~Fic enquanto o amor não vem~

10/08/2013 | | |
Cap 15
~NO OUTRO DIA~
você acorda e não ver Harry, então você se levanta e vai afazer sua higiene matinal, toma banho, escova os dente, seca o cabelo e se veste assim::Roupa

e desce, você vai arrumar uns sanduíches pra você comer, você come, e vai pra sala assistir TV, você ligou a teve mas ficou mais e mexendo no seu ipad, vendo suas redes sociais, você tava mexendo que nem percebeu a hora passa quando você olhou no relógio já era 13:47 então você foi ate a cozinha arrumar uma macarronada pra você comer, você tava preparando quando você ouve a campainha tocar, você vai ver quem era, era o Be, você abriu a porta e mandou ele entrar e sentar:
Você: Be me da só um segundinho que to fazendo, meu almoço, a e aproposito vai querer almoçar comigo -perguntou você sorrindo e levantando-
Be: se num for um incomodo.. pode ser
Você: nunca e incomodo, então ao invés de você ficar ai na sala de perna pro ar vem me ajudar-disse você
 puxando ele-

Be: ok – disse ele levantando e te seguindo-
vocês terminaram de fazer o almoço, e durante o almoço vocês ficaram conversando varias besteiras, depois vocês foram assistir teve, então você estavam vendo o filme jogos vorazes, na parte que o peeta beija a Katniss, então você olha pra Be
Você: Eles são fofos num são?
Be: Sim, mas você e mais- disse ele se aproximando de você-
Você: que isso, só
 nada

Be: é sim- disse isso ele te beijou-
vc ficaram em um beijo intenso cheio de desejos, mas você já sabia no que ia dar e ainda não tinha superado a perda do Harry então se separam por falta de ar e porque você o empurrou.
Be: desculpe eu não queria, na verdade eu queria, AGR desculpe, eu não resistir
Você: não tem problema só não quero que aconteça isso de novo.
Be: ok eu vou indo, depois dessa preciso ir
Você: não pode ficar-disse você segurando no braço dele, já que ele já estava indo-
Be: desculpe, mas eu preciso mesmo ir agora... Xau
ele saiu e você ficou pensando no que aconteceu na noite anterior, no que acabou de acontecer você estava confusa ate que você pegou no sono, ali mesmo no sofá .(gente já tinha anoitecido)
No outro dia ........
No outro dia você acorda um pouco dolorida por te dormido no sofá.
Você sobe pro seu quarto e vai direto para o banheiro fazer sua higiene.
Depois de uns 19 minuto, saiu do banheiro e foi se arruma,você iria na casa da Eleanor hoje para conversa sobre o Harry.
Você vestiu essa roupa,você estava querendo usa uma roupa escura,então você se vestiu assim.
~ Lee roupa >> <3 << ~
Você pegou seu celular para ver a hora e já era 1:58.
Você saiu de casa e tranco a porta.
Chegando lá ........
Toc Toc .......
~Lee Eleanor abrindo a porta ~
Eleanor: (S/N) Oi tudo bom?
Você: Oi Els,tudo sim e com você?
Eleanor: bem,então entra vem vamos acabei de ligar pro cara trazer bombons,não sei porque mais eu estou com vontade de comer bombom 
Você: Hm.... Ok então vamos entra
Vocês entraram depois de alguns segundos o cara chega com bombons
Você: pra que tanto bombom ? sua loca? Hahaha
Eleanor: Pra que sim NE u.u
Você: Ta né .-.
Eleanor oque você vai fazer esse ano?
Você: Fazer oque ? como assim?
Eleanor: Pro aniversário do Hazza?
Você: Como assim,eu vou fazer? Eu não sou mais namorada dele,
Eleanor:Mais bem que você queria né sua safadinha.
Você:Cala boca Eleanor!
~ Lee você jogando uma almofada nela ~
Depois de uns 10 segundos o Louis e o Harry chega na casa da Eleanor e fala ....
Louis:Oque é isso é guerra?? To nessa uhuuuuu vamos Harry!
Harry: Guerra de almofadas de gatinhas uhuuuu é hojeeee!!
Louis: É hoje oque ? Fica longe da minha Els Harry!
Harry: Fica tranquilo que eu não to falando da Els eu to falando da (S/N)
Você:Acho que eu já estou indo Els,é melhor agente conversa outro dia bye
Eleanor:AAAAH para fica mais um pouco ou melhor dormi aqui hoje por favor?
Você:Desculpa mais não vai da eu tenho que .... é..... é ...... eu tenho que fazer alguma coisa em casa.
Eleanor: Você tem coisas pra fazer em casa?? Né????
Você: AAAAArgh Eleanor eu não gosto de segura vela e você sabe muito bem disso ¬¬
Eleanor:Não seja por isso. Harry dormi aqui?
Harry:Por mim tudo bem
Você:Agora mesmo que eu não durmo aqui u.u
Harry: aah para,eu sei que você me ama sua safadenha hahahahahahhahahahaha
Você: Lamento mais você esta enganado.
Harry: Não to não.
Você: Ta sim.
Você:Tchau Els e Tchau Lou bye .
Louis:Dormi aqui só hoje e a lendo mais já esta tarde pra você ir pra casa agora.
Depois de um longo tempo todos te implorando você aceita e dormi.
Você: Mais só porque ta tarde u.u
Todos: EBAAAA
Você:E agora o que vamos fazer?
Louis: Vamos fazer um desafio !
Eleanor: Qual vai ser o desafio?
Louis: Vamos fazer o desafio da Canela.
Você:Como assim canela ?
Louis por exemplo,eu sou do grupo B e a Eleanor e do meu grupo B nós dois vamos ter que competir,quem fica mais tempo com a canela na boca e tem que tenta engoli.
Harry:Isso não faz mau pra pessoa não seu loco?
Louis: Claro que não né ¬¬
Eleanor: Vou pega a canela.
Louis: pega copo de águas também.
Eleanor:Pra que?
Louis:Pra pessoa consegui cospe depois
Eleanor:Ok

Depois de 2 minutos procurando a canela a Eleanor levo pro quintal e começaram a fazer duplas.

Você: Cara eu já não sou linda,com o dente todo sujo de preto,meu deus né vocês querem acaba comigo.
Harry:Quem disse que você não é linda?Você é perfeita.
~Lee você com vergonha~
Você: Vamos fazer logo isso?
Louis: Vamos.
Louis pega o copo de água e coloca perto dele e do Harry,ele iria desafiar o Hazza.
~Lee o Harry e o Louis colocando uma colher bem cheia de Canela~
Eleanor: Então ta vai ..... 1....2....3.... e vai .
O Louis não tava mais aguentando e cuspiu tudo na roupa da Eleanor.
Eleanor:Louis olha o que você fez!
Louis:Desculpa Els,não foi por querer  hahahaaha mais foi engraçado foi.
Eleanor: ‘-‘ :@ :@ :@
Harry cuspiu tudo no Louis,e todos foram correr atrás de mim por eu não ta suja.
Você: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah sai sai !!!
Você saiu correndo para o quarto da Eleanor e fico um bom tempo lá. Já que não tinha nada pra fazer então você foi tomar um banho,mais antes disso você foi lá em baixo pedi uma roupa para você usar.
Você:Eleanor,tem como me empresta alguma coisa pra mim vestir?eu quero tomar banho e não tenho nada
Eleanor:Ok,vamos lá no quarto,vou pega alguma coisa pra você.
Vocês sobem e ela te da esse pijama e essa parte de cima e de baixo.
~Lee roupas Pijama ~
Você: Vlww Els,vou toma um banho e já desço ok?
Eleanor: Ok.
Você: coloco o pijama em cima da cama para quando você sair do banho fica mais pratico.
.................................
Depois de uns 30 minutos saiu do banho e coloco o pijama
Desceu lá pra baixo e o Harry te olhou de cima baixo .....
Harry: Você que me mata né? (S/N)
Você: Hãm?
Harry:Você aii,com esse pijama depois fala que não gosta de me seduzir .
Você: ’-‘ Só lamento.
Você:Gente vamos ver algum filme com pipoca e brigadeiro?
Louis:Aquele doce é muito boom *---*
Eleanor: Cara eu amo aquele doce é muito bom como se fala o nome mesmo? é bri.... de.....iro?
Você: Não, é assim Brigadeiro.
Eleanor:Brigadeiro.
Você:EEE aprendeu.
Harry: Pra mim esse tal de brigadeiro esta na minha frente. ~ Lee ele olhando pra você ~
Você: ¬¬
Eleanor:Então vamos fazer?
Você:Vamos sim,Eleanor vamos , e meninos vocês escolhem o filme e peguem os coxões.
Harry: Ui, ta bom mamãe
Você: u.u
Louis: Vem Harry vamos pega logo os coxões.
~Harry Povs~
eu e o Louis subimos para pegar os colchões, e comecei a bater um papo com o Louis
Harry: Louis de Deus a (s/n) ta pedindo hoje-eu disse sorrindo-
Louis: Ela ta muito sexy-disse ele com uma cara de safado-
Harry: Olha o respeito ein, vou contar pra els-disse você dando um tapa na nuca dele-
Louis: Ok, mas que ela ta sexy ela t..-ele foi interrompido por alguém,era a els-
Els: Quem ta sexy ein Louis?- disse ela chegando pertinho dele-
Louis: Vo-vo-voce amor, você sempre foi sexy- disse ele embaralhando tudo-
Els: é bom mesmo ta Louis se não você vai dormi no sofá hoje
Louis: que isso amor, eu te amo e você sabe- disse ele a abraçando-
Els: Louis parou com a agarração e me deixa descer, vim aqui sabe porque estavam demorando pra pegar uns simples colchões.- disse ela saindo-
Harry: ii se ferro, vai mexo com mina minha mais-
Louis: Harry entenda ela NÃO é sua, ela gosta de outra pessoa, e eu sei quem é- disse ele pegando os colchões e descendo correndo-
Harry: Louis seu Filho duma boa mãe, volta aqui e me conta o resto dessa historia- disse eu correndo atrás dele-
chegamos la em baixo as meninas estavam na cozinha, eu e o Louis estávamos na sala
Harry: Louis por favor me fala de quem que ela gosta- disse implorando-
Louis: Nunca- disse ele gargalhando-
Harry: por fav...-foi intenrrompido pela meninas entrando na sala e na conversar-
você: por favor oque Harry- disse ela sentando no sofá ao meu lado-
Harry: Nada
Louis: mentira, ele quer saber de quem você gosta mas eu não vou falar porque sou seu amigo.- disse Louis se vangloriando-
Harry: Louis seu FDBM- disse eu quase vermelho-
Els: gente eu to sobrando aqui, então vamos logo ver esse filme, antes que eu me estresse e Louis, fica sem hoje- disse ela selando o Louis-
Harry: Eca vlh, imagina o Louis no rala e rola- disse eu dando um tapinha no ombro dele-
Louis: cala a boca idiota, mas els eu sou muito bom néh?- disse ele novamente selando ela-
Els: é da pro gasto...kkkkkkkkkkk Brincadeira Louis você e um furação katrina na cama, meu Deus- disse ela se abanando com as mãos-
percebi que a (s/a) tava mais no canto dela, depois que o Louis falou aquilo, mas deixa, se ela não gosta de mim oque eu posso fazer-

