta vamos dar uma volta.- disse puxando o cobertor dela.
Dani- O que eu não faço por você em?
Emy- brigada vakinha. -Dani foi tomar banho e eu me joguei na cama dela.
Dani- bonito eu vou tomar banho e a senhorita deita- disse assim que saiu do bainheiro
Emy- você já tomo banho menina??
Dani- não vim pegar a toalha.- sorriu
Continuei deitada na cama da Dani, fiquei fitando o teto por um tempo e na minha cabeça se passava como seria quando Liam chegasse ele ainda ira querer me ver? Agente continuaria juntos? Como seira durante a turnê? Eram tantas perguntas que me perturbava.. Eu nem avia percebido mais o tempo, a o tempo avia passado Dani já tinha tomado banho e se arrumado.
Dani- vamos comer??
Emy- menina você não pensa em outra coisa?
Dani- penso sim em quando eu vou dormi de novo. - sorriu
Emy-  Ai Dani só você mesmo viu- sorri ~Descemos e fomos para mesa do café da manhã.
Emy- Boom dia mãe- disse com o maior sorriso do mundo.
Elyse- Boom dia meninas.
Dani- bom dia tia- sorriu também.
 Comemos e nõa demorou muito para o assunto Liam chegar a mesa.
Dani- então tia tem gente que acordou cedo, a trapalhou meu sonho só por causa de um principesinho ai- Disse me olhando e rindo irônica.
Elyse- Dani - disse como se fosse chamar atenção dela mais logo caiu na gargalhado.
Emy- Pronto 2 contra uma- disse se levantando sorrindo e indo para sala. ligando a TV e se jogando no sofá.

~enquanto isso na casa dos Paynes ~


 Logo pela manhã Karen acorda cedo arruma o café da manhã acorda a família para esperar por liam, não estava muito cedo quando Liam bateu a porta e  entrou primeira coisa que fez foi dar uma abraço de urso em sua mãe, depois abraçou todos e foram conversa.  Liam já havia matado um pouco da saudade de todos  quando disse que iria buscar você e sua mãe e Dani.

Liam on~
 Atravessei a rua , não sabia o que dizer mais sabia oque queria fazer, é isso disse para mim mesmo, tomei coragem e bati na porta e A tal de Dani abriu.
Liam- oi, a Emy está?
Dani- oi prazer Dani, você deve ser o Liam. - entra.
Liam- oi Dani- disse a comprimentando
 Quando vi a Emy ela estava tão diferente seus cabelos agoram era roxo e ela estava cada vez mais linda ela deu um sorriso assim que me viu nossos olhos se encontraram e minha unica reação foi abraça-la ficamos uns vintes minutos grudado como se fosse o primeiro abraço que nos damos, a soltei e ela tinah crescido um pouco seus olhos ficaram junto aos meus  agente ia se beijar até que ela se afastou. DROGA disse no meu pensamento.
Emy- oi- Disse sorrindo
Liam- oi meu amor.
Liam off~
Fui no meu quarto pegar um negocio para minha mãe e quando desci a escada vi Liam, Nossos olhos se encontraram eu dei um sorriso que altomaticamente saiu sozinho Nos abraçasmo e isso foi bom, eu disse oi me afastando quando ele quis me beijar, nãos ei porque já que no fundo eu esperava por aquele beijo. Ele respondeu ''oi meu amor'' juro que quando ele disse meu amor percebi que ele ainda era o Liam de sempre o meu Siim o MEU LIAM.   Liam foi até a cozinha para falar com minha mãe eles conversaram por um tempo até fiquei entendiada mais Liam era o gero que minha mãe queria e o Liam parecia gostar da minha mãe.  Dani chegou em meu ouvido e disse, QUE ISSO PRIMA SEU NAMO É MUITO DO GOS...
Antes que ela terminasse eu a mandei calar a boca, a vaca sorriu e saiu.  Liam disse que agente almoçaria na casa dele com ele, eu definitivamente não podia dizer não para o Liam, agente foi para casa dele chegando la ele disse que iriamos sair só nos dois avisou o pessoal e fomo, para onde?? eu não sei apenas saímos.
 Liam me levou para dar uma volta no parque la podemos conversa sobre tudo ele queiz saber sobre minha faculdade eu o disse e logo quis saber como foi os bastidores do programa agente converso e Liam pediu para que fossemos para meu quarto. Achei mega extranho mais bom acho que sei o que ele queria fomos até minha casa estavamos sozinho ali, sim rolo maior clima, acho que o Liam ficou um pouco carente esse tempo todo, mais retribui todo esse tempo.. depois que fazemos ''aquilo''  Nos vestimos e ficamos nos beijando por um tempo.
Liam- senti tanto a sua falta.
Emy- eu também senti a sua.
Liam- algum dia você duvidou que eu voltaria para você? - mais que pergunta era essa não sabia mesmo o que responder.
Emy- Liam acho que devemos ir para sua casa.
Liam- quero uma resposta.
Emy- não sei, as vezes eu achava que sim e as vezes não- disse com medo da interpretação de Liam... Mais ele reagiu bem me selou e disse para irmos. Fomos e almoçamos.

#Final da primeira parte.

#continua

  Seria bem legal se vcs comentasse... bjs..><

#Priih

Nenhum comentário :

Postar um comentário