Destino do Amor ~Cap 22~

03/09/2013 | | |
Recapitulando
"Mel on~
 Eu estava andando pelo corredor eu nem sabia o que ia fazer, a Juh no momento deveria tar com o Harry, pqp o Justin tava vindo falar com migo, cade a puta da Juh quando eu preciso dela.
Jus- Quero falar com você.
Mel- tá.."


Jus: Eu quero saber se voce gosta de mim, ou se voce gostar do Payne?
Mel: Me Deixa pensar, eu to dividida...
Jus: Só não demore muito, por mais que eu te amo muito a fila anda...- nisso ele saiu, ele so serve par ame deixar nervosa, vou atrás do payne, tava procurando o payne.. 
Mel Off~

Juh On~
tava bom com o Harry, tava deitada na perna dele apertando a bochecha dele:

Juh: Você me ama?
Harry: Jamais amei alguém igual eu amo você, você é diferente de todas as outras...
Juh: Ja teve muita né?
Harry: Sim, mas você é a melhor.. te amo.. você me ama?
Juh: Faça da suas palavras as minhas...
Harry: Quero ouvir você falando...
Juh: Preguiça-ele me olhou feio- Jamais amei alguém igual eu amo você.. pronto, gostou
Harry: Amei -ele me deu um celinho- por mim ficaria aqui com você para sempre, mas temos que ir vão sentir falta de nós..
Juh: verdade vamos- disse levantando e ajudando ele a levantar-
Juh off~

Mel on~
procurei aquele infeliz pela escola inteira, so faltava a quadra de futsal, chego la é de loge vejo ele, mas vejo que ele não estava sozinho, fui chegando mas perto da arquibancada, e vejo que ele estava com a Luiza, coloca a mão na boca
Mel: Não acredito- ele percebeu minha presença-
Liam: Mel, eu posso explicar..
Mel: Eu não quero saber- as malditas lagrimas insistiam em cair o raiva, soh, sair correndo pela escola e quando tava passando pelo refeitorio eu vejo que justin estava la no meio de um monte de amigo, ele me vê, eu vou correndo e pulo em seu colo e o beijo
Mel: Eu quero você, eu quero ficar com você...- nisso ele abre um sorriso bobo, ele se ajoelho no chão e tira um caixinha do bolso, com dois aneis lindos
Jus: Melany Mahone você aceita namorar comigo?- que fofoooooooooooooooo-
Mel: Não- todos fazem uuuuu, e ele fecha a cara- Não poderia responder outra coisa a não ser um Lindo SIM- nisso ele levanta e me beija, paro o beijo e ele coloca o anel com pedrinhas no coração no meu dedo e eu coloco ou sem pedrinhas no dele- Te amo- o beijo, todos começão a gritar, olho para o lado e vejo o liam-
Liam: Porque você fez isso- ele disse mexendo a boca(sou boa em leitura labial)
Mel: Eu não te mereço, que te merece é a Luiza vai atrás dela, imbecil- nisso ele saiu de lá
Jus: Te amo, to tão feliz..
Mel: Pois é também...
Mel Off~

Juh On~
tava voltando para dentro da escola com o harry, estavamos de boa dentro do corredor, até que esutamos vozes, vish são as coordenadoras, entramos na primeira porta que vimos, era a sala de artes, elas passaram
Juh: Ufa!! vamos?- nisso eu coloquei a mãe na maçaneta, o girei, olhei para harry com o Zoio Enorme-
Harry: Não me diga que.....

.#Lika and Prih.....Continua......

Nenhum comentário :

Postar um comentário