Destino do Amor ~Cap 26~

15/09/2013 | | |
Recapitulando
"Jus- Então vamos la pra fora? 
Mel- to comendo. - fez cara fofa
Jus- então tá.. não me ama mais que chocolate?
Mel- Não
Jus- Mel? 
Mel- Mentira amo sim.- disse se levantando. e Pulando nas costas dele. Me leva? 

"
Mel On~
ele Me carregou até o Jardim da escola, ai eu desci dele
Mel: Valeu amr'
Jus: Por você, eu pego água na peneira.- ele disse me beijando-
Mel: Que clichê- disse fazendo cara de nojo-
Jus: Iii sua chata, só to tentando ser romantico
Mel: Não gosto de romantismo- disse fazendo careta-
Jus: Porque?
Mel: É Nojento, tipo é muito grude, eu não gosto de namorado grudento, é tipo eu na minha e ele na dele que no caso é você...
Jus: kkkkkkkkkk estranho..
Mel: Vamos parar de falar merda?
Jus: Logico afinal temos coisa melhor a fazer- nisso agente ficou se beijando-
Mel Off~

Juh On~
fiquei conversando com o Harry só que ele não podia ficar lá por muito mas tempo então ele decidiu ir embora..
Harry: Amor eu vou mesmo, promete que vai ficar bem?
Juh: Posso Tentar- disse dando um beijo nele- agora xau preciso tomar um banho
Harry: Nem me ama mais né, até me manda embora
Juh: Logico..
Harry: Beleza vou atrás de Karol(menina que ele já ficou)
Juh: Pode ir, o Austin daqui a pouco chega aqui, vai lá
Harry: Não amor, calma
Juh: Num quero mas papo com você não, vai que eu tenho que ta pronta pro austin
Harry: Legal então xau- ele ia saindo-
Juh: Sabe que eu to brincando né-segurei o braço dele-
Harry: Logico- ele disse me dando um beijo- é melhor eu ir se não alguma inspetora pode vim aqui, xau- ele me beijou e saiu, fechei a porta e deitei.. passou uns 5 minutos e escutei tocarem na porta, ele dever ter esquecido alguma coisa- o que voce esqu...-abrir a porta e fui calada por um beijo, AI MEU DEUS ERA O AUSTIN, empurrei ele, só que ele não me soltou, ele foi arremessado no chão puts fudeo
Juh: Eu posso explicar......
Continua.....
#Lika and #Prih

Nenhum comentário :

Postar um comentário