Imagine Hot - Harry Styles.

01/08/2013 | | |
Londres. 20/06.. 22:30h. 
 Dia longo e cansativo, só quero chegar em casa e desabar na minha cama.  Quando cheguei na portaria o porteiro me disse que tinha alguém na recepção esperando por mim. Fui até a recepção e encontrei Harry. Eu e Harry eramos amigos de infância desde que ele virou cantor não há vejo a muito tempo, Eu, Harry e Gemma vivíamos juntos. 
Harry- você demoro.
Vc- Oi Harry - disse o abraçando.
Harry- tava morrendo de saudade de você pequena.- me deu um beijo na testa.
Vc-Eu também Harry, mais como chegou até aqui?
Harry- perguntei a Gemma.
Vc- vem vamos subir - disse o puxando.  
 já no seu apartamento.
Harry-  Mora sozinha?
Vc- urum.
Harry- e seus pais deixaram.
Vc- to aqui não tó?
Harry- então tenho uma proposta pra você. 
Vc- só  por isso veio me visitar?
Harry- acabei de ter a ideia então não.
Vc- senta, e me fala o que você quer.
Harry- Eu quero te falar uma coisa que tenho vontade de dizer desde quando te conheci. 
Vc- o que ta esperando?? Diga. 
Harry- AMOVOCÊ. - disse e fitou o chão 
Vc- fala de vagar por favor?
Harry- Eu amo você- dessa vez fez mimica. 
Vc- e por acaso acha que vou ir até ai e te beije??
Harry- não precisa. - disse indo até você e te beijando. 
Vc- Porque não me disse antes?
Harry- nunca tive coragem.
Vc- e porque teve coragem agora?
Harry- pascei quase dois anos sem te ver, Fiz e cantei musicas perfeita que podiam ser minha e sua. Sabe pensei em você a cada momento. 
Vc- Harry eu não sei o que dizer.
Harry- eu também não mais sei o que fazer.- te olho com uma cara maliciosa. 
 E então ele começa até beijar e os beijos ficavam cada vez mais intenso, Harry começou a tirar sua blusa e quando você percebeu que ia rola:
Vc- Harry aqui não.
Harry- então vamos pra outro lugar.-disse já pegando a chave do carro.
Vc- eu quis dizer, não aqui na sala. vamos pro quarto vem.
Harry- vamos só me diz na onde é?
Vc- ali - disse apontando para porta.
 Harry sorriu e se aproximo de você começou a te beijar novamente pegou na sua cintura e te levanto nisso você pois as pernas na cintura dele, ele foi te carregando até o quarto. Chegando lá Harry te coloco na cama e tirou a camisa dele e logo volto até beijar. Ele fica entre sua pernas e você se vira ficando por cima dele, Harry tenta tirar sua calça. Mais você faz que não com a cabeça, você começa o beija e vai descendo pelo seu peito passando por suas tatos e seus mamilos até chegar no '' brinquedinho '' dele, você desce a calça dele não pensa duas vezes tira a box preta que ele usava o Harry estava completamente nu, você então começa masturba-lo, Harry gemia de prazer, então num momento ele chama você e você sobe para o beijar ele vira e fica por cima dessa vez, e começa a tirar sua roupa tira seu sutiã, calça e a calcinha ele te da mais uns beijo e começa a chupar seus seios, foi descendo dando selinhos de leve por todo o seu corpo, Harry chega até aquele lugar dava selinhos de leve e começa a passar a língua vagarosamente. Isso te excitava., Harry para os movimento com a língua volta a té beijar, ele te penetra de vagar, começa com estocadas lentas e logo vai aumentando a velocidade, você gemia de prazer,  e Harry pedia que você gemesse o nome dele, você era obediente e então gemia o nome dele cada vez mais alto, você estava perto de gozar mais Harry gozo primeiro isso fez com que acabace ali mesmo e então ele se joga ao seu lado de modo que seus olhos se encontrassem. 
Harry- Eu te amo. -sussurrou 
Vc- eu também. 
 Vocês pegam as cobertas e dormem agarradinho. Você só queria aproveitar aquele momento.

Londres 20/06... 23:10h. 
#Fim 
 Bem pra me desculpa ta ai um Imagine >< .
#Priih    

6 comentários :