Imagine Louis Tomlinson Hot

07/09/2013 | | |
La estava eu indo mas um dia para a escola, que merda.. a esqueci me chamo Beatriz Parke, mas gosto que as pessoas me chamem de bia, acho mais bonito, tenho 17 anos, e estuda numa escola qualquer por ai, bem as aulas são sempre a mesma bosta, tirando o fato que tem o lou na minha sala ele tipo não é de deixar os professores dar aula, eu gosto dele mas ninguém sabe.. tipo eu não conto para ninguém de quem eu gosto, as pessoas não precisão saber de quem eu gosto não, elas só me zuariam, mas em fim estou nesse inferno que chamo de aula.. sou considerada esquisita da escola..
Louis: Olha lá gente a esquisitona está sozinha mas uma vez
Eu: Me deixa em paz caralho, deve me amar de mais não para de reparar em mim, e de falar em mim nem um minuto, me deixa em paz...- nisso ele abaixou a cabeça, nosso é impossível aguentar esse garoto, apesar de eu gostar muito dele ele é insuportável, Deus porque eu tenho que gostar tanto desse ser, a aula ocorreu bem, deu a hora do intervalo eu fui para a biblioteca hoje ela não abre porque nos dias de terça ela não abre, mas a diretora sabe que eu amo ler e não sou muito enturmada me deixa ficar lá, eu fui para lá o nosso recreio e bem foda são 45m, entrei e me sentei no puf que tinha la e peguei um livro "Um Amor Para Acordar" Nicholas Sparks, ele é um dos meus escritores favorito, eu tava prestando muita atenção no livro que não vi quando alguém entra so percebi quando se sentou ao meu lado
Eu: a Biblioteca está fechada então xau- falei sem olha para a pessoa-
Louis: e se eu não tiver afim de parti.
Eu: Garoto você me persegue, você não gosta de mim então faz isso porque, ta afim de estragar com minha vida, vai la inventa qualquer coisa e espalha por ai sobre mim, eu não ligo para o que as pessoas fal....-ele me calou com um beijo, pediu passagem de lingua eu deixa, foi um ato involuntario, mas eu o empurrei- Você ta louco garoto?
Louis: De desejo por você- nisso ele foi me beijar mas eu me empurrei para trás-
Eu: O que você pensa que você ta fazendo..
Louis: eu sei que você gosta de mim, da para perceber- ele foi chegando muito perto, eu não controlo meus atos- eu sei que você me quer, tanto como eu te quero
Eu: Você me quer?
Louis: Logico- nisso ele me beijou, o beijo tava quente, ele me deitou tem cima do puf,(so lembrando enquanto eu tava prestando atenção no livro, ele fechou as janelas e a porta, menino esperto), ele começou a passar a mão por todo meu corpo, eu passe a mão por debaixo da sua blusa, era de botões então eu comecei a desabotoar a blusa dele, tirei, ele tirou minha blusa e começou a beijar meu pescoço ia descendo então eu estava que nem um pimentão, ele tirou meu sutiã, tampei meu rosto com as mãos, ele começou a chupar um dos meus seios, e a passagear o outro com uma das mãos, estava tendo um sensação diferente, era uma sensação muito boa, ele parou de fazer isso e foi descendo fazendo um caminho de beijo sobre minha barriga, quando chegou na barra da minha bermuda ele olhou para mim como se tivesse pedindo permissão, eu balancei a cabeça positivamente, ele tirou minha bermuda, logo em seguida, ele tirou minha calcinha, puta merda eu aposto que nunca fique tão vermelha na minha vida, ele abriu minhas pernas, e colocou a lingua na minha intimidade, velho isso é muito bom a lingua dele ia o maximo possivel, tava sentindo uma sensação estranha, acho que vou gozar
Eu: Louis eu vou go..- não deu tempo de terminar fala gozei ele lambeu tudo subiu me beijando, eu mudei de posição, eu comecei a dar beijinho pelo seu abdômen cheguei na barra da sua calça, desabotoei, joguei longe, ele tava com uma cueca box branca que tava muito transparende, o membro dele ja estava durissimo pelo que se vê, eu puxei a cueca dele e ele praticamente pulou para fora da cueca, eu mordi a lingua, eu acho que ele não sabe me é o primeiro mebro de verdade que eu vejo na vida, fique olhando para o membro dele por alguns minutos, coloquei minha mão nele, Meu Deus ta pulsando muito, eu comecei a masturba-lo ele começou a gemer isso tava me deixando excitada, eu tava masturbando-o cada vez mas rapido
Louis: bi..bi..bia nã..não para não- ele tava se contorcendo de prazer- bia eu vo..-ele não consegui terminar de falar vou gozo dele no meu peito  não tanto, passei o dedo e coloquei na boca, agora eu dei um beijinho na glande dele, e coloquei com tudo na boca, comecei a chupa-lo, em minutos ele gozou de novo, agora ele inverteu as posições me colocou por baixo, agora ele colou dois dedos dentro de mim e começou a fazer vai e vem tava doendo um pouco, mas tava bom
Eu: anww, louis não..anw para não anwwwww você é muito gostoso- nisso senti meu orgasmo vim preferi não avisa, lambuzei o dedo dele todinho dele chupou o dedo
Louis: agora chega de enrolação senta aqui- ele sentou no puf e mandou eu sentar nele, eu e abaixei mas não sentei ainda-
Eu: Vai doer- perguntei com uma voz inocente-
Louis: Você é virgem?- balancei a cabeça positivamente- vai doer um pouquinho, mas relaxa e se concentra em mim, que nem vai sentir- eu comecei a beija-lo e fui sentando de vagar, tava doendo, eu tava gemendo, eu sentei e fique alguns minutos, ele começou a se mexer so que eu queria que fosse mas rapido
Eu: Louis mas rapido- disse jogando a cabeça para trás ele tava me dando tanto prazer-
Louis: Seu pedido é uma ordem- ele começou a se mexer mais rapido- quica pra mim quica- ele colou a mão na minha cintura e me orientou em como fazer isso, ta muito bom, ele me deitou no chão e começou a dar estocadas fortes, eu ja ta sentindo eu gozar pela terceira vez e ultima, gozei e ele deu mas umas 3 estocadas e tambem gozou, descansei uns 5 segundo e levantei e começei a vestir minhas roupas
Eu: Porque você fez isso?
Louis: Eu amo você..
Eu: Então porque sempre me zua
Louis: Para esconder esse amor
Eu: o que vai ser de nos agora?
Louis: ele se ajoelho e tira um caixinha do bolso com dois aneis

Louis: Beatriz Parke você aceita namorar comigo?
Eu: Logico eu te amo
agente saiu da biblioteca as aulas ja tinha acaba nos fomos emboras.. nos encontramos mas vezes na escola..

#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário