Imagine Niall 2

16/09/2013 | | |
Você tinha acabado de se mudar pra Londres. Era incrível pra você estar lá, já que você era super fã da One Direction, era inacreditável, você estava na mesma cidade que seus ídolos.
Você resolveu que queria dar uma volta pela cidade pra conhecer algumas coisas, pegou uma roupa simples e foi andando, quando de repente se deparou com a pior cena que poderia presenciar. Um menino loirinho
dos olhos azuis, sentado na calçada chorando, você como fã, obvio, já sabia quem era, sim era Niall. Foi correndo pra perto dele e se abaixou pra falar com ele.
V: Niall, o que aconteceu?
N: como você sabe meu nome?
V: Serio? Você é o irlandês da One Direction lembra?
N: é claro.
V: porque esta chorando?
V: desculpa ser intrometida, mas estou preocupada.
N: sei lá, o que eu tenho de errado, é ...não sei seu nome !
V: Desculpa, é (s/n).
N: diferente, bonito.
V: é brasileiro, cheguei de lá ontem a noite, e obrigada.
N: ta. O que eu tenho de errado (s/n) ?
V: você não tem nada de errado, porque acha que tem ?
N: muitas meninas dizem que eu estrago a banda, que não mereço fama, a maioria da vezes eu me sinto excluído, as meninas preferem sempre os outros, parece que nem existo.
Ele deixou cair mais lagrimas. Você passou a mão no seu rosto e as secou, colocou a mão no queixo dele, e levantou sua cabeça fazendo, o fazendo olhar pra você.
V: ei Nini, você não tem nada de errado, e essas meninas que dizem isso não são fãs de verdade, ou são cegas e surdas. Niall, já se olhou no espelho, você é loiro, tem olhos azuis, é um menino meigo e gentil e tem uma voz perfeita, não gaste suas lagrimas com pessoas que não a merecem. Lembra que tem pessoas que, assim como eu, te amam exatamente do seu jeitinho.
N: serio?
V: claro, você é o namorado que a maioria das meninas quer. No Brasil falam que você é o irlandês mais gostoso do planeta, Niall, as garotas de amam, e você esta aqui, chorando por algumas idiotas que nem se quer merecem.
N: obrigada, (s/n), adorei te conhecer. E já que você disse que muitas garotas me amam, e se incluiu entre elas, você aceita sair comigo amanha? Não aceito não como resposta.
V: e tem como dizer não pra Niall Horan?
N: até tem, mas não quero que você diga.
Ele deu uma risada e eu também.
N: posso te pegar as 7?
V: pode sim.
N: então, ate amanhã.
V: ate amanhã.
Passou seu telefone pra ele, e o seu endereço. Ele te deu um beijo no rosto e você foi pra casa.
Demorou um pouco pra dormir, e quando conseguiu já eram 3 horas da manhã, o que te fez dormir pelo menos até 1 hora da tarde.
Acordou assustada e já foi logo separar o que iria usar a noite, era difícil saber o que vestir sem saber aonde vai.
Niall te ligou.
~ligação On~
N: 7 horas hoje né ? não vai desistir de sair comigo vai ?
V: logico que não vou desistir, está marcado. Aonde a gente vai ?
N: surpresa!
V: serio?
N: uhum prometo que você vai gostar.
V: ok confio em você. Agora vou desligar, porque acabei de acordar e preciso comer.
N: é , agora que você falou me deu fome, vou comer também.
Vocês riram juntos.
N: beijos minha linda, até as 7.
~ligação off ~
Ele não deixou nem você responder e desligou. Você desceu ate a cozinha e pegou batata frita e refrigerante e subiu pro quarto de novo. Ficou pensando no que Niall disse as palavras “beijos minha linda” não saiam da sua cabeça. Você não sabia o que usar estava nervosa, você era a melhor pessoa do mundo pra estragar as coisas e não queria estragar as coisas com o Niall.
Finalmente conseguiu uma roupa (Roupa), você tomou banho, escovou seus dentro, secou seu cabelo, fez babyliss nas pontas, passou um make básico e colocou a roupa.
Quando deu 7 horas, Niall buzinou.
Você desceu correndo, pegou sua bolsa e entrou no carro. Ele sorriu pra você e te deu um beijo no rosto.
N: você está linda.
Você sorriu com vergonha.
V: obrigada, você que esta lindo.
N: pronta, podemos ir ?
V: podemos, agora posso saber pra onde vamos ?
N: você vai ver...
Ele te levou pra esse lugar (Lugar), estavam só a luz de velas, você olhou e ficou paralisada, era lindo.
N: gostou ?
Ele chegou por trás de você e quando eu me virei, ele estava segurando uma rosa branca e um ursinho de pelúcia.
V: Niall, o que é isso?
N: é pra você, queria te dizer que eu amei te conhecer, e desde ontem não consigo te tirar da minha cabeça nem por um segundo, não sei porque, mas você é especial, é diferente.
V: diferente ?
N: é, a gente se conheceu ontem e eu já te sinto tão ...
V: tão ?
N: sinto-te tão minha !
Ele colocou as coisas no chão, chegou perto de você, e colocou a mão na sua cintura.
N: posso tentar te fazer minha?
V: Niall, isso é serio?
N: é, eu não conseguiria mentir pra você princesa.
V: eu iria adorar seu sua ...
N: serio ?
Você balançou a cabeça dizendo que sim, ele te puxou pra mais perto dele, deixando seus corpos colados um no outro, e seus rostos estavam próximos, ele olhou-nos teus olhos e você ficou sem saber o que você.
N: (s/n), sei que te conheci ontem, mas, namora comigo?
V: serio?
N: sim, namora comigo ou não?
V: é lógico que sim Niall.
Ele colocou a mão na sua nuca e te beijou. Passaram noite sentados ali, olhando pro mar e conversando.
V: Niall, obrigada.
N: pelo o que boneca?
V: Pela melhor noite da minha vida!
N: Obrigada a você, essa noite não seria perfeita se você não estivesse aqui.
Ele te puxou pra perto e te beijou outra vez, um beijo apaixonado e bem longo.
N: eu te adoro MINHA namorada!
Você deu uma risada e ele também.
V: eu também, MEU namorado irlandês mais gostoso do planeta.
~Fim~


Cdts: Mafia One Direction

#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário