Gêmeas Porém Rivais (6).

02/09/2013 | | |
 Pra quem não leu os 3 primeiro CAP. > (1), (2),(3) ,(4), (5)<<
 Gêmeas Porém Rivais (IIIII). Imagine com Harry Styles.

Recapitulando. 

Mãe- Maya filha, não eu prometo que vou falar com ela- me abraçou. 
Maike- FALAR? 
Mãe- é Maike falar, você não querem que eu vá la e bata nela? ela já apanho o bastante. 
Maya- não foi nem a metade do que ela merecia. 
Mãe- Maya veja oque aconteceu vocês são irmãs, são GÊMEAS, não podem briga por um menino, vê o que ele ta fazendo com vocês. 
Maya- não é ele que ta fazendo tudo isso é ela mãe ela.- gritei. 
Mãe- Calma filha. 
Maike- Maya vem com migo, vamos sair daqui. 
Mãe- Maike pra onde você vai levar ela? 
Maike- não interessa, vai la FALAR com sua filhinha 
 Maike me pegou no colo e me tirou de la, me colocou no carro dele e saiu eu não sabia para onde ele ia me levar.
Maya-  Maike pra onde agente ta indo? 
Miake- Liga pro Styles..
Maya- pra que? 
Maike- você não volta para casa até nossos pais tomarem um decisão em relação a Macy.
Maya- e você pretende me larga com o Harry? 
Maike- Logico que não.. Mais se acha mesmo que o pai não vai atras dele? 
Maya- me da seu celular? - por sorte Maike tinha o numero do Harry. Eu liguei para ele e contei tudo ele queria saber não onde eu estava, mais nem eu sabia. 
Maike- vamos desce. Agente desceu eu vi um predio. 
Maya- o Ap é de quem? 
Maike- Meu..
Maya- Como? 
Maike- O pai nos da uma boa mesada. - nisso tinha que concorda. Não demorou muito e o Harry chegou. 
Maya- como chegou aqui?
Harry- O maike mando uma mensagem. se ta bem? - Disse me abraçando.
Maya- to.
Maike- Eu tenho que sair.. Styles cuida dela... E se você fazer qual quer coisa com a minha irmã eu te mato. 
Harry- pode deixa eu cuido. 
Maya- se vai na onde? 
Maike-  em casa. tchau- saiu
Maya- Maike espera.... - ele saiu 
Harry- vem cá. - se sento no sofá e eu sentei ao seu lado, ele me abraço. 
Maya- Eu te amo.- não sei o que deu em mim mais essa frase saiu sozinha. 
Harry- eu sei.. eu tbm amo você- me apertou mais forte. O celular de Harry apita, um SMS novo. Já estava tarde e Harry esperava Maike pra ir em bora.  o SMS era de Maike dizendo que não ia dormi lá mais era pra mim dormi. 
Maya- Harry? 
Harry- fala?
Maya- eu não quero dormi sozinha... fica com migo?
Harry- Seu irmão em mata.
Maya- eu me entendo com ele.. fica? - dessa vez me aproximei e o selei. 
Harry- você pediu com carinho... fico sim - me deu outro beijo dessa vez foi tenso.  
#Continua 
#Priih

Nenhum comentário :

Postar um comentário