Imagine Zayn

28/09/2013 | | |

Você e Zayn eram vizinhos e também melhores amigos, mas você sempre esteve apaixonada por ele, o problema era que ele tinha namorada, a menina mais bonita da escola e também a mais falsa e nojentinha.
Um dia você acordou tarde, e chegaria atrasada na escola se fosse andando como sempre, além de estar chovendo, então ligou para um táxi. Surpreendentemente Zayn também estava atrasado, quando ele saiu de casa te viu e foi até você.
- Oi S/N.- Zayn disse abrindo um sorriso.
- Oi Zayn.- Você disse sorrindo de volta.
- Parece que vamos ser dois na sala do diretor por chegarmos atrasados.- Zayn disse rindo.
- Dois não! Só você! Chamei um táxi para mim.- Você disse jogando na cara de Zayn
- Um táxi? Posso ir com você?- Zayn disse olhando para você com cara de cachorrinho sem dono que você acabou não resistindo e dividindo o táxi com ele.
O táxi chegou e vocês foram conversando por todo o caminho. Quando chegaram Zayn disse: - Eu pago!- e foi pegando o dinheiro na carteira.
- Eu chamei o táxi, então eu pago.- Você disse procurando o dinheiro na sua mochila.
- Vai mesmo discutir, assim vamos demorar um bom tempo aqui e eu pensei que o táxi foi para não nos atrasarmos.- Zayn disse te olhando e sorrindo de lado.
Zayn pagou o táxi e vocês foram para a aula. Quando chegou a hora do almoço você estava indo para a cantina e a namorada do Zayn e aquelas amigas delas trombaram em você e começaram a falar contigo.
- Fica longe do Zayn!- Uma delas falou.
- Não!- Você disse e continuou andando.
- Porque?- Uma delas disse com uma voz de taquara rachada.
- Para começar ele mora do lado da minha casa e depois que ele é meu melhor amigo.- Você disse nem olhando para elas.
- Fica longe dele e nós não acabamos com você.- A namorada dele disse puxando sua mochila a fazendo abrir.
Você apenas pegou suas coisas que tinham caído e foi sentar com Zayn para almoçar, ignorou tudo o que elas tinham dito. Vocês conversaram e Zayn disse que tinha uma coisa muito urgente para fazer e foi saindo. Você só viu Zayn de novo naquele dia dentro da sala. Quando a aula acabou vocês foram conversar.
- O que era que você precisava fazer que era tão urgente?- Você disse olhando para Zayn.
- Nada de mais.- Zayn disse nervoso.
- Então porque era urgente? E porque você tá nervoso?- Você disse curiosa.
- Bom…eu…é que- Zayn tentava dizer quando foi atrapalhado por uma voz alta e esganiçada.
Na cantina da escola estava a namorada dele com a maquiagem toda borrada e com um alto falante.
- Ali está ela!- Ela disse apontando para você.
- O que tem eu?- Você disse sem entender.
- Ele me trocou por você! E agora você vai pagar! Olha o que eu tenho na mão! uhu! Isso mesmo, seu diário linda! Hahahahaha- Ela ria enquanto balançava seu diário que ela tinha pego no almoço.
- Larga isso!- Você gritou correndo na direção daquela vadia, mas os garotos te seguraram.
Zayn foi te ajudar a se livrar do garotos, mas eles também o pegaram.
- O seu diário é cheio de blábláblá! Hahaha, menos nessa parte: O que eu faço? Eu amo o Zayn desde sempre, mas ele não me vê como namorada dele, eu sou apenas a amiga e eu não suporto mais isso!- A vadia lia rindo..
- Ai meu cú né garota, idai que eu gosto dele, vou morrer por isso não, agora para com seu showsinho e desce dai me dá meu diário vai- ele ficou com uma cara de tacho, e todo mundo zuo ela, ela me entregou meu diário e eu disse- Vai dar, é melhor do que ficar enchendo meu saco- peguei o meu diário e fui sentar na mesa, nesse intervalo fiquei sozinha, aff agora o Zayn sabe que eu gosto dele, Merda, mas sei lá é até bom de uma certa forma, escutei o sinal tocar, fui para sala de Química haha rola um Quimica na sala, tendeu, tendeu, nass que idiota eu sou ssauhsuahsuahs- entrei na sala me sentei e fiquei lá de cabeça baixa ouvindo musica até o professor chegar... os últimos períodos ocorreu tudo bem, passei a tarde pensando no que a vadiazinha falou.. cheguei na escola no outro dia e fui a procura do Zayn, mas não achei será que ele faltou por causa de ontem, falo com ele hoje depois da aula, entrei e fui pro segundo piso, fui para sala, sentei, a aula começou, passou uns 15 minutos escutei lá de cima, alguém me chamando, vi todo mundo sair da sala, sai correndo tambem cheguei da janela, era o Zayn de terno, ele me viu e começou a falar
- (s/n) EU NÃO ME IMPORTO QUE O QUE AS PESSOAS PENSSAM DE MIM, OU PENSAM DE NOS, A UNICA COISA QUE TENHO PARA FALAR PARA VOCÊ É QUE TE AMO- nisso ele continuo falando eu desci as escada da escola correndo cheguei la em baixo olhei para ele, ele olhou para mim e fui até ele, e ele me beijou, todo mundo começou a gritar, ele ajoelhou na minha frente-
-(s/n) você aceita ser minha namorada?
-Sim logico que sim- nisso agente voltou a se beijar, todo mundo começou a gritar, ai veio o diretor, e começou a falar que ia chamar nossos pais, so que agente nem ligou..-
------------------------------------------------------------------------------------
gente a metade desse Imagine foi pego no blog My Drean, e o resto foi eu quem criei inspirada em Julie e os Fantasmas no final da Serio o Nicolas(Menino totoso gente) faz isso, espero que gostem..
#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário