Destino do Amor ~Cap 25~

12/09/2013 | | |
Mel On~
tava andando pela escola a fora, olhando para o chão, tava pensando na vida..kkkkkkkk, de repente sinto um impacto do chão, puta eu novamente fui arremessada ao chão, as pessoas me adoram ver no chão, olho para cima e vejo..
Eu: aa não isso ja é marcação, você adora me jogar no chão, vou começar achar que é de proposito..
Henrique- Eu realmente estava atrás de você. 
Mel- Pra que? 
Rique- pra isso. - tentou a beijar.
Mel-fumo? ta louco é?- Disse o empurrando.
Rique- Mel, eu achei que..
Mel- Henrique, você não achou nada, eu tenho namorado e pretendo ficar com ele.- Disse saindo sem ouvir o que ele ia dizer. Depois disso achei que já tinha dado tempo do Jus e da Juh se entender mais mesmo assim, resolvi não ir para lá. Fui para o refeitório ia comer. 
Mel off~
Aus on~
 Não consegui parar de pensar nela, não ja estava de mais, dormia e acordava com os mesmos pensamentos, e se o Styles magoa-se ela? Eu não ia deixar isso acontecer, eu acabo com ele..ACABO. Andava pelos corredores e enlouquecido com os pensamentos esbarrei no Harry. 
Harry- Olha por onde anda...Se não.. - Falou bravo. 
Aus- Se não o que? Olha aqui Sr. Cachinhos, você não pensa que com o Jus de boa com você eu tive que te engolir ... Só tenho uma unica coisa a te dizer: Se você magoar a Juh.. Esquece esse acordo de paz.. EU acabo com você.
Harry- Fiquei até com medo.. Mas sabe não preciso porque eu não vou magoar ela.
Aus- Acho bom.. 
Harry- Qual é? Ta nervosinho assim porque a Juh ficou comigo e não com você? 
Aus- ...- Queria voar no pescoço dele, mais não podia a Juh já avia pedido que não brigasse mais. 
Harry- Austin, na boa me desculpa, não queria tirar ela de você, mais eu a amo e vou ficar com ela custe oque custar. - saiu 
Aus off~
Harry on~
 Depois de ter uma conversa com o Austin fui atras da Juh, não tinha visto ela ainda depois do que aconteceu. Fui direto para o quarto dela bati na porta e vi que Jus estava lá, os dois pareciam ter acabado de chorar, entrei.
Harry- Aconteceu alguma coisa? 
Jus- Quero conversa com você. 
harry- Pode falar.. 
Jus- Depois...- saiu se despediu de Juh e antes de sair ainda pronunciou um JUIZO meio sinico. 
Harry- Juh? O que foi? Você tava chorando? 
Juh- Harry.. O Jus já sabe oque aconteceu.  
Harry- Percebi..Ta tudo bem? - abraçou ela. 
Juh- Sim..toc om medo da conversa de vocês. 
Harry- vai fica tudo bem.. Prometo. 
Harry off~
Jus on~
 Sai do quarto da Juh, por um lado tinha vontade de bater no Harry, por outro perdia essa vontade por ver que a Juh estava feliz, por falar em felicidade passei pela cantina e a Mel estava comendo. 
Jus- Oi amor. 
Mel- Oi- sua boca estava suja de chocolate bem no cantinho. 
Jus- vem cá.-Limpou o chocolate, com a boca. 
Mel- Justin.. Alguém pode nos ver. 
Jus- Se ta preocupada com isso depois de ter me beijado na frente da escola toda? 
Mel- Por isso mesmo que temos que evitar.. A escola toda ja viu.. Menos a diretora. 
Jus- Então vamos la pra fora? 
Mel- to comendo. - fez cara fofa
Jus- então tá.. não em ama mais que chocolate?
Mel- Não
Jus- Mel? 
Mel- Mentira amo sim.- disse se levantando. e Pulando nas costas dele. Me leva? 


#Continua
#Priin and #Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário