Destino do Amor ~Cap. 23~

07/09/2013 | | |
Recapitulando
tava voltando para dentro da escola com o harry, estavamos de boa dentro do corredor, até que esutamos vozes, vish são as coordenadoras, entramos na primeira porta que vimos, era a sala de artes, elas passaram
Juh: Ufa!! vamos?- nisso eu coloquei a mãe na maçaneta, o girei, olhei para harry com o Zoio Enorme-
Harry: Não me diga que..? 
Juh: Eu acho que as coordenadoras trancaram a porta. 
Harry- Agente tem que ir pra aula. 
Juh- eu sei.. Vo liga pra Mel vim nos tirar daqui. 
Harry- Pensando bem... - se aproximou e beijou ela.  
Juh- pensando bem o que Sr.Styles? - ele nem preciso responder, Juh sabia muito bem o que era. Os dois se beijavam loucamente, os beijos estavam cada vez mais quentes, Harry já tirava a roupa de Juh que com o frio se arrepio, Juh também tirava a roupa dele, os dois estavam parados se agarrando perto da porta, até que Harry colocou você encima da mesa e começou a te beijar, ele tira sua calcinha e enfim você esta completamente nú, por ser virgem juh não sabia o que fazer e então foi comandada por Harry, Ela estava o Masturbando, Harry fez com que parrasse e voltasse a se beijar, ele parrou por um momento foi até sua carteira e pegou uma camisinha, 
Harry- você coloca as mãos na minha costas e se eu te machucar você arranha.- E então Juh fez o que Harry falou, ele a penetrava lentamente. Com medo de Machucar Juh, ele foi aumentando a velocidade  e Juh soltou uns gemidos a dor estava ''passando'' Você e Harry gozam juntos. 
Harry- eu te amo - a beijou. 
Juh- eu também te amo. Acho que agora já posso pedi ajuda pra Mel né? - disse enquanto se vestia. 
Harry- é.. pode. 
 Juh off~
 Mel on~
 Eu e Justin tinha indo para o Murro já que porque hoje era dia de esporte e eu não tinha nada pra fazer, fomo ficar la, agente tava se beijando quando meu celular toca. 
Jus- Quem é?
Mel- Ah Juh. - Atendi
 Ligação on~
Juh- Mel me ajuda.
Mel- que foi? 
Juh- lembra quando você fico presa na biblioteca com o Liam? Eu fui lá ajuda você.
Mel- Fala logo menina. 
Juh- to presa na sala de artes com o Harry. 
Mel- Como? Perai num é essa sala que ta desativada? 
Juh- Ah sei lá, me tira daqui? 
Mel- Ta bom, já vou. 
 Ligação off~
Jus- O que ela queria? 
Mel- Nada, coisa nossa tenho que ir ta? 
Jus- já? 
MeL- Já- o beijou. 
Jus- Ta bom, vou joga bola me encontra la depois? 
Mel- Urum. - Saímos de la juntos ele foi pro campo e eu fui atras de uma coordenadora. 
Coord. - Sim Sr.Mahone em que posso ajudar? 
Mel- Eu queria ver se esqueci o caderno na sala de artes. 
Coord- Mais essa sala está desativada. 
Mel- É que hoje de manha eu entrei lá sem querer e meu caderno sumiu, eu acho que ta lá. 
Coord- Sr.Mahone você não podia ter entrado lá. Mais eu vou te acompanhar até lá.
Mel- ta bom.. - Fodeu ela vai perceber que a Juh e o Sr. Cachinhos tá la. Não pera aquilo é uma briga? 
Coord- Sr.mahone vai até a sala de artes e verifica se seu caderno esta lá, eu vou levar esses meninos para a diretoria, faz favor de em devolver as chaves. 
Mel- Ah tudo bem, vou lá. - A Juh tem uma sorte em. Chego lá abro a porta e tá a Juh setada no colo do Harry se beijando. 
Mel- Desculpa.. Não queria atrapalhar. Se vocês quiserem eu traco a porta e volto mais tarde. 
Juh- nãão espera. Agente quer sair. 
Harry- Valeu Mel. 
Mel- Como vocês vieram parar aqui? 
Juh- Loga historia agora vamos sair daqui. 
Harry- Eu tenho que ir pro campo, Fui.. - Beijo  Juh e saiu correndo. 
Mel- Cuinhadinha se não quer me conta nada? 
Juh- Cuinhadinha? Você também não quer me falar nada? 
Mel- uai to namorando seu irmão. 
Juh- Pera eu desgrudo de você por uma tarde e você vira namorada do meu mano.. COMO? 
Mel- Ah.. já te falei vamos pro quarto que lá eu te conto..  Agente foi pro quarto eu já tinha contado tudo para Juh ela estava me contado o que aconteceu com ela e o Styles quando o Jus entra no quarto..
Jus- Você o que juh? 
Juh- Jus....
Continua.... 
#Priih

Nenhum comentário :

Postar um comentário