Imagine Niall

16/09/2013 | | |
Os primeiros dias de verão em Londres e nos trancamos em casa nos dois dias que sucederam a chegada de Niall a cidade, depois das semanas da tour. Dois dias completamente nossos e eu ainda não havia conseguido conter os sorrisos nas vezes em que nossos corpos se tocavam. 
Levantei da cama depois de brincar um pouco com os cabelos loiros platinados de Niall, enquanto ele dormia tranquilamente. Peguei sua camisa branca jogada aos pés da cama e a vesti, sentindo o perfume dele acompanhar meus passos até a cozinha - eu estava faminta. Olhei no relógio que marcava três horas da tarde e fiz uma careta - havíamos nos perdido no tempo desde o retorno de Niall. Espreguicei-me antes de me abaixar para pegar a frigideira e começar a fazer nosso almoço, mas a ação foi interrompida pela voz que vinha da porta da cozinha.
- Fica melhor em você do que em mim.
Virei-me rindo para Niall e me levantei novamente, deixando a frigideira em cima do fogão.
- Concordo, você fica melhor assim. - ergui as sobrancelhas sugestivamente ao vê-lo sem camisa, com a barra branca da calvin klein aparecendo acima da barra da calça jeans ainda desabotoada.
Niall andou até mim e me abraçou por trás enterrando o rosto em meu pescoço, fazendo com que eu me contorcesse em calafrios.
- Não está com fome? - perguntei
- Estou. E é por isso que hoje EU cozinho! - ele disse rindo em deboche da minha falta de talento com culinária, depositou um beijo demorado em meu rosto e começou a juntar os ingredientes.


Cdts: Mafia One Direction

#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário