Best Friends. (3)

17/09/2013 | | |
Best Friends.
Capitulo 3

Vc poves.
Eu estava falando com os minos quando zayn me aparece, eu levei um susto ele entro já me perguntado pq deixei ele la´. Nesse momentos os meninos pararam de falar e me olharam esperando minha resposta.
Vc-achei que tava bem acompanhado.
Zm- é eu tava mesmo.
Vc- então pq ta ai me perturbando.
Zm- pq vc me deixo lá
Lp- o que ta acontecendo?
Vc- não é da sua conta liam.
Nh- (s/ap) num fala assim.
Vc- afs. Ta desculpa liam 
Disse já saindo da li e subindo as escada correndo.
Gabi- eu vo falar com ela 
Lp- eu vo com vc.
Zayn poves
Eu não acredito que ela falo com migo daquele jeito. Ee ainda brigo com o liam, mais acho que o liam gosta dela pq ele já ta la no quarto com ela.
Nh-zayyyn 
Zm- fala
Hs- o que aconteceu?
Zm- aa a (s/n) – disse indo para sala
Lt- o que tem ela zayn?
Eu comecei a contar pra eles o que aconteceu
Nh- ee vc fico na onde todo esse tempo?
Hs- se tava na casa da perrie?
Zm- .. tava..
Lt- Zayn.. se gosta da (s/n) não é?/
Zm- gosto muito
Hs- e pq vc foi pra casa da Perrie?
Zm- eu não sei o pq.
Nh- ou vc começa a se entender ou vc esquece a (s/n) 
Zm- eu não vou esquecer ela.
Lt- então larga a Perrie
Zm- eu não sei o que fazer.
Gabi poves.
Eu não sei o que deu na (s/n) ela nem tinha me falado o que aconteceu no mercado, eu e liam fomos falar com ela. Bati na porta e ela não disse nada, então eu abria e liam me acompanho
Eu (gabi) - (s/ap) que foi?
Lp- ta tudo bem?
Vc- entra e fecha a porta.
eu – o que aconteceu?
Vc- eu e o zayn tava no mercado e aii ele foi pega umas coisa e eu fui pegar umas outra e quando fui pegar as batatas eu e o zayn pegamos um pacote junto e agente se olhou ficamos muito próximo, ai a Perrie chego fazendo barraco eu nem fiquei la pra ouvir eu peguei as coisa e saii.
Lp- fica assim não, o Zayn não toma jeito.
Eu- calma aii.
Vc- que foi gabi? La vem suas ideias de girico!
Eu- ta se minha ideias são de girico. Eu num falo mais.
Lp-fala logo.
Eu ia começar a falar mais aii o duende entro no quarto.
Nh- oii posso entra?
Vc- entra.
Nh- eu só vim da xau pra vcs
Eu (Gabi)- vc vai pra onde?
Nh- pra casa.
Lp- perai eu tbm já vou.
Vc-mais e o negocio?
Lp- depois vcs me falam xau 
Vcs se despedem e os meninos vao ficado só vc Gabi Louis e Harry.
Depois eu Gabi diz a grade ideia dela vcs dessem para sala pra falar com os minos.
(GRADE IDEIA DE GABI: agente vai pra aquela casa de praia afastada, aii La eu e os minos vamos sumir deixando vc e o zayn sozinhos.
Vc- gabi pirou?? O que vc acha que vai acontecer? Se acha que vou chegar nesse de dizer ‘’eai zayn tudo bom, se quer saber eu te amo ta faz anos que isso acontece eu só quero saber se vc quer ficar com migo’’
Gabi- é
Vc- o menina loka se toca eu não vou fazer isso não.
Gabi- vamos pelomenos tentar?
Vc- EU (S/N) NÃO VO FALAR ISSO PRA ELE.
Gabi- mais ele pode falar isso pra vc.
Vc- aa ta bom Gabi vamos ver o que vai dar. 
Gabi: tá vou falar pros minos.
Vc- falar o que?
Gabi- isso já num é da sua conta.
Vc- como não?
Gabi- vc só tem que ir que o resto é com migo.
Vc- o pior e que eu confio nessa loka. 
Gabi- eu sei.
Grande ideia da Gabi off.
Vcs dessem e o Harry e Louis estavam quietos se encarando.
Gabi- que foi?
Hs- nada pq?
Vc- vcs tavam se encarando
Lt- nada não agente num tinha nada pra fazer e ai tava brincando.
Vc- sobrou brigadeiro?
Hs- urum o Niall deixo pra vcs lá.
Gabi- o Niall deixo?
Vc- o que ele tem?
Lt- preguiça
Gabi_ ham?
Hs- ele não queria ir pegar la na geladeira
Gabi- ta explicado.
Vc- eu vo comer vcs querem?
Hs- eu queroo.
Gabi- deixa pra miim, vo comer depois.
Lt- eu tbm quero mais não agora.
Gabi e Louis ficaram se pegando no sofá e eu e Harry fomos comer.
Hs- vc e o Zayn...
Eu nem deixei ele terminar de falar.
Vc- Harry, não vamos falar dele tá.
Hs- tá. Mais uma coisa.
Vc- fala.
Hs- Quando vc tiver um filho com o zayn o nome dele pode ser Larry?
Vc- ham?? Eu NÃO vo ter um filho com o Zayn.
Hs- pode apostar que vai.
Vc- urum tá, mais pq Larry?
Pq é a mistura do meu nome com o louis.
Vc- esse não deveria ser o nome do seu filho?
Hs- eu não quero ter um filho.
Vc- pq hazza?
Hs- sei lá, não me imagino casado e com filhos.
Vc- bem vc né. Disse dando um sorriso. E logo voltando a ficar seria.
Hs- faz de novo?
Vc- oque guri?
Hs- da um sorriso.
Vc-aii Harry cala boca e come. Disse sorrindo sem querer
Hs- ta bem melhor.
Vc- faz o favor de comer- disse enfiando um brigadeiro em sua boca.
Logo gabi vem correndo da sala.
Gabi- Harry quer ir pra casa de praia amanha?
Hs- tem mulher?
Lt- Harry, agente vai pra descansar. 
Hs- ata.. mais pode ter mulher?
Lt- NÃO Harry.
Hs- ta bom, ta bom eu vo sim.
Gabi- fechado então os meninos tbm vao.
Hs- qual é a logica?
Lt- os outros tbm vao.
Passa 3 dias vc e zayn mal se falava ele tbm não parava em casa, chego o dia da viagem 
Eu estava dormindo tao gostoso, quando gabi pula na cama fazendo a maior fulia dizendo vamos levanta eu sai rastejando da cama e fui para o banheiro ( roupa:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72165679&.locale=pt-br )
Vc- vamos gabi? 
Vc olha a roupa dela e leva um susto.
Vc- gabi o que aconteceu?
Gabi- apostei com o louis que iria usar alguma coisa rosa por um dia. E a peguei sue vestido tá.
Vc- ta né. Mais pq vcs apostaram?
Gabi- ele disse que eu só tenho roupa preta... mentira dele to com rosa.
Vc- mais o vestido num é seu né.
Gab- ele num sabe disso, e vc fica quieta.
Vc- ta bom vamos.
Gabi- vamos (roupa dela: 
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72167024&.locale=pt-br )

Vcs decem e louis e Harry já estavam lá.
Hs- gabi, o que aconteceu?
Vc- nem pergunta.
Lt- haha, não adianta esse vestido não é seu.
Gabi- mais eu to usando não to?
Lt- mais num é seu.
Vc- é sim, ela compro é dela.
Gabi-comprei?
Vc-urum.
Gabi- a é
Lt- ta Gabi vo figir que acredito.
Hs- a tal aposta né.
Vc-urum
Vc-quero ate ver.
Gabi-aa eu mereço vcs né vamos logo. Disse já saindo de casa.
#continua 

Obs: Gente como ja disse essa fic é antiga e se alguns dos links não entra não é culpa minha e nao deu pra modificar e então ficou assim me desculpem. 
#Priih

Nenhum comentário :

Postar um comentário