Imagine Fandon - Austin Mahone

16/09/2013 | | |
Imagine - Austin Mahone




Você era tipo a melhor amiga do Austin, vocês eram amigos desde o primário, e faziam tudo juntos, mais quando você começou a namorar um cara aí o Austin se afastou do nada, você não entendia ele, sempre era tão atencioso, preocupado e presente na sua vida e de uma hora pra outra deixou de ser isso tudo? Você tava muito confusa com isso tudo.

Austin P.O.V


austin acorda
Tava pensativo em casa.Caramba! Eu amo a (SeuNome) será que ela não percebe isso! Só se for por que ela ta cega de amor por aquele idiota do namorado dela de verdade, mais se eu tiver sorte isso não é verdade, odeio ter que me afastar daquela menina pra tentar matar esse meu sentimento, mais por outro lado eu amo amar ela! Que droga, por que eu tenho que me apaixonar pela única pessoa do mundo que nunca vai me ver como algo além de amigo? Maiss talvez.. não.. mas.. é isso!! Talvez se ela souber oque eu sinto de verdade em relação á ela, ela possa me entender!(SN)que me aguarde!!!
(subindo a Escada)


~Ligação on~
Alô? - você disse tentando descobrir quem tava te ligando às 00:00hr. Fiquei em silêncio apenas apreciando a sua voz doce e meiga. - Eu vou desligar!
-Não! Espera sou eu (SeuApelido).
-Austin? Porque você ta me ligando às 00:00hr?
-Hum.. Errr da pra você abrir a janela do seu quarto? -u tinha subido as escadas que davam para o telhado da casa da (SeuNome) e andei nele até chegar na janela do quarto dela, sem medo porque não era aprimeira vez que fazia aquilo, às vezes eu ia lá só pra ficar vendo ela dormir, ela não sabe disso ~risos~.
-Austin!!! - disse abrindo a janela do quarto e me abraçando, sentia muita falta daquele sorriso colgate, daquele pefume, daquele abraço, de tudo.- Que você ta fazendo aqui a essa hora seu doido!!
-Na verdade eu vim te mostrar a música que eu acabei de compor pra você!

Hey hey baby you've been on my mind I knew you for a long time
but I've been thinkin baby that you should know (oh oh yeah eh uh)
...
Hey baby you, you got what I need
But you say you're just a friend
yeah you say you're just a friend

-Eaí gostou? -perguntei ansioso pela resposta.
-Ta brincando? Eu amei!
-Ela é tudo o que eu queria te dizer!
-Sério!? Eu não acredito Austin!!- disse pulando em cima de mim e me abraçando.- Eu também te amo!! - acho que nessa hora não tinha caído a ficha ainda e eu fiz umas caretas tipo:
Surpresa

Então eu não pensei duas vezes em agarrá-la e beijar-la, aquele beijo foi doce como ela, não sei como eu vivi tanto tempo sem essa menina! Deitamos de conchinha na cama dela e ficamos curtindo a prsença um do outro enquanto olhávamos a lua, ela brilhava muito aquela noite
-Austin?
-Oi?
-Eu não acredito que.. quer dizer, eu sempre te amei, sempre fui uma mahomie, isso é muito perfeito!
-Eu sei, na verdade eu tinha medo de te contar isso por causa do seu namoradinho, -irônia on- pensava que se eu te contasse nossa amizade acabaria e você não iria ficar comigo, eu não aguentaria isso!
-Para! Só me beija. - nos beijamos e dormimos, um colado ao outro, aquele definitivamente foi o melhor dia da minha vida.

Fim


Cdts: Imgines Austin Mahone Br

#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário