Best Friends (2)

13/09/2013 | | |
Best Friends.
Capitulo 2

Mas antes de ir vocês se vestiu assim pra irem: (
roupa
vc foram, chegando no mercado, você se separam , você estava pegando as coisa, vc pegou um monte de besteiras, exemplo: biscoitos, coisa pra fazer brigadeiro pro duende, entre outras, vc foi pegar POTATOS pro duende, quando vc pegou no pacoto, alguém tbm pegou então vc olhou pra essa pessoa, e deu de cara com Zayn, ele começou a te olha, aquele vc já sabia a onde ia para, ele foi se aproximando de vc, suas respirações já se cruzavão, quando Zayn ia te beijar, vcs escutaram alguém gritando, quando vc olharam era a Perrie, e ela tava muito brava.
P: ZAYN OQUE VC PENSA QUE TA FAZENDO?- dava pra ver a raiva nos seu olha-
ZM: EU NÃO DEVO SATISFAÇÕES AO QUE FAÇO A VC, PELO QUE EU SAIBA NOS JÁ TINHAMOS TERMINDO
P: MAS NOS MAL MAL TERMINAMOS E VC PARTE PRA OUTRA
vc sem que os dois percebessem, pegou os batatas do Niall, saiu e foi paga, vc pagou e foi caminhando de cabeça baixa ate em casa pensando, no que tinha acontecido
Pensamente ~On~
affs pq a Perrie tinha que chegar logo naquela hora eu queria tanto mas tanto ter beijado o Zayn.. Gente eu gosto do Zayn, mas niguem so a Gabi sabe que eu gosto, dele mas eu tenho certeza que ela não teria coragem de falar pra niguem esse e nosso segredo, ela não pode vascilar a esse ponto, mas enfim. Pq a Perrie tenho que ter chegado, e eu imagino que eles nem devem ter sentindo minha falta, devem estar se pegando agora, mas fazer oque, ele quis ela e eu não posso fazer nada a respeito.. eu sofro muito com isso, mas eu so do tipo de pessoa, que prefere esconder o sofrimento atrás de um lindo sorriso falso, eu nunca me abrir pra niguem nunca contei sobre oque eu sinto, alem de Gabi, Gabi e quase minha irmão, amo muito ela, mas enfim cheguei em casa vou entrar, como se nada tivesse acontecido..
Pensamento ~Off~
vc entrou eu e não tinha ninguem na sala então vc entou e foi pra cozinha Gabi estava la:
Gabi: Cadê o Zayn
Vc: resolveu andar um pouco sozinho por ai
Gabi: Hum, td bem, mas ai quer ajuda pra guarda as coisa
Vc: Claro, toda ajuda é sempre bem-vinda
vc guardaram a coisa, e descansaram um pouco, então vou resolveu fazer, brigadeiro pro Nini e pra Gabi os dois comilões da casa, então vc voltou pra cozinha, pra fazer os brigadeiros do Nini e da Gabi, vc então pegou as seguites coisas:
Leite Condensado
Chocolate em pó
e Manteiga 
e granulado( se é que isso tem la, não conheço mas tenho quase a certeza que tem..) pra fazer as bolinha
então vc fez o brigadeiro, e enrolou e colocou nas forminha e pos na geladeira..
vc deixou esfriando e foi dar umas voltas de skates mas gabi(esqueci de falar que vcs gostando de andear de skate, pois ela tinha implorado, pois ela ama andar de skates), mas gabi, que tinha acabado de acorda
vc tava assim: 
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=69303810
Gabi tava assim: 
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=71507041&.locale=pt-br( gabi mudou a cor da cabelo, já)
os skates de vcs eram muito foda
o seu era assim: 
http://www.zazzle.com.br/cranio_feminino_skate_dos_crossbones-186643481015632166
o da Gabi era assim: 
http://www.zazzle.com.br/flor_feminino_do_roxo_do_brilho_do_coracao_do_rosa_skate-186979421070765753
vc foram então andar de skate, então vcs andaram muito de skate, depois de já está cansada de andar de skate, vc mas Gabi foram, pra casa, mas antes vc passou na casa dos minos e chamou o Niall, mas como vc já imaginava quando chama um vem todos..
vc entraram na sua casa e os meninos sentaram, então vc chamou a gabi e o Niall, pra iram na cozinha com vc, o meninos estavem desconfindo, mas vc nem deu bola, eles foram com vc, então tirou umas duas bandeijas assim de brigadeiro: 
http://t3.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcRP5G7JhKZPG4Ej2kl8RWA1jzCKiZlSVNt8EV7Wfxp4BtBgRqK2 
e disse pra eles se servirem, ai do nada os minos apareceram na porta, e ficaram com raiva, pois todos eles amavam brigadeira
LP: Poxa (s/n) vascilou ein- disse tristinho
LT: e vc ein gabi nem pra me chamar
Gabi: psé Louis, brigadeiro num divido com niguem
HS: Poxa Niall me da um- disse enfiando a mão na bandeija perto do Niall
NH: Never- disse ele dando um tapa na mão do Harry, oque fez todos rirem
vc ficou com do dos minos e disse
Você: vcs acham mesmo que eu ia esquecer de vc
Todos: Sim- disse tirando onda com sua cara
Você: Ok, não dou mais
LP,LT,HS: Não (s/n) era so brincadeira, vc sabe que agente te ama
Você: Ok – vc foi ate a gelareira e tirou de la mais, umas três bandeijas de Birgadeiros assim:
http://t2.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcS6ufg-UWHGybWecRybY2d-lBbjaHZPpDFzkKtQOiGxC20TEF-9Hw
eram maiores, mas vc tbm ia comer e tinham que deixar pra zayn, falando em zayn será a onde esta ele... Falando, na sombra, ta ai ela
ZM: Vlw, (s/n) por me deixar la- disse indignado)
Você:.......
Continua  

Obs: Gente como ja disse essa fic é antiga e se alguns dos links não entra não é culpa minha e nao deu pra modificar e então ficou assim me desculpem. 
 #Priih

Nenhum comentário :

Postar um comentário