Gêmeas Porém Rivais (8)

16/09/2013 | | |
 Gêmeas Porém Rivais (8). Imagine com Harry Styles.
Harry- te amo..
Maya- eu sei. - Nesse momento algum barulho do lado de fora do quarto. 
Harry- Se ouviu? 
Maya- urrum.. O Maike disse que não ia dormi aqui..
Harry- é mais, só pode ser ele. -Se levantou rapidamente e trancou a porta, pegou as roupa de Maya e a jogou na cama Maya pegou e se vestiu.Harry também se vestiu. 
Maya- destranca a porta e vem deitar. 
Harry- Sim senhora. - sorriu bobo. 
 ... 
Maya- Acordei no outro dia Harry não estava mais na cama. - me levantei fui para o banheiro fiz minha higiene matinal, pensei em tomar um banho mais não tinha outra roupa para vestir. então fui para cozinha Harry e Maike estavam comendo. 
Maike- Bom Dia.  Dormiu bem?  - me abraço. 
Harry- Bom dia, amor. - sorriu bobo. 
Maya- Bom dia, dormi sim. - Me aproximei de Harry e o beijei. 
Maike- Pombinhos, se preparem que hoje atarde tem visita pra vocês.
Maya- Quem?
Miake- Nossos pais. 
Maya- Eu preciso de roupa. 
Harry- A Lana mando. 
Maya- Quando.Hoje? Ela veio aqui?
Maike- não mais.... eu peguei lá ontem.- Percebi que pela cara dele a noite não tinha sido boa. Nem perguntei. 
Harry- Eu vou ter que ir em casa mais volto. -Me beijo se despediu de Maike e saiu. 
Maya-Oque aconteceu ontem? 
Maike- Nada. - Se virou e fitou a tv que estava ligada.
Maya- Qual é menino te conheço a 17 anos, fala logo.
Maike- Fui na casa da Lana ontem.
Maya- E?
Maike- Ela estava com o Niall. 
Maya- Perai.. Se ta com ciumes da Lana? 
Maike- não é ciumes. 
Maya- Não? 
Maike- para Maya. 
Maya- Assume que ama ela logo. 
Maike- Pra que ela ta com o Niall. 
Maya- Ta certo.. se eu fosse você..
Maike- Nem continua, não vou fazer isso, deixa o Niall ser feliz. 
Maya- Ta bom... Você foi lá em casa? 
Maike- Fui.. 
Maya- O que os pais falaram? 
Maike- Querem conversa com o Styles.. 
Maya- e a Macy? 
Maike- ta de castigo... Acredito que eterno. 
Maya- Brigada. - O abracei. 
Maike-  Eu te disse que ia cuidar de você pra sempre lembra? 
Maya- lembro. 
Maike-E falando nisso, porque o Styles dormiu aqui? 
Maya- Se falo que não ia dormi aqui, eu não ia fica sozinha né? 
Maike- Ces só dormiram né?
Maya- Urum.. - tentei disfarça.. mais não deu fiquei vermelha. 
Maike- Qual é menina te conheço a 17 anos lembra?- Disse irônico, achei que ia brigar com migo apenas fez sinal de eu ja imaginada me abraço e me deu um beijo na testa. 
Maya- Ta bravo? 
Maike- Eu disse que ia cuidar de você... Mais não vou ficar vigiando sua piriquita não. 
Maya- Maike.. - Começou a rir.
Maike- To mentindo?
Maya- ta não.. - me levante e resolvi tomar um banho. 
#Continua.
#Prih

Nenhum comentário :

Postar um comentário