Imagine Fandon - Justin Bieber - Hot

02/09/2013 | | |
     “Sexo na Sala”
Meu nome é (S/N) tenho 17 anos e moro sozinha em Los Angelis, estou no 3º ano do ensino médio –como já falei a parte chata da minha vida vou falar um pouco do garoto que eu gosto-. O nome dele é Justin ele é o garoto mas popular da minha escola e o pior de tudo é que eu acho que ele me odeia porque ele não para de mexer comigo fica me xingando toda hora que me vê, me da apelidos ridículos e varias outras coisas que eu não preciso citar, só sei que eu gosto de um garoto insuportável que me odeia. Hoje eu não estava com a mínima vontade de ir para minha escola, mas como tinha prova eu tive que ir né, quando eu estava indo para a minha escola pra minha surpresa o Justin vem vindo com seu bando de amigos atrás de mim aff tive que ir para a escola escutando as piadinhas dele sobre mim.
Justin: Olha lá a chatinha da (S/N) –ele ria da minha cara-
Amigo: Ai Justin me deixa em paz que saco –o amigo dele me imitava quando eu ficava nervosa com o Justin-
Na hora olhei pra trás com uma cara de brava e comecei a andar mas rápido para despistar eles.
Justin: O lá ela ficou bravinha –ele dava uma risada zombando da minha cara-
Todos os amigos deles ria, nossa como eu podia gostar tanto de um garoto tão chato mimado e insuportável, se eu tivesse a oportunidade eu quebrava a cara dele mas acho que nunca teria coragem de fazer isso, mas sinceramente aquele dia já não era um dos melhores porque tinha prova e ainda ter que ir para a escola ouvindo ele rindo da minha cara deu muita vontade de chorar . Chegando na escola fui direto pro banheiro para ver se não borrou minha maquiagem quando sai ele ficou olhando para a minha cara e por mas que eu quisesse ignorar ele eu não conseguia fiquei olhando ele que nem uma trocha, o sinal tocou e todos foram para sua sala, a professora começou a explicar tudo o que era para fazer na prova e eu não estava com cabeça pra fazer aquilo não parava de pensar no que o Justin ficava fazendo comigo meus olhos se encheram de lagrimas e a professora percebeu.
Profª: (S/N) a senhorita está bem?
Eu: na verdade não professora estou com muita dor de cabeça –obviamente eu estava mentindo eu não queria fazer aquela prova eu não consegui me concentra no que a professora tinha falado-
Profª: se quiser pode ir lá na enfermaria e quando sua dor passar pode voltar a fazer a prova
Eu: ok’ valeu professora
A professora apenas me deu uma risadinha, sai da sala e obvio que eu não ia para a enfermaria eu não estava com dor de cabeça de verdade, então fiquei andando um pouco até que eu vi o idiota do Justin então eu dei a volta eu não ai dar a oportunidade do Justin começar a me xingar entrei em uma sala que estava fazia encostei a porta e sentei fiquei lá de cabeça abaixada até ouvi alguém entra na sala e era quem o mesmo.
Eu: o que você quer aqui? Sai daqui por favor, não estou afim de ser zuada agora.
Justin: calma eu não vou te zua –ele deu um sorrisinho-
Eu: então o que você quer?
Ele se aproximou e sentou ao lado da carteira que eu estava e ficou apenas me olhando.
Eu: vai ficar ai parado sem dizer nada, eu não quero sua companhia ela é muito desagradável –nossa eu não sabia nem mentir-
Justin: eu sei que você me quer aqui – ele fez uma cara de safado-
Eu: nossa você se acha né, nunca saiu da minha boca que eu quero você perto de mim.
Justin: mas da pra ver em seus olhos
Eu: garoto você está viajando Pufh até parece que eu quero um garoto que vive me zuando perto de mim se enxerga.
Justin: (S/Apelido) para de tentar negar eu sei que você gosta quando eu estou por perto mesmo quando estou te zuando.
Eu: pra você é (S/N) não te dei intimidade para me chamar pelo meu apelido –mesmo que eu não quisesse eu tinha que ser chata com ele pra não dar na cara o que eu sentia-
Justin: nossa desculpa, depois dessa vou sair daqui- ele disse se levanto e indo em direção da porta-
Eu: não Justin espera –ai porque eu fiz isso devia ter deixado ele ir-
Justin: não disse que você gosta de meter por perto –ele começou a rir-
Eu: retiro o que eu disse pode ir tchau.
Justin: não agora eu vou ficar, você querendo ou não.
Eu: então eu que vou sair
Disse levando e indo até a porta mas fui impedida de sair quando Justin pegou no meu braço me puxando para perto de si “Uou” eu adorei mas fingi que não.
