Leia com atenção.

11/07/2013 | | |
 Oi gente... 
 Pessoal agente como Directioner e Boydirectioner devemos nos unir hoje e sempre, mais em especial hoje, porque?? Porque estão fazendo a maior sacanagem com o Niall Horan sim com o nosso anjo gente eu tenho vontade de ir la e falar com cada um e dizer que o amo e que  agente os fans estamos juntos, amsi não dá não tem como eu ir e falar para cada um deles, mais acho que agente tem que fazer algo pelo nosso Nini eu não aguento mais ver ele chorar não aguento mesmo,  eu choro junto, eu me revolto eu tenho vontade de dar na cara desses produtores que tiram o Niall que abaixam o volume do seu microfone eu tenho tanta vontade de pode ir la e fazer com que isso pare mais não da. Tem muitos cometários por ai que dizem que o Niall vai sair da banda, não ele não vai, eu só não sei até quando ele vai aguentar isso ser discriminado, eu não entendo esse é a mesma banda do X-Factor, a mesma da escada lembra??? E SE É A MESMA porque estão fazendo isso com ele?? Não eu o amo muito meu anjo, minha loira, não sei o que fazer só não quero mais ver um dos anjo chorar sabe isso doí. SE FOR PRA FICAR SEM NIALL PREFIRO FICAR SEM ONE DIRECTION. Se é pra ser assim, não rola eu prefiria que eles fossem apenas os meninos da escada que fossem conhecido por poucos que não fizessem tudo esse sucesso mais que pelo menos fossem a mesma banda de sempre a que é desde o começo e nessas horas cade o Simom EU SEI QUE SE ELE QUISESSE ELE FARIA ALGUMA COISA.. então porque ele ta deixando tudo isso acontecer? Foi ele quem criou a banda então é ele que tem que ajudar agente... E SÓ PRA LEMBRAR DIA 23 NAO SE ESQUEÇAM SUBIR A TAG NO TT.
#Priih  

Nenhum comentário :

Postar um comentário