~Fic enquando o Amor não Vem~

23/07/2013 | | |
Cap 14

Be: nossa nem sei oque dizer, ........ é .... Sinto muito 
Você:Não precisa sentir  ...... Então que da uma volta comigo?
Be: para onde você que ir?
Você:Vamos no parque ?
Be: Pode ser 

Depois de uma bela conversa ... A hora ia passando passando passando ......

Você esta conversando com o Bernardo quando você olha pro celular.
Be: Ok,eu digo o mesmo pra você,você é muito linda simpática,adorável,extrovertida  Eu não sei como aquele tal de Harry deixa uma menina linda que nem você escapar assim,e te trocar por outra.

Você:Obrigada  agora eu tenho que ir.
Be: Posso te levar em casa? meu carro esta aqui perto?
Você:Ok pode sim 
Vocês foram a caminho do carro que estava perto do parque onde vocês estavam.
Ele educadamente abre a porta do carro pra você e você estra.
Depois de alguns minutos você chaga em casa.
Você: Vlww pela carona.  você é uma ótima colega.
Be:Só colega?Então eu não cheguei nem perto de amigo? 
Você: Você chego perto de um melhor amigo *--* 
Be: Me da seu numero? talvez agente possa se encontrar de novo hoje talvez ?
Você: Hoje? ahh esqueci que já ta 1:25 da manhã ok pode ser então te vejo hoje que horas?
Be: 2:30 Pode ser?
Você:Pode,aqui meu numero (xxxx-xxxx) me passa o seu agora 
Be:aqui (xxxx-xxxx),então tchau até 2:30 
Você:Até.
~ Lee você entrando em casa ~
Você vai direto pro seu quarto toma um banho e coloca seu pijama para dormi.
Depois do banho você coloco essa roupa.
~Lee Roupa ~

Outro Dia
~Lee você abrindo a porta ~
Você:Oi bernardo  porque você não me ligo?
Bernardo:Foi mau é que eu tenho um compromisso daqui a pouco e queria que agente fosse logo almoçar juntos.
Você: Entra ..... Bernardo esse aqui é o Harry ...... Harry esse aqui é o Bernardo.
Bernardo:Então esse é o Harry u.u
Harry:Prazer,oque você ta fazendo aqui?
Você:Tem como ser mais educado? com o meu amigo? Harry?
Harry:Não, não tem como.
Você:Ahh mais tem como com a Priminha da Eleanor né ?
Harry:Você ta com ciúmes (s/n)? HAHAHAHA
Você: eu ciúmes de você ? Me poupe Harry.Agora tem como você sair da minha casa que eu quero almoçar?
Harry:Ótimo,eu vou com você 
Bernardo:Não,desculpa mais ela já vai comigo 
Harry:Ela vai ir comigo.
Bernardo: ela vai comigo
Harry: ela vai comigo !
Você:Quer saber? eu não vou mais com ninguém!
Bernardo:Desculpa,(S/A)
Você:Não tem problema Be  amanha ou outro dia,agente sai hoje não vai da,eu estou com raiva confusa chatiada.~Lee você chorando~

Você: Bernardo sinto muito mais,hoje sinceramente não vai da,to com dor de cabeça  amanha pode ser?
Bernardo: Pode,é então eu já vou indo 
Harry: E eu vou ficar pra te ajuda.
Você: Você não vai me ajuda,eu não preciso de ajuda eu quero você fora da minha casa agora !!!
Bernardo: Tchau (s/n)
Você: Tchau Be 
Bernardo vai em bora e o Harry ainda fica lá parado na sua sala.
Você: Harry eu vou dormi,quando eu acorda eu quero você fora da minha casa!
Harry:Eu não te entendo! você fico minha amiga,mais agora eu acho que só fui iludido.
Você:Espera ai Harry,você acabo de dizer que você foi iludido? A única pessoa que foi iludida aqui sou euu,Harry eu te amo eu sempre te amei,você me iludiu falando que gostava de mim mais acho que isso foi mentira.

Harry: Eu não entendo o por que de você ter sido a iludida da historia, sendo que sou eu que estou sofrendo mais com isso.-disse ele indignado-
Você: Harry sinceramente eu pensei que você me amava, mas a parti de um certo tempo eu vi que você só queria brincar comigo e depois me descartar, você acha que eu sou oque, eu sou ser humano eu também tenho sentimentos, como você e como todo mundo, eu também TENHO SENTIMENTOS, e você acha que pode feri-los você esta muito enganado, por eu nunca vou te perdoar pelo oque você Fez ontem- disse você chorando-
Harry: velho você ta com ciúmes da prima da Els, Ava agora quem num quer mais saber de você sou eu, e eu sinceramente não entendo por que você ta com ciúmes da prima da Els..
Você: Harry quando nos terminamos você me viu por ai beijando qualquer um??
Harry: olha aqui ela não e qualquer uma pra você ta falando dela assim, e quer saber mais nos também TRANSAMOS, é transamos com todas as letras e ela e muito boa de cama, acho ate melhor que você, pelo menos ela vai me dar valor...
Você: haha, já que é pra jogar na cara do outro, vamos lá, grandes coisa eu também TRANSEI com Pedro e ele alem de ser um puto dum gostoso,  eu tenho certeza que ele é melhor que você na cama, e eu só to sozinha porque quero ta, porque já tem gente me querendo- disse você sorrindo-
Harry: pois bem vai atrás, mas uma coisa eu te digo não precisa nem olha na minha cara mais, eu te amo e sempre te amei, mas você não me deu valor, agora sofra as consequências -disse ele olhando serio pra você-
Você: Ok eu vou atrás mesmo porque talvez ele me mereça, e olha ele também e um lindo, acho que ate mais que você,acho não tenho certeza, e eu te amo e sempre te amarei, mas num da mais pra fazer isso..-disse você se aproximando mais dele-
vocês foram se aproximando ate que suas respirações ta estavam se cruzando, então você fechou os olhos e então sentiu os lábios macios, de Harry selar os seus, o beijo era tão bom, e o beijo foi ficando mais intenso cheio de desejos, e vocês param ele por falta de ar..
Você: Harry por favor um ultima noite- disse você beijando ele-
Harry: pra você sempre, mas só uma ultima noite-disse ele te beijando-
então você entrelaçou suas perna na cintura de Harry e Harry só subindo te levando pro seu quarto, quando Harry entrou ele, fechou a porta com o pé e te jogou na cama, ele foi te beijando e começou a tirar sua blusa, e você tirou a dele, como seu short ele, de laica(sei la com se escreve isso, short de fazer academia)você só escutou o barulho de Harry rasgando ele, então você já tava com muito tesão, e sua amiguinha já tava bem molha, você sentia que precisava de Harry dentro de você e sabia que Harry precisava estar dentro de você, então, você foi ate a o o zíper da calça de Harry e abriu, e você viu que o amiguinho de Harry já tava bem excitado, então em meios os beijos você sorriu, passou a mão sobre o membro de Harry e apertou ele gemeu, gemeu tão gostoso que te deu mais tesão, então Harry abriu seu sutiã e ficou olhando pro seus peitos, e depois começou a suga-los e você começou a gemer alto, e já não estava aguentando, então você tirou Harry de cima de você virou ele na cama e você ficou por cima então você desceu ate a cueca dele, e puxou ela e você num sabe aonde foi para ela, mas nu, se importava com isso não, então você começou a fazer movimentos de vai e vem com as duas mão enquanto você chupava as bolas dela, e ele gemendo, então você não estava aguentando mais, então começou a chupar a beradinha do seu pênis, e ele já estava ficando impaciente, então ele disse:
Harry: por favor não faz isso comigo- disse ele entre os gemidos
Você: você ta pagando por falar que a Alice prima da Els era boa de cama na minha cara- disse voltando a lamber agora o topo de seu pênis-
Harry: você me paga ta- depois disse você também não estava aguentado então abocanhou a pênis do Harry todinho e ia fazendo movimentos de vai e vem
Harry: AH... (s/a) ... você.. é.. muito gostosa.- disse ele revirando os olhos de tanto prazer..
você riu e continuou você sentiu que ele ia goza mas num tava nem ligando, então deu no que disse, mas você tava tirando a boca quando ele gozou, então alguns jatos caíram dentro da sua boca, e outros no seus peitos, então você passava os dedos no gozo do Harry e depois passava na boca com cara de safada oque deixava ele loco, então você beijou ele e ele sentiu o seu próprio gosto, então tava na na hora do Harry te da prazer, então ele te virou na cama, e foi beijando seu corpo ate chegar na sua amiguinha que tava ainda coberta mais por pouco tempo, Harry à massageou por cima da sua calcinha então ele tirou sua calcinha e percebeu que você tava toda molha então ele disse rindo:
Harry: nossa você ta toda molhada que te deixou assim, se ta muito gostosa assim-disse ele beijando sua amiga
Você: não sei se você conhece mas tem uma tal de Styleconda,  ela que me deixou assim, ela e muito gostosa e me da muito tesão- disse você rindo-
Harry: num conheço, mas parece que els deve ser gostosa mesmo, pra te deixar nesse estado, tão gostosa- então ele nem te deu tempo de falar e começou a a chupar sua vagina, e ele enfiava sua língua la dentro e você tava amando, então você gozou na boca dele, mas e te deixou limpinha, então ele voltou a te beija na boca, e então ele enfiou dois de seus enorme dedos , dentro de você e começou a fazer movimento de vai e vem, então, você também teria que dar prazer a ele se não não seria justo, então você levou sua mão ate seu membro, e começou a masturba-lo, e vocês dois gemiam, e então vocês gozam pela segunda vez, então Harry voltou a te beijar, então você num tava aguentando mais, então você disse
Você: Harry por favor, eu preciso de você dentro de mim- disse você já agoniada querendo que ele de fodesse-
Harry: ook mais você me paga
então Harry enfiou só a cabecinha de seu pênis na sua vagina oque te deixava com mais desejo, mas ele enfiava e tirava, mas já ta irritada, mas ele achou que ia te provocar mas não deu certo, você apoiou suas mão no ombro dele, e quando ele enfiou a cabecinha do pênis dele em você, você preencionou força nas costa dele oque fez ele te penetrar bem forte, mas você tava sentindo tanto mas tanto prazer que nem ligou se estava sentindo dor
Você: haha viu você não consegui me provocar
Harry: É eu sou uma facasado-disse ele comum sorrindo no rosto ,mas um sorriso sacana
então Harry tava te penetrando de vaga, então, você implorou pra ele ir mais rápido então ele foi, entãoo você virou o Harry na cama ficando por cima então você, começou a cavalgar no seu pênis, e você subia e descia e Harry tava ficando loco, ate que vocês dois gozaram pela terceira vez e já não estão aguentando mais, então Harry caiu ao seu lado olhando pra você e disse
Harry: eu te amo, mas pena que e a ultima noite
Você: num precisa ser assim você pode me visitar as vezes- disse você com um sorrindo malicioso no rosto-
então você pegaram no sono ali mesmo.... 

_______________________________________________________________
hahah ficou legal né.. mais beleza desculpe as demora eu só apenas tava com uma preguiça enorme e desculpe mesmo meu pc tava estragado concertou hôjê ÊÊÊÊ, então se querem que continuem, comenta aqui em baixo e cap novo só amanhã...bjs lindas e lindos(não sei se tem menino ai do outro lado da telinha, mas ok) Amos vocês e obrigada por tudo até hoje... 
#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário