Best Friends.(4)

12/10/2013 | | |
Depois daquela cena vocês pegam suas coisa e colocam no carro Gabi já estava já ela iria dirigindo. Você- é serio isso? Louis- o que? Você- você vai deixar ela dirigir? Harry- ela vai nos matar.. Não é? Você- eu perdi a vontade de viajar. Harry- posso fica com você? Louis- vocês dois pode parar ela não dirige mal. Você- ela não dirige mal.. Acontece que a Gabi esta de rosa, ela esta estressada e custa nada ela nos mata né? Harry- posso dirigir? Gabi- eu too ouvindo tá.. E NÃO Harry você não pode dirigir meu carro. Você- esta bom vamos.. É hoje que eu morro (disse baixinho) Gabi- falo alguma coisa (s/AP)?? Você- não não Vocês foram brincando a viagem toda, a casa não era tão longe assim levo algumas horas pra vocês chegarem.. Chegando lá. Vocês dessem pegam as coisa liam já estava lá com Niall. Você- oi meninos. Niall- troce batata?? Você- oi Niall, trousse sim. Niall- oi. Liam- acabo o teatro duende? Niall- urum. Liam - então tá.. Oi (s/ap) Você- que foi liam.. Esta estranha! Liam- nada não, é que, deixa pra lá quer ajuda com as coisa? Você- quero sim. Niall- cadê o resto do povo. Harry- presente. Liam- oii hazza. Niall- oii a batata esta com vc. Harry- não duende esta com a Gabi. Niall- com a Gabi? Liam- desiste Niall você não vai comer.. Disse rindo Niall- (s/n) porque você fez isso? Você- eu? Gabi- toma menino. Disse o dando as benditas batatas. Liam- o que aconteceu com você? Gabi- aa nem pergunta. Niall- você podia ficar mais vezes assim! Gabi- de rosa? Niall- não... Me dando comida. Gabi- pelo menos você não me perturba duende. Niall- ainda não Gabi. Louis- oi. Todos responde juntos. Louis- nossa... Que aconteceu? Liam- o Zayn não veio, o Niall ainda não esta comendo, a (s/n) me chamo de estranho, a Gabi esta de rosa... Put’s Louis não esta acontecendo nada. Louis- porque o Zayn não veio? Niall- ele disse que vem. Harry- porque ele ainda não esta aqui. Liam-achei que você sabia. Harry- eu, por quê?? Louis- deve ser porque vocês dois vive na putaria. Harry- muito engraçadinho. Mais não eu não sei Você- meninos eu vou subir e ver os quartos Gabi- espera também vou. Louis- Gabi ainda não esta na hora de troca de roupa. Gabi- Louis Tomlinson não enche... Ate porque eu desisto.. Eu só tenho roupa preta mesmo agora me esquece esta. Liam- nossa, sua namorada esta estressada né Harry- deve ser porque o plano dela não vai dar certo. Niall- que plano? Louis- o menino lerdo... a (s/n) e o Zayn. Lembro? Niall- ata. Harry- eu não acredito que o Zayn não veio. Liam- nem eu. Harry- eu vou matar aquele menino. Liam- quer ajuda? Louis- pode deixar que agente bate junto. Você poves. Eu realmente não queria fica ali ouvindo eles falar do Zayn.. Se bem conheço, ele deva tá lá fazendo as pazes com a Perrie. .Você vê todos os quartos e quando vai no seu da de cara com Gabi sentada na sua cama. Você- que foi Gabi?? Gabi- estava esperando vc.. O Louis vai me perturba Você- por causa da roupa? Gabi- é (ela estava assim http://www.polyvore.com/cgi/set?id=72285479&.locale=pt-br) Vocês dessem e ‘’vão’’ comer. Você- menino oque tem pra comer? Liam- agente pode ir ate um restaurante aqui perto. Gabi- vamos que eu too com fome! Niall- eu ia falar isso. Louis- vamos que eu também too com fome. Harry- mais e o Zayn? Liam- esquece ele Harry. Louis- vem marido disse o puxando e saindo. Niall- que que eu disse Gabi? Gabi- o duende, eu ainda arranco esses seus olhos Niall- esta parei. Louis- Gabi saiu gritando. Você e os meninos foram juntos. Louis- que foi amor? Harry- nada. Disse rindo e olhando para Gabi. Gabi- o Harry desgruda tá. Louis- Hazza meu outro amor eu estava falando com a Gabi. Harry- esta parei .. disse rindo. Você- vamos.. Eu too com fome. Vocês entram no carro e vão... Vocês vão ate um restaurante e comem, e ficam na praia ate escurecer. Você- vamos em bora? Eu too cansada. Gabi- vamos (s/ap) vou chamar os meninos. Eles estavam jogando futebol. Gabi- meninos vamos?? Louis- já?? Gabi- eu e a (s/ap) estamos cansadas. Liam- ta então vamos. Niall- posso dirigir? Você- não voces vao atraz. Harry- porque?? Gabi- porque vocês tão sujos e suados. Liam- esta bom então vamos logo. Vocês vão e chegando lá dão de cara com o. #Continua #Priih

Nenhum comentário :

Postar um comentário