Imagine Hot com TODOS!!!

26/07/2013 | | |
Sua melhor amiga, Isabelle, é uma escritora famosa que conhece os minos da One Direction. Um dia, ela convida você para um jantar juntamente com os meninos. Entretanto no meio do jantar, surge um imprevisto e ela tem que ir embora. Você e os meninos continuam comendo até decidirem ir para a casa do Niall, pois era mais perto do Nando’s.

Chegando lá você se depara com uma casa limpa, pequena e aconchegante. Os meninos colocam um filme e o Niall traz pipoca para todos. Vocês ficam lá, quando vê que está muito tarde. Já é mais de 1 hora da manhã. Você diz que precisa ir embora e quando está para chegar na porta, Zayn parece na sua frente e impede sua saída:

- Olha, nós deveríamos ter contado antes para você, mas por favor, fique. Temos uma coisa importante para te contar.- Ele diz te empurrando novamente para a sala.

- Tudo bem. – você diz sentando no sofá – O que é tão importante para vocês me prenderem aqui?

- é que… bom….- Niall começa a corar

- Ai, eu falo. Nós queremos transar com você – Diz Harry rapidamente – Os cinco. A Isa já havia contado sobre você muitas vezes e quando te vimos hoje, tínhamos certeza que queríamos transar com você.

- é claro que não vamos fazer nada se você não quiser. – Louis fala com calma- Aceitamos sua opinião também.

- Ah- você para por um tempo- Eu aceito. Vai ser legal.

Os meninos se animam. Liam vai pegar as camisinhas lá em cima enquanto os outros começam a tira sua roupa e a beijar seu corpo todo. O Liam chega, deixa a caixa de lado e começa a beijar seu corpo enquanto os meninos tiram toda roupa. A cada beijo você vai ficando mais excitada e morrendo de vontade de ser comida por aqueles cinco meninos lindos.

Zayn é o primeiro a te dar ordens. Ele pede q você fique de quatro no sofá. Você obedece e ainda, para deixa-los super excitados, empina a bunda. Niall é mais carinhoso, ele deita embaixo de você e começa a fazer um oral na sua vagina com carinho. Louis é mais provocador, ele fica sobre você e começa a lamber suas costas te excitando ainda mais. Liam não perde tempo, tira toda a roupa e mete o pau dele dentro da sua boca fazendo vai e vem e gemendo. Zayn senta no chão e fica massageando seus seios. Harry fica te olhando, te secando enquanto o seu pênis apenas cresce.

- Acabou a diversão meninos. Minha vez – diz Harry já com a camisinha em seu membro. Todos saem e vão colocar suas camisinhas enquanto isso, ele penetra em você. Você geme baixinho, mas Niall escuta e preocupado pergunta:

- Não doeu muito neh? Harry cuidado com ela.

- Estou bem, Niall. Quer um boquete? Vem aqui. – Você o chama,ele logo vem e começa a fazer um boquete nele.

Os outros meninos olham a cena enquanto se masturbam. Harry mete com força em você e o Niall, mesmo todo excitado, faz carinho no seu cabelo.

- Harry, minha vez. – Diz Zayn ficando atrás de você. O Harry sai e Zayn logo penetra. Você ainda não chegou no ápice e sente loucamente que quer mais dentro de você. Liam pede para tomar o lugar do Niall. Você está lá, sendo comida pelo Zayn na vagina e pelo Liam na boca.

Você tira o pênis do Liam da sua boca e diz:

-Meninos, acho que vou gozar.

- Zayn, para, porra! A gente quer ela também. – grita o Louis.- Sai da ai vai. – O Zayn sai e o Louis penetra em você. Ele é mais brusco e as socadas dele te tão uma dor prazerosa.

Harry, Zayn e Louis já penetraram em você. Ainda falta Niall e Liam mas seu corpo diz que você quer gozar. Os meninos percebem isso assim como você que não aguenta mais nem gemer.

-Ela precisa descansar o um pouco. Niall, traz água para ela. – Diz Liam preocupado. Você senta e bebe um pouco. Niall fica fazendo carinho em você, então você deita e pede para ele te comer agora. Ele abre bem suas pernas e penetra em você. O sexo recomeça e a sensação de gozar passa um pouco. Os meninos continuam a te observar, se masturbando quando o Harry grita meio assustado:

- Ai, gozei. Droga!- Os meninos caem na risada e você também. Niall até para de meter e ri também.

- Ah chega, minha vez Niall. – Liam foi muito paciente, tanto que ele penetrou de uma vez e começou a dar socadas fortes em você. Você gemia alto agora o que excitava mais os minos que se masturbavam loucamente. Você não aguenta mais, seu corpo implora para que você goze. Então Liam e você gozam na mesma hora. Ele cai sobre seu corpo enquanto você estava ofegante. Os meninos também gozam, menos o Harry que a essa hora estava se limpando.

Todos vão se limpar e os meninos decidem que você pode dormir lá e tomar banho, se desejar. Você aceita, toma um banho e veste uma camiseta larga do Niall. Ele te oferece a cama dele, mas você prefere dormir no sofá. No sofá onde você foi comida pela One Direction.

Retirado de: http://1d-imagines-hot.tumblr.com/tagged/louis%20tomlinson%20hot#
Retirado de: Imagine One Direction

#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário