Você é perfeita para mim- Parte 1/3

31/07/2013 | | |
Notas da Autora

Gente então EU nunca vi uma Imagine que a menina fosse gorda e tivesses estrias essas coisas, tudo bem que você não devem gostar, mas acontece quem pelo mundo existe garotas/garotos assim.. não é porque você é bonita que você tem que ignora-las.. elas são seres humanos também, e esse imagine é em Homenagem a todas as gordinhas que é fã dos minos... espero que goste e que entendo o porque de eu estar fazendo isso

Você é Perfeita para mim: Josh Devine
Oi Gente *--*, meu nome é Emily, mas podem me chamar de Emi, eu moro no Brasil, Minas Gerais, moro em BH pra ser mais precisa, vamos lá eu só fã dos meninos da One Direction, ele estão vindo aqui no Brasil esse ano, minha mãe me deixou ir e até comprou meu ingresso, na verdade ela não tinha dinheiro pra comprar, mas ela fez de tudo e me comprou um ingresso, porque ela sabe que é meu sonho conhecer eles, mas eu fico preocupada com as condições financeiras da casa, pois meu pai não mora mais com minha mãe, e sabe lá Deus aonde ele pode estar agora, mas eu na quero saber, eu moro com minha mãe e meu irmão e somos uma família bem carente, mas enfim cansei de falar da minha vida... Mas como eu tava falando eu ganhei o ingresso e tal, mas eu não to querendo ir, pois eu sou muito feia, e gorda, serio pra quem acha que eu to fazendo drama, eu tenho 15 anos e peso acho que 72 quilos... Isso é uma vergonha pra mim, mas enfim eu acho que não vou, falar nisso a Zoe vai me matar quando eu falar que não vou, pois ela vai comigo, ela é tipo eu assim sabe, mesma fisionomia e mesmo corpo físico, ela não se envergonha disso, ela não liga muito pra isso, eu tento ser igual a ela mais a cada dia que passa isso se torna mais difícil, as pessoas me julgam muito, eu to aqui falando que nem louca, mas o show é amanhã, eu tenho que resolver isso logo, a Zoe vem aqui em casa agora a tarde, vou conversar com ela e ela vai me ajudar a resolver se vou ou não...
[duas horas depois]

Abri a porta e deu de cara com o Zoe, tava toda animadinha, haha
Eu: Fala minha gata- disse abraçando ela-
Zoe: Fala ae Gata, como vai levando a vida?
Eu: tenho má noticias pra você...- disse olhando para o chão-
Zoe: Nada que você me falar vai me fazer ficar com raiva, pois afinal amanhã tem show minha gente..- nisso agente já tinha ido pro meu quarto-
Eu: mais é sobre isso mesmo que eu quero falar co você..
Zoe: Conta ai então..
Eu: eu to pensando seriamente em não ir..
Zoe: O QUE? PORQUE?        
Eu: Eu sou feia, e gorda, e pensa bem o Josh vai sentir nojo de mim..
Zoe: Pow não fala assim, você acho que eu também não me importo com esse tipo de comentário que o Harry pode fazer não, você, acho que eu num fico triste por lembrar daquele fact do Zayn e do Niall que o zayn fala que:
“Zayn: Niall fica todo vermelho e se envergonha para falar quando a fã é bonita!
Niall: Isso acontece bastante, porque nossas fãs são lindas.”
é estranho saber que agente nunca vai ter chance nenhuma com os meninos, apesar de eu amor muito o Harry, da mesma forma que você é ultra apaixonada no Josh, isso me magoa, mas eu não posso fazer nada, você acha que porque eu ando sempre sorrindo eu não tenho mesmo problemas, por ouvir essas criticas vindo de quem  eu nem sequer conheço...
Eu: pow eu não sabia que você se importasse com isso... mas você sabe minha família não ta tendo condições boas, eu acho melhor vender meu ingresso e dá o dinheiro pra minha mãe..
Zoe: Emi, olha pra mim e me diz uma coisa- nisso eu olhei pra ela- Você acha mesmo que sua mãe te compraria esse ingresso sabendo que não conseguiria sustentar a família??
Eu: Não- disse abaixando a cabeça-
Zoe: Pois é Emi, você sabe que sua mãe é uma guerreira, ela é a mulher mais guerreira que eu conheço, então você tem que se orgulhar dela, e se ela comprou esse ingresso pra você é porque ela quer te ver feliz, e eu aposto que se você vender esse ingresso, mesmo que ela não se demonstre triste, ela vai ficar muito triste por pensar que você achou que ela não daria conta de arrumar a situação...
Eu: Eu sei, mas eu tenho vergonha de mim mesma, e eu não tenho nenhuma roupa legal pra ir..
Zoe: Boas noticias, Papai e mamãe são separados, então, eu ganhei dois vale presente de 1.500, para eu fazer compras, e como você sabe que eu te amo muito, eu vou te dar um vale, pois eu não vou usar 1.500 reais pra comprar uma roupa, tudo bem que vai ser de marca mas não vai ser tão caro assim néh...
Eu: ZOE VOCÊ QUE EU TE AMO??? AAAAAAAAAAAAAAA ZOE< EU TE AMO- nisso eu já tava pulando em cima dela, nunca nenhuma  amiga minha me deu um vale presente..- eu te amo- disse calma-
Zoe: eu já sabia, mas agora troca de roupa que vamos no shopping
Eu: falou, já volto, vou só tomar um banho e colocar um roupa legal...
Zoe: vai La te espero
Eu: ok..- nisso entrei correndo pro banheiro, e tomei meu banho sai do banho e vesti essa ROUPA... Uma das minhas melhores... aaa só lembrando os Meu preferidos são o Niall e o Josh.. Mas se tivesse que escolher um escolheria o Josh, nada com o Niall e os outros, mas é que sei lá eu me identifico muito com ele... Mas enfim eu já sei o look que vou comprar e vai ficar meio que feio em mim, mas deixa pra lá eu quero é só me divertir amanhã a noite, cansei de ligar paras as opiniões alheias.. Mas enfim agora estou saindo de casa com a Zoe...
Zoe: e ai já sabe o que vai comprar?
Eu: tenho algumas coisas em mente, mas nada demais não... Mas e você?
Zoe: Vou Vestir que nem o Liam sabe... Porque o Harry quase sempre uma camisa branca ou preta, e num vai ficar parecendo ele, me entende?
Eu: Sei como é... Por isso eu vou estilo NIALL... hahah camisa vermelha pólo, bermuda bege e tênis supra ou um vans branco, que você acha??
Zoe:  MENINA VOCÊ VAI AHAZZA nesse show...
Eu: graças a você, vou ser eternamente grata a você, muito obrigada mesmo..
Zoe: que isso menina, você sabe que eu sou sua amiga.. e as amigas são para isso..
Eu: É eu sei...
Zoe: Chega de papo vamos entrar, quero a roupa mais Liam desse shopping...
Eu: Só você mesmo pra me fazer sorri, nessas horas, mas então vamos entrar, so avisando eu vou te seguir, não tenho muita noção aonde comprar roupas legais..
Zoe: Vish, vai ser difícil nossa jornada....
(fomos em varias lojas e nos divertimos bastante, e comprei varias roupas, inclusive a que eu vou usar amanhã), chegamos em casa em casa e já esta tarde, então a mãe da Zoe deixou ela ir dormir na minha casa, a amanhã seria o grande dia..
Continua...
#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário