~Fic enquando o Amor não Vem~

01/07/2013 | | |
Cap 13

No outro dia ....
Você acorda com batidas na posta e de varias ligações e a Campainha tocando era um barulho que só deus.
Você desce as escadas e olha no olho mágico e era ....
Você: Eleanor o que você ta fazendo aqui?
Eleanor: Você não sabe o babado !! *----------*
Você: Que? Você ta zoando comigo? Esta de manha e você vem aqui só pra contar babado? ¬¬
Eleanor: Mais você vai gosta do babado ou não ‘-‘ não sei *-------*
Você: Entra ...
~ Lee você dando espaço para ela entra ~
Você: Fica a vontade só espera um pouco eu vou toma um banho coloca uma roupa e já desço ok?
~ Lee você ligando a TV ~
Eleanor: Ok
Você sobe e toma banho ... depois de uns minutos você sai do banheiro e coloca essa roupa.
~Lee Eleanor gritando ~
Eleanor:Coloca uma roupa linda porque agente vai em um aniversário,da minha prima Adolescente.
~ Lee Roupa ~

Você: Estou pronto
~Lee você descendo as escadas ~
Eleanor: Nossa mais que linda.
Ops... Esqueci de dizer,você arrumo um trabalho de modelo.
Você: Obrigada,agora vamos logo porque eu preciso comprar um presente.Pra ela.
Eleanor: Não precisa de presente vamos logo pra festa.
Você: Você não sabe o ódio que eu tenho de chegar em uma festa sem presentes.
Depois de um tempo você chegaram no Shopping e compro um roupa para a prima da Eleanor.
Você:Ela gosta de que?
Eleanor: Ela gosta dos meninos. Ela é uma super fã.E como eu sou inteligente eu vou comprar varias coisas dos meninos pra ela *--*
Você:E como eu sou inteligente eu vou levar os meninos pra festa dela.(MUAHAHAMUHAAAMUAAAHA)
Eleanor: Era pra eu ter pensado nisso.
Você: Agora já era.
Depois de um longo tempo você encontra tudo dos meninos pra da pra ela.
Você quase esquece de ligar pros garotos.
~ Ligação Onn ~
Você:Alô Liam?
Liam: Oi (s/n) fala aê?
Você:Queria saber se você (Resumindo) Pode ir em uma festa de aniversário de uma colega minha... queria saber se vocês podem cantar para ela e da autógrafos?
Liam: Então ela é uma Fã? Que legal agente vai sim
Você: Vlww Liam te amo *--*
Liam: Cuidado se não a Dani fica com ciúmes. hahaha
Você: Ok,hahahaheh.
~ Ligação Off ~
Você: Pronto consegui,agora vamos escolher as coisas pra ela e bem rápido.
Eleanor: Ok.
Você: de quem ela mais gosta?
Eleanor: ....... é ...... do ...... Harry 
Você: ‘-‘ Tudo bem vamos compra coisas do Harry 
~Lee coisas Presentes

Vocês sairam do shopping e foram encontrar os minos nos estacionamento, entraram la e avistaram eles e foram ate eles..
você e a els: Oi gente
Minos: Oii
Você: meninos, vocês serão o presente de aniversario da prima da Els, mas é claro vocês vão cantar e dar autógrafos a ela, e depois da festa iram bater um papo com ela, mas e claro se vocês quiserem
Louis: eu aceito
Liam: claro você e nossa amiga
Niall: Vai ter comida??
você: claro que sim Niall- disse você sorrindo-
Niall: Então e claro que eu vou, mas (s/n) eu mesmo se não tivesse nada para comer , eu iria por que você e nossa amiga
Harry: Ela é bonita??
Você: Sim, você é ate o preferido dela, Aproveita
Harry: Se é assim, Ok eu vou
Zayn: claro que eu vou
Você: então gente vai ser assim: eu vou entra com a Els, e vou falar que o meu presente especial(por causo dos outros) precisa de espaço pois e grande, ai eu grito pra vocês “PODEM ENTRA” e vocês entram cantandooo................
Eleanor:Summer Love, e a preferida dela
Você: Summer Love, e depois vocês podem aproveita a festa e conversar com ela e as amigas dela também combinado?_eles afirmaram com a cabeça- Alguma pergunta?_ eles negaram com a cabeça-
Eleanor: Vamos então (s/n)- todos confirmaram-
Você e Els entraram na sua Ranger Rover e os meninos na deles, vocês foram na frente e eles foram seguindo vocês logo atrás mas com a janela do carro fechada para ninguém reconhecer eles, e o seguirem e acabar com a festa de prima da els, que era Alice, nome lindo não, vocês chegaram na festa , vocês e Els entraram a festa tava linda (salão: Salão principal
Pista de dança(onde os minos canta)

Mesa de doces
Mesa de Salgados Primeira parte
Mesa de salgados Segunda parte
Mesa de Drinks 1
Mesa de Drinks 2
bolo 1
Bolo 2
e em homenagem ao Harry: Cupcakes
e por ultimo as Lembrancianhas)
vocês foram ate a Alice, para entregar os presentes
Alice:Oi Els, Oi Amiga da Els
Els: Oi linda feliz aniversario, Parabéns- disse ela abraçando a prima-
Você: Oi Alice parabéns- disse você abraçando-a, vocês cumprimentaram ela e as amigas dela e entregaram os presentes.
Tava na hora do presente principal
Você: Alice, o meu outro presente precisa de espaço, tem como fazer esse favor pra mim- perguntou vc olhando seria pra ela-
Alice: Sim claro, mas que presente será esse ein- perguntou ele indo ate o microfone, para pedir espaço na pista de dança-
as pessoas saíram você gritou:
Vocês:Podem entra- todos olharam pra vocês achando estranho, mas logo a atenção dói para a bela musica que estava sendo tocada
Alice: 
 V. você f. Fe. Fez i. isso – perguntou ela guaguejando pela surpresa

Você: Sim parabéns novamente- disse você abraçando ela ainda chocada com a cena- e agora vai se diverti aproveitar a musica, que algo me diz que essa festa ficara pra historia- ela foi mais pra perto deles, e você ficou pensando de longe
~PENSAMENTE On~
Será que o Harry vai ficar com ela sabendo que eu gosto dele, mas fazer oque meu orgulho e demais pra poder admitir isso.
você ficou pensando ate que alguém te tira dos seus desvaneios
Eleanor: ei (s/a)>= (seu apelido), você tava a onde que eu to te chamando aqui tem um tempão e você ta olhando pros meninos homenageando minha prima
você virou para responder ela
Você: nossa, em lugar nenhum eu tava só pens.......
Eleanor te interrompeu
Eleanor: i olha lá disse ela apontando pro Harry beijando a prima dela- minha prima se deu bem ein – disse ela sorrindo
Você: é ela se deu muito bem- disse você quase chorando e olhando pro céu, ela ficou olhando para eles e você saiu da festa sem que ele percebesse , você tava andando numa rua escura porem linda (Rua tinha varias luzes)
~Pensamento On~
O Harry Que não perde por esperar, ele vai se ver comigo, se ele pode eu também posso, ele que me aguarde...
~Pensamento Off~
você continuou andando, ate que você ouve alguém chorando, você olha pro outro lado da rua e vê um menino lindo, mas lindos mesmo (Menino(vocês devem saber quem é mas eu num achei ninguém mais bonito..) )
você caminhou ate o menino, ele tava sentado na calçada, e você senta ao lado dele, sem ele perceber sua presença
você: Oi – disse, e ele percebeu sua presença-
xx-xx: Oi- disse ele limpando as lagrimas que escorriam em seu rosto-
Você: não querendo ser intrometida, mas sendo, posso saber por que você tava chorando??- disse você sorrindo-
xx-xx: claro, minha namorada quer dizer ex me traiu com meu melhor amigo- disse ele com um sorriso de lado
Você: deixa ela pra la talvez ela não merecesse, você e bonito, aposto que muitas garotas te querem-disse você rindo e dando um tapinha no ombro dele-
xx-xx: valeu, você também e bonita-disse ele sorrindo sem mostrar os dentes-
Você: Obrigada, e qual e seu nome?
xx-xx: OOh desculpe, prazer Bernardo mas pode me chamar de Be, e o seu qual é??-disse ele sorrindo
Você: Prazer meu nome é (s/n) mas pode me chamar (s/a)-desse você, também sorrindo.-
Be: então uma moça bonita faz andando por essa ruas escuras?
Você: Longa historia-disse você olhando pro céu estrelado-
Be: Não tem problema, sou todo ouvidos- disse ele sorrindo
Você: Ok então vamos la, eu fui convidada pra uma festa de aniversario, então eu fui compra os presente com a prima da garota, ai eu perguntei do que ela gostava, a prima dela me disse que ela gostava da One Direction, e o preferido dela ela o Harry, a compramos um monte de coisa, mas ai eu resolvi levar os meninos ,na festa já que ela gostava deles, e eles eram meus amigos, combinamos como eles iam entrar, ate ai tudo bem, mas quando eles entraram, eu vi o Harry beijando a prima da minha amiga, como eu gosto dele e não gostei, eu sai andando por ai e encontrei você , e estamos conversando aqui agora...-disse você olhando pra cara dele-
Be: nossa nem sei oque dizer, ......


_____________________________________________________________________Bom gente a fic Enquanto o Amor não Vem ta de volta.. para os acompanhadores dela eu vou ver se posto um cap hoje a noite porque agora tenho que sair...
#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário