Destino do Amor~Cap. 19~

22/08/2013 | | |
 Recapitulando. 

Eu: Serio Austin, tinha coisa melhor para falar não...

Austin: Vem vamos e para de rir feito uma égua veia- nisso parei de rir na hora e dei uns tapas nele, e depois eu pulei nele-
Eu: Upa! Upa!...cavalinho- fomos andando pelo escola assim que nem louco, quando vejo liam e ele vem pro meu lado, e quando eu olho pro outro lado vejo Jus vindo também .. puts agora fudeu.... Pensei rápido e era isso mesmo. 

Mel- Austin por favor me ajuda. 
Aus- Afs, Não foi você que mando eu fica na minha? 
Mel- Pff? 
Aus-ta bom. 
Liam- Mel precisamos conversa.- Jus passou e nem si quer olhou na minha cara. Austin quiz saber o porque. Ai droga hoje atarde agente tinha brigado. 
Mel:-Liam agente pode conversa depois? 
Liam- não. 
Aus- Mel eu vou falar com o Jus. - Disse com sinla de fala com o Liam. 
Mel-Ta bom vamos conversa. - fiz o que Austin mando.
Liam- Droga Mel se você gosta de mim e eu gosto de você, Porque agente não fica junto? 
Mel- Eu mandei você pensar se era isso mesmo que você queria. 
Liam- Eu não preciso pensar eu sei que quero você.- Se aproximo pra me beijar. Me afastei. 
Mel- Liam aqui não.- puxei ele para fora do corredor.  Fomos parar perto de uma escada, eu era curiosa e então fiz com que ele e eu subisse a escada, ah escada parou num porão com teto de vidro dava pra ver a escada. 
Liam-Isso não tava no folheto da escola. 
Mel- idai. agora vem cá. - fui pra mais perto dele e começamo a nos beijar. 
Mel Off~

 Juh On~
 Jus não tava com sua melhor cara, ele tava preocupado mais o que o Styles poderia fazer com migo de tão ruim. Antes de nos deixar sozinhos ele me abraço e deu um beijo na minha testa. 
Jus- Harry se ela me aparecer com um arranhão eu mato você. 
Harry- pode deixa, ela não vai. 
Juh- valeu. - abracei ele mais forte. Jus saiu andando como se falasse se agarem agora. Eu acabei me sentando no banco Harry saiu do chão e foi pra lá com migo. 
Harry- ta, tudo estranho não ta? 
Juh- é..pelo menos estamos juntos. 
Harry- ainda bem- me beijou. 
 Juh off~

 Jus on~
 Deixei a Juh com o Harry, por mais que eu não quisesse aquilo era a Juh eu nunca vi ela fala daquele jeito então pude percebe que ela ó amava de verdade.  Eu estava indo pro meu quarto quando vejo Mel, Liam  e o Austin, Não felei com eles, mais Austin veio falar com migo. 
Aus- Ei cara o que aconteceu? 
Jus- Muita merda. 
Aus- fala. 
Jus-  A Mel  ta com o Liam, A Juh ta com o Harry, eu não sei mais essa escola só me trouce merda. 
Aus- A Juh ta com o Styles? 
Juh-  Austin...- pqp percebi o que eu fiz, o Austin é apaixonado pela Juh eu não devia ter dito isso. 
Aus- não Justin tá tudo bem.. E..Eu vou pro meu quarto. Saiu e me largo ali fui pro meu quarto também as coisas não tava fácil pra ninguém.  Nem pra mim eu nunca percebi, mais acho que isso de fica me pegando com a Mel não era só pegação, agora que ela tá com o Liam percebi que eu gostava dela.. Mais é tarde demais pra isso. 
Jus off~

 Aus on~
 Depois do que o Jus me disse pensei em cada momento que passei com a Juh, eu não a culpava por não gostar de mim, mais me trocou pelo Styles.. Acho que perdi ela pra sempre. Tomei banho e fui dormi. 
Aus Off~ 

#Continua 
#Priih and #Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário