Imagine Harry ( Dedicado.)

23/09/2013 | | |
  Imagine dedicado Alexsandra/Alexa.

 Mias um dia chato de aula, ninguém merece, tudo de novo, nem dava pra acredita depois da suas ferias voltar a sua rotina de chatice, escola, idiotas e coisas chatas.  Se levanta e vai se arrastejando ate o banheiro, se arruma. Chega na escola, suas amigas já estão lá.

Alexa- Oiie,- Diz animada até porque quase não se viram nas ferias.
Ka (Kamilla)- Oii. - Começa a por o papo em dia, até que da a hora de entrarem para sala. Você e Kamilla sentam juntas.   Até que um dos meninos novatos entram.
Ka- Alexa, Olha aquilo. -Disse boquiaberta,
Alexa- Fecha boca menina. - Disse se virando indiscretamente pra olhar, seu olhos e os olhos verde do garoto se encontraram. Ele era bonito, tinha olhos verdes e cabelos cacheado, não qualquer cacheado os cachos.
Ka- disfarça pelo menos. - Esquece Alexa ainda o encarava. - Alexa.
Alexa- Oi, que foi? Posso olhar não? - Disse se virando pra amiga.
Ka- Pode mais disfarça.
Alexa- O menina.. - foi interrompida pela professora que entro e fez com que todos se sentasse, a Proposito o menino se sentou na nossa frente.  A aula estava chata até a vaca da professora inventar um trabalho de integração.. quer dizer um trabalho para que todos nós se conheça, Então nas duas primeiras semanas nos sentaríamos com alguem diferente. COMO? EU NÃO VOU MAIS FICA PERTO DA KAMILLA? QUE?, fim da aula fui para casa.
...
 O dia passo tao rápido, quando assustei tinha que dormi. Acordei cedo só pra varia me arrumei Cheguei na escola Kamilla estava lá, fui fala com ela.
Kamilla- Oi sortuda.
Alexa- Sortuda? Do que se ta falando?
Ka- você ainda não foi na sala?
Alexa- não, porque?
Ka- a professora coloco os nomes das duplas no quadro, e você saiu com o Harry.
Alexa- Quem é Harry?
Ka- O menino de olhos verde.
Alexa- Como se sabe o nome dele?
Ka- Porque ele ta la na sala, no lugar dele.
Alexa- interessante.
Ka- interessante? Sabe eu gostei dele mais que você!
Alexa- Ai ka não enche. - Fomos para sala. Por dentro pulava de alegria tinha gostado daquilo. Me sentei, pelo menos a Ka estava na minha frente,  Quando pedi licença pra me senta no meu lugar dei Oi por educação e ele respondeu, e pude perceber sua voz rouca. Eu e ka começamos a conversa nao muito alto até porque não queria correr o risco dele saber que achei ele lindo. A professora chego e Entrego uma folha para cada um e tínhamos que responder com as informações do outro. Legal, vamos lá Harry.
Harry- Seu nome?
Alexa- Alexa.. o seu é Harry né? - Tava escrito no quadro!
Harry- é..- continuamos a escrever...
Harry- Seu numero?- Sorriu
Alexa- ****.. Hey pera ai..- Não terminei de fala, até porque não tinha essa pergunta na ficha.
Harry- termina?- ainda com aquele sorriso.
Alexa- Não. Vamos terminar. - O que eu tava fazendo? nem eu sei.. terminamos e tentei o ignorar até porque ele era bonito mais parecia um babaca com suas atitudes, sabe o estilo pegador? E popular? Exatamente o dele.
...
 Na hora da saída  minha ame me ligo e disse pra ir andando que ela não ia me busca, aproveitei e fui com a Ka, mais antes de qualquer coisa o Harry também foi a Ka o chamo pra ir junto.. ela não estava com uma queda no momento já era penhasco mesmo... Chegamos na frente do condomínio da ka ela entro e se despediu de nos dois. E fez questão de me lembra que agente tinha marcado de  passar a tarde na casa dela.
Harry- Mora aqui perto?
Alexa- Na próxima quadra. - fitei o chão.
Harry- legal, vamos juntos. - sorriu bobo.
Alexa- Você também mora lá? - Olhei para ele.
Harry- Me mudei Faz duas semana..- Pera ai a única pessoa que se mudo pra la foi Gemma.
Alexa- legal. - Agente já tava chegando e vi que ele realmente morava na casa da Gemma.
Harry- Tchau..- Sorrio.
Alexa-  O que você é da Gemma? - pergunte antes dele ir.
Harry- Como sabe o nome da minha irmã?
Alexa- Ah já falei com ela algumas vezes. - Mentira eu e Gemma nos falávamos todos os dias.
...
 Depois que cheguei em casa estava com muito sono e então fui dormi, me esquecendo completamente de ir até a casa da Ka, acordei com minha ame falando que a Gemma estava lá em baixo e que ela ia sair. desci:
Alexa- Oi Gemma! todo bem?- Sorri e a abracei.
Gemma- Oi se importa se eu ficar aqui ate meus pais chegarem?
Alexa- Não porque? Ta sozinha em casa?
Gemma-  Não o chato do meu irmão não para de fala da menina que ele ta afim..- sorriu.
Alexa- Que menina? - me interesei
Gemma- Ah uma lá que sentou com ele hoje..- Falo sem animação
Alexa- hum.. Ele falo bem ou mal?- Como ele falo de mim??
Gemma- Ta interessada né? Ele gosto da menina porque?
Alexa- nada agente estuda na mesma sala. - Sorri
Gemma- Boa sorte. Eu trouce filme!- Sorriu com os filmes nas mãos
Alexa- Pipoca?
...
Tava tarde e eu fui com Gemma até a casa dela, minha ame nem ligou até porque ela morava na casa da frente. Entramos e  vimos o Harry descendo as escada, e sem camisa.
Harry- Valeu por me deixa sozinho.
Gemma- Foi mal mais não dava pra fica ouvindo você fala da menina...- foi interrompida
Harry- Oi Alexa. -Sorriu bobo
Alexa- Oi Harry.- Eu e Gemma nem ficamos muito tempo com ele subimos pro quarto dela.
Gemma- ele gosto de você.. - me fitou
Alexa- Acho que não..
Gemma- quem sentou com ele hoje? Nome?
Alexa- EU..- não olhei pra ela..
Gemma-  Ah pelo menos algo de bom,  ne cunhadinha!- me abraço
Alexa- para Gemma.
Gemma - Qual é vou la fala com ele pra vocês ficarem.
Alexa- Não Gemma espe... - ela já foi.
.....
 Depois daquele dia nado foi a mesma coisa, quem diria que o menino chato ficou legal? Quem diria que um beijo viraria namoro, e que namoro casamento? E de um belo casamento dois filhos lindos? Depois daquele dia a vida de Alexa mudou, se apaixonou por Harry, tiveram um belo casamento e hoje em dia já estão velhinhos e com os filhos na faculdade, vivendo a vida que ainda tem para frente, porque ele era o Harry o seu primeiro e único amor.
#Fiim
 Alexa espero que tenha gostado ><
#Priih

Nenhum comentário :

Postar um comentário