Justin: você vai ficar aqui –Nossa ele falou tão serio que até deu medo-
Eu: quem vai me impedir? –dei um sorrisinho de canto-
Justin: EU MESMO- ele largou meu braço e trancou a porta a fechadura já era própria para fechar por dentro-
Eu: Justin abre essa porta se não eu vou gritar –ata eu estava adorando aquilo-
Justin: então grita!!!!
Fiquei sem nenhuma reação, o que fazer??? Eu estava com o garoto que eu amava trancada dentro de uma sala junto comigo na mesma hora que eu queria sair com medo do que Justin podia fazer comigo eu queria ficar e pular em cima dele mas não resolvi ficar parada sem dizer uma palavra.
Justin: ué não vai gritar?????
Eu: é-é eu –me enrolei não sabia o que falar-
Justin: quer saber chega de enrolação.
Justin me puxou para perto de si e me deu aquele beijo eu com certeza o aceitei nossa eu sabia que ele beijava bem e muito bem, mesmo eu não querendo me afastar dele eu me afastei.
Eu: garoto o que você está fazendo???
Justin: te beijando, admite que você também queria, para de se fazer de difícil que eu sei que você quer!!!
Eu: quer o que garoto?
Justin: transar comigo...
O que eu ouvi aquilo mesmo Justin Bieber o garoto que eu sou apaixonada o garoto mas popular da escola o garoto que fica me enchendo o saco quer transar comigo em uma sala de aula abandonada AGORA EU ESTOU SURPRESA.
Eu não falei nada apenas voltei a beija-lo só que com um pouco de calma ele me pegou no colo fazendo minhas pernas ficar entre sua cintura e me colocou em cima de uma mesa qualquer e continuamos nos beijando. Os beijos começaram a ficar bem mas quentes eu acho que não conseguiria me controlar, Justin passava suas mãos por debaixo da minha blusa pegando em meus seios mas ainda com sutiã eu o afastei de mim ele ficou sem entender nada sai de cima daquela mesa e voltei a beija-lo o empurrando para a mesa maior que tinha lá ele deitou nela e eu fiquei por cima com uma perna de cada lado tirei sua blusa jogando ela no chão ,ele apenas riu e eu retribui o sorriso comecei a beija todo seu pescoço descendo para seu peitoral Justin ficou bastante arrepiado UAU EU DEIXEI JUSTIN BIEBER ARREPIADO -mas continuando- fui descendo mas deixando uma trilha de beijos molhados por toda a barriga de Justin até chegar no cós de sua calça não demorei muito e logo abri a calça dele e a tirei sem pressa deixando a box rosa amostra comecei a passar minha mão em todo seu membro por cima da box ainda ele soltava vários gemidinhos baixos e isso estava de deixando bastante excitada olhei pra ele com uma carinha de safada e ele riu com uma cara de mas safado ainda, tirei sua box e seu membro pulou para fora UaU que coisa enorme, fiz uns carinhos em seu membro e em seguida coloquei ele em minha boca –SE EU ESTAVA ALI COM O CARA QUE EU SOU APAIXONADA EU NUNCA QUE IA PERDER A OPORTUNIDADE DE FAZER TUDO O QUE JÁ ME IMAGINEI FAZENDO- eu variava os movimentos de lento para rápido e de rápido para lento dava vários beijinhos e fazia movimentos com as mãos também, até que Justin gozou.
Justin: Tá agora é minha vez.
Justin levantou começou a me beijar e em seguida me deitou em cima da mesa ele me dava vários beijos e chupões em meu pescoço.
Justin: nossa garota você ainda está com muita roupa em.
Comecei a rir e Justin tirou minha camiseta começou a beijar minha barriga e subia para meus seios logo tirou meu sutiã e começou a chupa-los com  certeza deixaria certas marcas ali mas eu não estava nem ai, enquanto ele chupava meus seios, com as mãos abria o zíper da minha calça parou de chupa-los se levantou e tirou minha calça, nem demorou muito ele tirou minha calcinha também.
Justin: e agora o que eu faço kkkkk??????
Eu: pode fazer o que você quiser.
Justin olhou em meus olhos e falou.
Justin: o que eu quiser???????
Eu: uhum...
Justin subiu em cima de mim me deu uns beijinhos, separou um pouco minhas pernas e colocou dois dedos em mim ele fazia movimentos rápidos eu simplesmente fiquei mole naquela hora só conseguia gemer enquanto Justin fazia seu trabalho, logo ele tirou seu dedos de dentro de mim se levantou me puxou um pouco para a ponta da mesa mas ainda continuava deitada colocou minhas pernas em sua volta e começou com a oral ele fazia movimentos circulares e eu já estava ficando bastante molhada e ele não parava continuava naquela sintonia, até que eu gozei um pouco em sua boca e ele me beijou para dividir meu gosto comigo.
Eu: Justin vai logo com isso eu preciso de você agora dentro de mim..
Justin: é pra já.
Justin se afastou um pouco de mim..
Eu: ei o que você vai fazer volta aqui.
Justin: calma...
Justin pegou uma cadeira e sentou nela, acenou pra mim sentar nele e assim o fiz, coloquei minhas pernas entre ele e sentei eu seu membro.
Eu: Ai .... –seus olhos se encheram de lagrimas-
Nossa aquilo doeu de mas porque você ainda ela virgem...
Justin: que foi amor você está bem?????
Eu:  estou sim
Justin percebeu que eu ainda era virgem então não exigiu nada de mim.
Justin: se você quiser parar por mim tudo bem
Eu: não Justin está tudo bem.
Fiquei parada para me acostumar com ele dentro de mim, enquanto isso o beijava um beijo calmo e com amor que eu podia jurar que Justin sentia algo por mim SÓ QUE NÃO era apenas um beijo pra ele, parei de beija-lo o abracei e comecei com os movimentos lentos no começo, dava só para ouvir meus gemidos e o dele mesmo sendo baixos era só o que conseguíamos fazer gemer sem muito esforço, fui de movimentos lentos para movimentos rápidos, se ele não estive me segurando eu poderia até cair no chão por aquilo aquele prazer todo que eu estava sentindo estava me deixando fraca, Justin me empurrou para frente fazendo nós dois cairmos da cadeira e deitando naquele chão gelado, Justin penetrou em mim de novo mas com calma para não me machucar e começou com movimentos lentos.
Eu: ãn... Justin
Justin: que.. foi.. amor... te.. machuquei?
Eu: ãn.. Não.. Jus..tin continua...
Justin continuou com os movimentos, eu estava tão concentrada em tudo o que ele estava fazendo que nem dei atenção nele me chamando de amor
Eu: Jus..tin Ãn vai mas rápido
Ele fez o que eu pedi começou a ir mas rápido, minha respiração é a dele já estava bem ofegantes nossos gemidos estavam bem altos se alguém passasse por ali conserteza conseguiria ouvir o que estávamos fazendo mas eu não estava nem ai só pensava em nós dois ali dando prazer um para o outro, Justin estava indo o mas rápido que ele podia mas eu queria mas e mas então rebolei meu quadril contra o do Justin e isso fez que Justin estocasse mas rápido da onde ele estava tirando tanta  rapidez mas eu estava adorando percebi que ia chegar ao meu momento então comecei a rebolar meu quadril contra o dele sem parar não demorou nem 30 segundos e gozei, mas ainda faltava o Justin ele ia o mas rápido que podia até que ele gozou também, nós dois estávamos super cansados e suados mas não poderíamos demorar nem mas um segundo naquela sala se não já iam dar falta de nós dois.
Eu: Justin vamos sair daqui antes que venham procurar nós dois.. –minha voz quase não saia-
Justin: ta bom (S/Apelido) rsrsrs agora posso te chamar assim né?
Eu: claro você já tem intimidade até de mas rsrs
Eu e eles começamos a rir e nos trocar , enquanto colocávamos nossas roupas comecei a fazer perguntas pra ele.
Eu: Justin
Justin: Fala
Eu: porque você implicava tanto comigo??? E agora quis fazer essa travessura comigo?
Justin: na verdade eu implicava tanto com você porque eu sempre gostei de tu mas nunca quis demonstrar o que sentia e essa era a forma que eu encontrei para não dar na cara
Eu: você esta falando serio????
Justin: sim mas se você não quiser –eu interrompi ele-
Eu: Justin eu também sempre gostei de você, ficar contigo era tudo o que eu mas queria mas achei que você me odiava até acontecer isso entre nós.
Justin: que por sinal foi muito bom rsrs
Eu: nós podíamos repetir isso né
Justin: com certeza....
Eu: rsrs mas bom já estamos vestidos vamos para a sala, no final da aula nós se encontra ok’.
Justin: pera ai antes eu quero te perguntar uma coisa.
Eu: pode falar (:
Justin: você quer namorar comigo?
Eu: você ainda pergunta é claro que eu quero.
Dei um abraço e um beijo nele, eu estava tão feliz eu estava namorando o Justin o cara que eu sempre fui apaixonada SOU A GAROTA MAS FELIZ DESSE MUNDO. Fui para minha sala obviamente bem melhor né rsrs depois que deu a hora para irmos embora eu e Justin fomos juntinhos pra minha casa transamos de novo e depois ficamos trocando carinhos um no outro..
Cdts: My Dream

#Lika

Nenhum comentário :

Postar um comentário