Imagine Niall Horan.

15/09/2013 | | |
Imagine Hot. 
Você acorda cedo, toma um banho e desce para prepara o café da manha. O Niall tinha chegado de viagem de madrugada então você prepara o café e leva para ele na cama.
Você- Niall, Amor!Acorda- Disse colocando a bandeja encima da mesa do quarto.
Niall- Bom dia amor.- Te puxou para ele fazendo você cair em cima dele e ele te beija.
Você- Bom dia, trouce comida pra você- Sorriu
Niall- obrigado.. Mas no momento quero outra coisa. - Te beijo intensamente vocês rolam na cama e ele fica por cima. 
Você- Então me diz o que você quer. - Sorriu ironicamente porque sabia muito bem o que ele queria. 
Niall- Não vou te dizer. - Beijou novamente- Vou te mostrar.
 Os beijos estavam ficando quentes, Niall parou um pouco com os beijos e vocês se fitaram. 
Você- Que foi? 
Niall- eu estava com tanta saudade de você. 
Você- Eu também meu príncipe.
Niall- Vem cá vem. - Voltou até beijar, Dessa vez com as mãos percorrendo por todo o seu corpo, Niall  tirou sua roupa, Te deixando de calcinha e sutiã, você também tirou a roupa dele mais você foi mais radical, tirou toda a roupa e começou a masturba-lo, Niall gemia e jogava a cabeça para trás, ele fez você parar de masturba-lo e a puxou para cima te beijou intensamente, virou e ficou por cima, tirou o resto de roupa que você ainda tinha, voltou a te beijar, foi descendo com a boca passou por seus seios, beijou sua barriga e chegou na sua vagina, começou  a fazer movimentos com a língua você gemia, Niall começou a te penetra... Ah sobre a camisinha, esquece essa merda ai porque ele não usou. ... Niall te penetrava com estocadas leves e foi aumentando a velocidade, você gemia loucamente, Niall saiu de cima de você e foi sua vez de subir em cima dele, Ele colocou as mãos nas duas cinturas e te ajudava com os movimentos, ele gemia de prazer, você ficava mias excitada com os gemidos dele, ainda mais com aquele sorriso bobo, você sai de sima dele e ele pede para que você fique de quatro, então você faz o que ele pediu, Niall dava estocadas cada veis mais rápidas vocês provavelmente já estavam no orgasmo, mais não queriam parar  voltaram a posição do inicio você deitada e ele em cima, ele te beijava, e isso abafava seus gemidos, você aranha as costas dele, Passa a mão pelo cabelo, e pelo todo corpo de Niall você sentia saudade dele e ele estava compensando todo o tempo que passou de viajem. Vocês estavam exausto vocês deitam e ficam agarradinhos.
Niall- Eu te amo tanto princesa. 
Você- Eu também te amo meu príncipe.- Voltaram a se beijar, e Naill passava as mãos por todo o seu corpo. Se continuassem assim vocês transariam novamente. 
Você- Niall, amor, se não ta com fome? - Ele ainda te beijava. 
Niall- Já cansou de mim? - Sorriu bobo. 
Você- Não cansei de você. Não vou me cansar nunca. 
Niall- Eu sei, boba. Agora antes da gente comer vamos tomar banho? - Se levantou e te puxou. Vocês vão tomar banho juntos. Niall vai te beijando até o banheiro, você estava com as pernas na cintura dele, vocês entram no banheiro e Niall liga o chuveiro. Vocês até estavam tomando um banho decentemente, até Niall começar a te fitar. 
Você- que foi? 
Niall- Você é linda. - Disse já te agarrando e fazendo você voltar a por as pernas na cintura dele, ele te penetra novamente, dessa vez ele foi rápido enfiava cada vez mais forte. Você e ele gemia, entre os gemidos se ouvia ''eu te amo'', ''oh Niall', ''isso'', ''assim'' ... Vocês saim do banho, você andava um pouco devagar, até porque você e o Niall  ''fizeram de mais''. 
Niall- eu te machuquei. - disse preocupado. 
Você- Ta tudo bem amor. 
Niall- mesmo?
Você-mesmo. - Vão paro o quarto se vestem pegam a bandeja e ficam agarradinhos na cama. 
#Fiim
#Priih       

Nenhum comentário :

Postar um comentário