Gêmeas Porém Rivais (10)

29/09/2013 | | |
Gêmeas Porém Rivais (10). Imagine com Harry Styles.

Pai- Senta Harry..-  Todos nos sentamos... E minha mãe começou a falar, ela e Anne estudaram juntas, e recentemente voltaram a ter contato, e ela tinha mandado uma foto do filho dela, foi por isso que minha mãe reconheceu Harry, mais eu não podia entender, se elas eram tão amigas não vai ter problema se eu ficar com ele né? Eu sentia uma onda de felicidade e ansiedade em mim. 
Harry- Então eu vou poder fica com a Maya? 
Mãe- Só se ela prometer voltar pra casa. 
Maya- A Macy ta la?
Pai- Maya ela é sua irmã..
Maya- Ta pai já sei de todo esse bla bla bla.  
Maike- Maya- Me cutucou no sentido aceita besta. 
Maya- Ta bom eu volto pra casa.. com uma condição?
Mãe- Sem condições. 
Maya- Tudo bem, Miake posso mora com você?
Pai- Nem pensa os dois não vão ficar aqui. 
Mãe- Qual é a tal condição Maya? 
Maya- A Macy, o que fizeram com ela? Só mais um bronca e pronto? 
Pai- Ela ta de castigo. 
Maike- Que castigo? 
Mãe- ela ta sem mesada e sem sair.
Harry- Ah então ela tava la em casa, antes deu sair. 
Mãe e Maya- O QUE A MACY TAVA FAZENDO NA SUA CASA? 
Harry- Calma, ela foi la eu já tava siando não sei o que ela foi fazer la. 
Pai- Maya vamos pra casa agora. 
Maike- Tchau.
Mãe- O senhor também vai Maike. 
... 
Chegamos em casa e Macy estava no sofá toda rocha... 
Pai- Macy o que aconteceu com vc? 
Macy- Fui fala com ele, di..ze..zer que naa.não iiaa mais fa,..zer nada pra ele mais me..mesmo assim ..ele.. me ..bateu. - disse chorando.. 
Mae- Ele quem macy? 
Macy- O...

#Continua. 
#Prih

Nenhum comentário :

Postar um comentário