~Voce Povs~
Nossa velho como o Louis teve a absurda ideia de falar por Harry que eu gosto de outra pessoa, ele não sabe de nada, mas hoje anoite o Harry que me aguarde vou mostrar pra ele de quem que eu realmente gosto.
alguém me tirou do meu transe..
Els: EI (s/n) em que mundo você estava que to te chamando tem uns 5 minutos, mentira não exagera, tem uns 3 minutos?
Você: bolando uns planos maléficos aqui- disse eu batendo os dedinhos da mão um no outro-HAHAHA
Harry: tenho ate medo do que você vai aprontar aqui- disse ele me olhando com cara de pervertido-
Você: Harry seu pervertido, pode ir parando de ter essa imaginações erótica, que já ta dando pra perceber ok- disse você apontando pro pênis dele que já estava ficando excitado, e morrendo de rir é claro-
Els: U.U Harry excitando, que excitante- disse ela morrendo de rir-
Louis: Para de rir do meu marido, zua, que porra e essa Harry toma vergonha na cara, e vai logo resolver o seu problema..._disse ele parecendo um pimentão de tanto rir-
Harry: Eu vou se a (s/n) for, essa gostosa me deixa louco- disse ele mordendo os labios-
Louis: então daqui a pouco vai piorar e não vamos nem assistir filme só
 ficar rindo de você

você estava calada mas estava pensando na proposta do Harry, você queria tanto quando ele, mas você tava na casa da els, aaa que se dane els eu quero o Harry logo dentro de mim-
Harry: então (s/n) topa?
Você: claro porque não – disse você levantando e esticando a mão pra ajudar ele-
Els: só que por favor gente não quebrem a cama, POR FAVOR- disse ela rindo-, alias Louis vamos também só que em quarto diferente ?
Louis: Claro gostosa safada- disse ela dando um tapa na bunda da els que já estava de pé-
nos todos subinmos, eu e o Harry já subimos nos agarrando ate chegar no quarto...

#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário